Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela 7Plus quebrada - troca aqui ou USA?


Posts Recomendados

Bom dia,

Ganhei de presente de natal a quebra da tela de meu 7 plus que ainda está na garantia.

A dúvida que tenho é a seguinte, o preço para trocar a tela no Brasil são 1049 reais e nos EUA 169, estarei em Orlando dia 27/28 desse mes.

Então gostaria de saber se eles trocam a tela na hora lá como é feito aqui? Ou seja, consigo ir em uma Apple store e fazer a troca da tela?

Outra coisa, alguém já fez a troca nesses icaiu ou rei do iPhone? Vale a pena?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

5 horas atrás, Monjardim disse:

Bom dia,

Ganhei de presente de natal a quebra da tela de meu 7 plus que ainda está na garantia.

A dúvida que tenho é a seguinte, o preço para trocar a tela no Brasil são 1049 reais e nos EUA 169, estarei em Orlando dia 27/28 desse mes.

Então gostaria de saber se eles trocam a tela na hora lá como é feito aqui? Ou seja, consigo ir em uma Apple store e fazer a troca da tela?

Outra coisa, alguém já fez a troca nesses icaiu ou rei do iPhone? Vale a pena?

Obrigado

Bom dia....eles trocam so que esse (na hora) pode demorar sacou? La existem os agendamentos igual aqui...voce  pode chegar na loja e não ter vaga naquela hora...ai tu tem que falar com o Genius e tentar um encaixe....aconteceu comigo e esperei umas duas horas (como era loja de shopping eu dei uma volta...ranguei...e ai deu tudo certo). Enfim..boa sorte e boa viagem! 

E como o amigo falou...se ta na garantia nem pensa em trocar em outro lugar!!! 

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na melhor das hipóteses coloque uma tela original recuperada (as assistências que pegam o LCD intacto e trocam o digitizer paralelo).

 

As telas LCD paralelas são muito, muito ruins com reprodução de cores.

 

No seu lugar eu colocaria a tela original, nos EUA e, como o amigo acima disse, agendaria via app de suporte.

Editado por Gabrielll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/12/2018 at 06:49, Monjardim disse:

Bom dia,

Ganhei de presente de natal a quebra da tela de meu 7 plus que ainda está na garantia.

A dúvida que tenho é a seguinte, o preço para trocar a tela no Brasil são 1049 reais e nos EUA 169, estarei em Orlando dia 27/28 desse mes.

Então gostaria de saber se eles trocam a tela na hora lá como é feito aqui? Ou seja, consigo ir em uma Apple store e fazer a troca da tela?

Outra coisa, alguém já fez a troca nesses icaiu ou rei do iPhone? Vale a pena?

Obrigado

Tive problema no meu XS, trocaram a tela mas o touch nao ficou perfeito e para piorar, peguei chuva com ele no bolso. Entrou agora no celular so com a chuva e danificou o Face iD. Eles nao avisaram que ao trocar a tela perde-se a proteção IP68 e nao pode mais nem respingar agua. Apesar de NUNCA terem avisado nada nao querem dar garantia e nem fazer nada a respeito. Total descaso com o consumidor. Nao recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Noroeste Corretora de Seguros disse:

Tive problema no meu XS, trocaram a tela mas o touch nao ficou perfeito e para piorar, peguei chuva com ele no bolso. Entrou agora no celular so com a chuva e danificou o Face iD. Eles nao avisaram que ao trocar a tela perde-se a proteção IP68 e nao pode mais nem respingar agua. Apesar de NUNCA terem avisado nada nao querem dar garantia e nem fazer nada a respeito. Total descaso com o consumidor. Nao recomendo


Você levou em um "técnico" porco. Mesmo quando o cliente opta por colocar uma tela que não é original, existem sim telas de boa qualidade e que mesmo assim ainda têm um valor elevado. Seu aparelho perdeu a proteção contra poeira e respingos porque o "técnico" não colocou uma vedação nova entre o frame do aparelho e o display novo. Existem TÉCNICOS e "trocadores de peça", assim como existem bons mecânicos e picaretas, e isso vale para qualquer ramo.

Não sei nada sobre a sua situação, não te conheço e nem sei quem fez o serviço, então o que vou comentar a seguir não é diretamente a você.

Muitos clientes só querem saber de "precinho". Eu perdi as contas de quantas vezes nestes 10 anos passei um orçamento para um cliente, ele acha caro, faz com o Zé que até semana passada era motorista de táxi, o cara caga no aparelho, depois o cliente vem correndo pedindo socorro pra desfazer a cagada que o Zé fez. Novamente, não estou direcionando o comentário e você, e acredito sim que isso pode ter acontecido com você inclusive em lojão e que cobrou caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao foi barato (nao uso este parâmetro para definir minhas escolhas) e escolhi este técnico devido ao site MacMagazine que recomendava seus serviços. Foi no iCaiu... O que mais pesou foi a indicação pelo site. Me decepcionei muito. Disseram somente agora que TODA troca perde este isolamento de proteção. Pelo visto outra mentira....

 

Editado por Noroeste Corretora de Seguros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Noroeste Corretora de Seguros disse:

Nao foi barato (nao uso este parâmetro para definir minhas escolhas) e escolhi este técnico devido ao site MacMagazine que recomendava seus serviços. Foi no iCaiu... O que mais pesou foi a indicação pelo site. Me decepcionei muito. Disseram somente agora que TODA troca perde este isolamento de proteção. Pelo visto outra mentira....

Uma pena que tenha tido essa experiência, amigo.

Dá sim pra manter a vedação. Se tiver curiosidade de como funciona, veja no meu instagram (@betoapplemga) no destaques "Linha iPhone". Infelizmente nem todo mundo faz o serviço como se fosse pra si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...