Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kNW1

Saindo de um modelo PLUS para X ou XS

Posts Recomendados

Olá, estou saindo de um iPhone 6 PLUS para um iPhone XS.

Como todos sabem, existe diferenças de tamanho de tela e aparelho. Alguém teve uma experiência parecida comigo e poderia relatar o que sentiu na mudança. Se valeu a pena, se foi dificil acostumar com o tamanho menor.

Sou grande e possuo uma mão grande, mas sentia que meu Plus muitas vezes não era muito confortável quando precisava tocar em algo muito em cima da tela, ou na hora de tirar fotos com uma mão só. Enfim, algum feedback?

Editado por kNW1
Esqueci de adicionar tags

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que os modelos Plus chegaram ao mercado sempre tive todos, do 6 Plus ao 8 Plus. Até pegar o meu aparelho atual, um iPhone X.

Também tenho mãos grandes e que a ergonomia não é, nem de longe, um ponto forte dos Plus, mas sempre dei preferência a eles pelo tamanho da tela e, principalmente, a bateria.

A bateria, do meu ponto de vista, é o aspecto que poderá fazer mais diferença nessa mudança. Senti, claro, uma perda do 8 Plus ao trocar pelo X, mas o X tem muitas outras vantagens (e a ergonomia é uma delas) que fazem deixar de lado a bateria menor. 

Pra mim, foi extremamente natural a mudança. Senti um alívio ao poder usar o aparelho com uma mão só em 90% das situações, poder guardar no bolso sem parecer que tava guardando um iPad mini e a tela quase sem bordas me fez esquecer rapidamente o Plus. Tanto que, até o momento, e creio que vá permanecer assim, não cogito mais pegar o modelo maior, mesmo sabendo que ganharia mais autonomia de bateria, o conforto e a usabilidade do iPhone X (ou XS) é o que há de mais importante no meu dia a dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heitor disse:

Desde que os modelos Plus chegaram ao mercado sempre tive todos, do 6 Plus ao 8 Plus. Até pegar o meu aparelho atual, um iPhone X.

Também tenho mãos grandes e que a ergonomia não é, nem de longe, um ponto forte dos Plus, mas sempre dei preferência a eles pelo tamanho da tela e, principalmente, a bateria.

A bateria, do meu ponto de vista, é o aspecto que poderá fazer mais diferença nessa mudança. Senti, claro, uma perda do 8 Plus ao trocar pelo X, mas o X tem muitas outras vantagens (e a ergonomia é uma delas) que fazem deixar de lado a bateria menor. 

Pra mim, foi extremamente natural a mudança. Senti um alívio ao poder usar o aparelho com uma mão só em 90% das situações, poder guardar no bolso sem parecer que tava guardando um iPad mini e a tela quase sem bordas me fez esquecer rapidamente o Plus. Tanto que, até o momento, e creio que vá permanecer assim, não cogito mais pegar o modelo maior, mesmo sabendo que ganharia mais autonomia de bateria, o conforto e a usabilidade do iPhone X (ou XS) é o que há de mais importante no meu dia a dia.

Que maneiro, Heitor. Muito obrigado pelo seu feedback, é de grande vália para mim.

Realmente, além de não conseguir usar apenas uma mão na maioria das vezes, sempre que tentava dar aquela escondida na empresa, fazia um volume gigantesco, muitas vezes ficava pra fora do bolso. Enfim, não sou um usuário muito hard, então acho que vai ser muito compensador para mim perder um pouco de bateria e ganhar em ergonomia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sai do 7 PLUS para o X. No meu caso percebi bastante a diferença no tamanho da tela: a do X possui notavelmente uma área útil menor que a dos PLUS. Inclusive acredito ser propaganda enganosa da Apple anunciar 5,8 polegadas de tela, pois na prática você não possui essa superfície toda para utilizar.

No mais gosto bastante do aparelho, não percebi nenhuma diferença muito grande quanto à bateria, acho a câmera dele excelente e a qualidade em si da tela dispensa comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Vinicius011
      Iphone XS novo, comprado no exterior, 20 dias de uso, ótimo funcionamento.
      Entrega em mãos, apenas em São Paulo, aceito trocas em galaxy à negociar.






    • Por MrH
      Galera, estou com um pequeno problema em meu iPhone XS.
      Comprei ele em Outubro em Frankfurt, voltei pro Brasil, usei normalmente, sem nenhum problema.
      Só que da ultima semana de dezembro para cá, algo meio chato começou a acontecer.
      Quando estou utilizando a rede móvel (4G, 3G, etc), se estou usando algum app que "consome" pouco da rede como WhatsApp, Gmail, tudo funciona bonito.
      Mas a partir do momento em que abro um app que "consome" mais (Twitter, Waze, Instagram, Safari), dai o celular perde a conexão (embora continue mostrando que ainda permance conectado a rede a operadora e ao sinal 4G), mas a internet já não funciona mais (porém eu continuo conseguindo fazer/receber ligações/sms), e mesmo que eu volte para os aplicativos "leves", continuo sem internet.
      Dai tenho que reiniciar o celular, para a internet voltar.
      Já tentei os seguintes passos:
      1 - Resetei as configurações de conexão
      2 - Formatei o celular e instalei tudo do zero (sem puxar backup, nem nada)
      3 - Já mudei meu plano na operadora
      4 - Já troquei de chip na operadora
      E nenhum desses passos resolveu.
      Lembrando que isso só ocorre na rede móvel, já no Wifi, funciona tudo perfeito.
      Como aqui onde moro, não tem Apple Store, fico com receio de levar numa autorizada, acabar não sabendo explicar, ou até o pessoal não entender o problema. Ou se recusarem a trocar, algo assim.
      Um colega disse que poderia ser o modelo do celular, mas que eu saiba os modelos europeus funcionam normalmente aqui (e o celular funciona normalmente também, até pelo menos um mês atrás).
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por mfsb
      Sexta feira passada (isso uma semana atrás ) meu  iphone 6s plus estava no waze a caminho do trabalho quando simplesmente apagou e não ligava mais.Levei na assistência técnica da saraiva porém por não  estar mais na garantia me cobraram 1600 reais,então o levei em uma outra assistência técnica que  trocou a  bateria e a tela mas o celular nem deu sinal de vida o técnico falou que era problema de placa tentou levar em um cara que arrumaria a placa porém também não funcionou,logo quando fui retirá-lo da outra assistência o deixei na isolution do shopping mais próximo que tenho certeza que não vai arrumar pois também já tinha levado na igeeks (assistência similar a iolution) e não conseguiram resolver constatando o mesmo problema de placa.
      E agora o que eu faço ? levo no santa Efigênia ? na apple Morumbi?   se alguém conhecer uma assistência  que trabalhe com placa por favor me ajude.Obrigado aguardo respostas.
    • Por Pietro Bevilacqua
      Galera espero que alguém possa me ajudar. 
      Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana): 
      Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  
      * Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 
      * Não está no modo não perturbe 
      * Não está configurado para encaminhar ligações 
      *  Já restaurei o celular como novo e nada 
      * A garantia acabou a 4 meses =( 
      Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.
      Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais
       
    • Por Henrry Lacsko
      Fala Galera, tranquilo?
      Atualizei meu 7 plus, e agora o app câmera esta travando demais, as vezes entro, a tela fica preta e só aparece as opções para mudar, "slow", "retrato" etc, porem a câmera fica toda preta, as vezes preciso reiniciar o app até umas 3 vezes....
      Mais alguém esta com esse problema? 
      Valeu galera
    • Por Adamir Nunes de Lima
      Gostaria de saber se ainda vale a pena pegar um iPhone 6 Plus?  Obrigado a todos.
    • Por Victor Sátiro Fernandes
      Estou planejando comprar um iPhone 7 plus numa viagem aos EUA, porém, por causa das minhas desastrosas mãos e de ser o meu primeiro smartphone com tela - infinitamente - maior que as 4" do meu iPhone 5s atual, estou considerando comprar o AppleCare+ para ele, justamente para me precaver de algum acidente que possa vir a acontecer. Mas, em meio a muitos posts e notícias de blogs falando da possível aceitação do serviço, vejo diversas outras pessoas que dizem com firmeza que não pega aqui, que já ligaram para a Apple e eles disseram que realmente não cobrem este serviço, e outras que tiveram o serviço recusado na própria Apple Store, tendo eles que pagar a quantia independente de ter ou não o AppleCare. Alguém, que já tenha tido alguma experiência própria com o AppleCare, ou que ao menos saiba responder a minha humilde dúvida. Desde já, obrigado e, Feliz Ano Novo!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.941
    • Total de Posts
      410.696
×
×
  • Criar Novo...