Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone XS e saúde da bateria baixa


Posts Recomendados

Não vale a pena encanar com a saúde da bateria, tenho um 7 plus a dois anos, recarrego durante a noite, coloco pra carregar quando a bateria esta pra acabar, tenho jailbreak e de vez em quando tem algum daemon com erro sugando a bateria, a saúde marca 82%.

Tenho outro iPhone 8 Plus em casa a um ano, iOS atualizado, e a saúde está 87%. 

Em média ficamos dois anos com os aparelhos, por mais degradada que esteja a bateria não deve chegar ao ponto de prejudicar a experiência de uso. Aproveite tudo que o telefone tem a oferecer sem se preocupar.

Se chegar ao ponto do telefone ficar ruim, solicite a troca da bateria na Apple que mesmo o custo sendo alto ainda vale muito a pena em comparação a comprar outro celular.

 

Tenham todos um ótimo dia, e um feliz ano novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou usando um Iphone XS há menos de um mês e a saúde da bateria já está em 98%!!! Eu considero esse número muito baixo (e preocupante) para um celular com menos de um mês de uso. Alguém está passando por algum problema do tipo? Essa porcentagem da saúde da bateria é confiável mesmo? 


Gabriel,

Estou com um Xs Max há 34 dias, quando li fui logo ver a saúde da minha bateria e ela está 100%.

Não acho nada comum sua bateria estar com 98%. Se fosse você iria numa Apple (caso more no RJ/SP).

Eu carrego direto, dura menos de um dia, uso carregador do iPad e tá tudo normal.

Como falaram, muita sacanagem um aparelho que custa um rim perder 2% da vida útil em um mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Michele de Oliveira disse:

meu Xs no primeiro dia que usei já veio com 99%, em menos de 1 mês caiu pra 98%. Desencanei também

É o que sempre digo. E, como falaram anteriormente, não vi se nesse tópico, foi uma função a mais que a Apple se viu obrigada a colocar, mas sabendo que ia gerar uma bela paranóia na cabeça dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone X, em 3 dias de uso a bateria foi para 98% em uso moderado, parece piada, mas era melhor a apple não colocar a % da saúde da bateria do iphone, isso me causou uma paranóia grande, tanto que recalibrei e não voltou ao normal, a princípio não vou me estressar. Mas que da raiva dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 30/12/2018 at 00:38, Ricardo Tavares disse:

 


Gabriel,

Estou com um Xs Max há 34 dias, quando li fui logo ver a saúde da minha bateria e ela está 100%.

Não acho nada comum sua bateria estar com 98%. Se fosse você iria numa Apple (caso more no RJ/SP).

Eu carrego direto, dura menos de um dia, uso carregador do iPad e tá tudo normal.

Como falaram, muita sacanagem um aparelho que custa um rim perder 2% da vida útil em um mês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Estou na mesma , com pouco mais de um mês meu XS perdeu 2% de vida útil, mas creio eu que por estar carregando o iPhone com o carregador do iPad e  pelo q andei pesquisando a longo prazo diminui a vida útil da bateria e por receio de ser verdade já  voltei para o carregador normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 at 18:10, Gabriel Prado disse:

Pessoal, estou usando um Iphone XS há menos de um mês e a saúde da bateria já está em 98%!!! Eu considero esse número muito baixo (e preocupante) para um celular com menos de um mês de uso. Alguém está passando por algum problema do tipo? Essa porcentagem da saúde da bateria é confiável mesmo? 

Estou na mesma , com pouco mais de um mês meu XS perdeu 2% de vida útil, mas creio eu que por estar carregando o iPhone com o carregador do iPad e  pelo q andei pesquisando a longo prazo diminui a vida útil da bateria e por receio de ser verdade já  voltei para o carregador normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2018 at 18:10, Gabriel Prado disse:

Pessoal, estou usando um Iphone XS há menos de um mês e a saúde da bateria já está em 98%!!! Eu considero esse número muito baixo (e preocupante) para um celular com menos de um mês de uso. Alguém está passando por algum problema do tipo? Essa porcentagem da saúde da bateria é confiável mesmo? 

Estou na mesma , com pouco mais de um mês meu XS perdeu 2% de vida útil, mas creio eu que por estar carregando o iPhone com o carregador do iPad e  pelo q andei pesquisando a longo prazo diminui a vida útil da bateria e por receio de ser verdade já  voltei para o carregador normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei meu iphone a 8 meses o XSMAX, está com 100% capacidade da bateria. Inclusive por exemplo hoje 10h da manhã estou com 91% de carga.

Acho que tive sorte pelos relatos da galera aqui do fórum. Pois 8 meses meu iphone está igual do primeiro dia de uso, inclusive duração bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2019 at 01:47, Mairondl disse:

mas creio eu que por estar carregando o iPhone com o carregador do iPad

Não sei ainda hoje, mas posso confirmar que num 6S que tive que isso de carregar com o do iPad realmente diminui a vida útil. Com o tempo ele passou a segurar menos carga. Agora com o XS já não me ligo nisso, carrego pelo do iPad, do iPhone e sem fio tb. Rsrs. Tá uma mistura só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alexandre M. disse:

tbm gostaria de aprender

Esses dois links podem ajudar. De qq forma na maioria das vezes é pura paranoia...curtam seus devices! 

https://www.apple.com/lae/batteries/maximizing-performance/

https://www.appledystopia.com/how-to/calibrate-iphone-battery/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação de muitos aqui do tópico. Meu iPhone Xs completará 1 mês no próximo dia 05 , meu uso é muito moderado , e ontem a Saúde da Bateria foi para 99%.

Acabei de conversar via chat com um agente do suporte da Apple e ele me informou que é asbolutamente normal essa degradação ( o que eu ainda não acho), então acredito que realmente o jeito é desencanar pois essa marcação não é lá muito confiável.

Ps: Realmente não é confiáviel , tanto que, quando eu estava com um iPhone X e fiz a restauração limpa do sistema, de 95% a Saude da Bateria foi para 98%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2018 at 13:58, augustobob disse:

Não vale a pena encanar com a saúde da bateria, tenho um 7 plus a dois anos, recarrego durante a noite, coloco pra carregar quando a bateria esta pra acabar, tenho jailbreak e de vez em quando tem algum daemon com erro sugando a bateria, a saúde marca 82%.

Tenho outro iPhone 8 Plus em casa a um ano, iOS atualizado, e a saúde está 87%. 

Em média ficamos dois anos com os aparelhos, por mais degradada que esteja a bateria não deve chegar ao ponto de prejudicar a experiência de uso. Aproveite tudo que o telefone tem a oferecer sem se preocupar.

Se chegar ao ponto do telefone ficar ruim, solicite a troca da bateria na Apple que mesmo o custo sendo alto ainda vale muito a pena em comparação a comprar outro celular.

 

Tenham todos um ótimo dia, e um feliz ano novo. 

Sim isso aí tá errado como com 8 meses de uso a minha continua 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...