Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal 

estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha

voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 

Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal 
estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
Compra no mercado livre mesmo, mais seguro.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Ear e Air são bem semelhantes e se um não se adapta bem a anatomia da sua orelha o outro tbm n vai se adaptar. Esse quesito pode ser resolvido com umas borrachinhas que são facilmente encontradas no ML. Quanto aonde comprar vai de mercado livre, bem mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, junior.ribeiro disse:

Pessoal 

estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha

voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 

Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 

Se for o caso tu pode colocar umas borrachas tipo essas....melhora o encaixe e provavelmente voce  vai se sentir mais seguro. Abraço 

Captura de Tela 2018-12-26 às 12.13.49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2018 at 22:03, junior.ribeiro disse:

Pessoal 

estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha

voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 

Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 

Acho que os AirPods são, hoje, o aparelho mais fácil da Apple de recomendar uma compra.

Acho válido fazer um teste com os AirPods de algum amigo(a) ou visitar uma loja pra testá-los nas orelhas. Nunca tive problema com os EarPods, ainda que também não sentisse firmeza com eles. Os AirPods, por não terem fios "puxando pra baixo", são mais seguros e ligeiramente maiores, o que os faz encaixarem melhor.

Recomendo muito a compra desde que seja com alguém ou em algum site/loja confiável. Mercado Livre e/ou OLX são minhas primeiras opções sempre. Aqui no fórum também tem bons vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Heitor disse:

Acho que os AirPods são, hoje, o aparelho mais fácil da Apple de recomendar uma compra.

Acho válido fazer um teste com os AirPods de algum amigo(a) ou visitar uma loja pra testá-los nas orelhas. Nunca tive problema com os EarPods, ainda que também não sentisse firmeza com eles. Os AirPods, por não terem fios "puxando pra baixo", são mais seguros e ligeiramente maiores, o que os faz encaixarem melhor.

Recomendo muito a compra desde que seja com alguém ou em algum site/loja confiável. Mercado Livre e/ou OLX são minhas primeiras opções sempre. Aqui no fórum também tem bons vendedores.

Ml é bom que da pra parcelar se for preciso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2018 at 23:03, junior.ribeiro disse:

Pessoal 

estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha

voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 

Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 

 

se os earpods ficam "levemente" instáveis na sua orelha, talvez os airpods parem pq não vai ter fio puxando p/ baixo ou gerando instabilidade com seus movimentos (mas acho q não o suficiente, em termos de segurança, p/ fazer exercícios... pelo menos eu fico bem inseguro e irritado se o fone não encaixa bem mesmo)...

agora se o earpods não pára mesmo, fica caindo toda hora, provavelmente o airpods não parará e vc terá que comprar ou a almofadinha q postaram aqui ou aquelas com barbatana (essas últimas são mais seguras ainda, mas vc tem q tirar e colocar toda hora pq a caixinha de recarga não fecha com elas)... aliás, esse último caso, infelizmente, é o meu caso (cai toda hora e preciso das barbatanas)... orelhas grandes ☹️😬

enfim, o ideal seria testar antes de comprar (nas lojas próprias da apple (a de sp e rj), por exemplo, eles deixam testar) 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vantagem que dá grande diferença entre EarPods e AirPods é que este último não tem os fios “pesando” para baixo e puxando eles da sua orelha. O meu EarPod cai às vezes, mas o AirPod nunca caiu. Vale o teste numa loja ou de um amigo. Ou compra e vai ser feliz. Se cair, resolve com a borrachinha. Mas lembre-se que em relação ao EarPod, o AirPod “acomoda” em muito mais gente, então você tem GRANDES chances de não ter problemas com ele.

boa sorte!

Editado por andferna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2018 at 23:03, junior.ribeiro disse:

Pessoal 

estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha

voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 

Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 

Compre direto da loja iPlace com garantia.

Há suportes para colocarem nos EarPods para ficarem firmes nas orelhas para escolher, nesse site: https://www.ebay.com 

Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2018 at 09:14, FЯΞD disse:

Se for o caso tu pode colocar umas borrachas tipo essas....melhora o encaixe e provavelmente voce  vai se sentir mais seguro. Abraço 

Captura de Tela 2018-12-26 às 12.13.49.png

Amigo, 

Me fale esses silicones, eu tb comprei, ele funciona normal o sensor de passar e pausar uma música? funciona os comandos numa boa? Inclusive de tirar o fone e pausar a musica, colocar e continuar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 at 08:58, danilopnh disse:

Como é o isolamento do AirPod?
O EarPod é bem ruinzinho, quase nada de isolamento de ruído externo.

É a mesma coisa, ou seja, não tem.

Mas eu gostei da qualidade de som dos AirPods, um pouco melhor que dos EarPod. Claro que não é nada comparado ao fones top de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus EarPods sempre caíram na hora de correr, já os AirPods nunca caíram. Acho que o fio realmente faz diferença nesta questão. Além disso , são super confortáveis, tem hora que esqueço que estou com eles. Isolamento de ruído zero. 

Editado por pmacedosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...