Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCURO SUGESTÃO DE CASE TRANSPARENTE 7 PLUS


Posts Recomendados

Fala galera, tenho visto bastante gente usando case transparente pra Iphone,
Mas só vejo essas cases em camelô, gostaria de saber se tem alguma dessas de qualidade,
Alguém ai usa?



Cara ...comprei uma pro iPhone XR na iplace ...ela é bem mais cara que as do
Camelo R$ 150,00 mas estou gostando muito ...garantia de 1 ano, ela não amarela ...sem
Contar que é idêntica àquela que a Apple lançou oficialmente há pouco tempo(com uma pequena diferença na parte de baixo, onde da Apple e vazada e da iplace não ...detalhe: eu prefiro da iplace pois acho que protege mais o telefone...a VX case também possuía uma do iPhone 8 é um mês depois estava toda azul da calça (não recomendo) transparente vc acha aos montes no AliExpress ou mini in the box mas com qualidade mesmo eu senti nessa da iplace ...cara mas vale a pena ...2 meses e parece nova ainda ...tem vídeo no YouTube mostrando essa capa da iplace ...e tem pra outros modelos de iPhone também ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As capas da Spigen são muito boas. Não sou fã de capas, mas se tivesse que escolher uma transparente, seria essa: https://www.spigen.com/collections/iphone-8-plus/products/iphone-8-plus-case-slim-armor-crystal

Tem outros modelos transparentes no site e tem gente aqui no fórum que vende capas dessa marca.

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...