Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple atualiza MacBook white


thiago9

Posts Recomendados

Apple quietly updates $999 MacBook, again -- goes back to school with free iPod touch by Thomas Ricker, posted May 27th 2009 at 6:52AM

white-macbook-999-mei-27-2009.jpg

Shh, don't tell the press but Apple just bumped the specs on its entry-level white MacBook again. The bump measures in at just 0.13GHz on the processor, 133MHz more oomph from the DDR2 SDRAM, and an extra 40GB of disk space. Still more is more better especially when it's free $999. Apple also took the wraps off its back-to-school deal which nabs a decent discount on Macs (up to $200 off MacBook Pro) and tosses in a 8GB iPod touch (after $229 on-line rebate) to sweeten the deal.

[Thanks, Jasper K. and Daniel]

fonte: http://www.engadget.com/2009/05/27/apple-q...back-to-school/

Editado por thiago9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gostei bastante dessa informação, já que tinha em mente comprar este modelo de Notebook da Apple agora no meio do ano, e subitamente vi o modelo desaparecer das prateleiras digitais.

Agora é só aguardar, valeu pela info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dessa informação, já que tinha em mente comprar este modelo de Notebook da Apple agora no meio do ano, e subitamente vi o modelo desaparecer das prateleiras digitais.

Agora é só aguardar, valeu pela info.

boas atualizações, apesar de eu já ter comprado o MB 881. O MB já virá com drdr2 800 mhz e o processador mais rápido, além do providencial 40 gb a mais.

só que, salvo uma melhoria absurda do cenário, ficará o mesmo preço.

abraços e valeu pela notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está gostando do MB881? fale suas impressoões

tem algum tópico seu aqui na MM ?

Não sei se tem um tópico específico disso, mas... vamos lá.

Como é o meu primeiro Mac, não tenho muitos parâmetros da apple. Meu irmão tinha um bem antigo. De fato, é muito bom. Lindo, rápido, funcional... enfin, tudo de bom. Se eu pudesse dizer um fator negativo, diria que é o HD. 120 é um pouco pequeno.

De resto, sério, liso... bom de mais. Só instalei um jogo, nativo, warcraft. Tinha ele tb em um pc. Meu deus, roda que é uma blz.

O bootcamp é absurdamente fácil e eficaz. Rápido. É um instalção perfeita de windows.. rs rs.

Li algumas coisas sobre a carcaça,.. de quebrar, de lascar etc. Mas... sei lá, pra mim, notebook é pra usar, então, se estiver funcionando, tá valendo (lógico que isso não significa que não cuido). Então, por enquanto no problems.

A bateria dura o que promete. Não fiz testes a fundo, mas o que eu queria, está cumprindo (ela marca que dura umas 4:12 h, com wireless, navegando ,e mexendo em documentos). Jogando, durou quase 2 horas, incrível. Por enquanto, está 100%, com 13 ciclos - 3 meses, sem muita frescura, só com alguns cuidados que os caras normalmente dão um toque (se encher a bateria, não tirar e recolocar a fonte... usar até uns 40% para depois recarregar... essas coisas).

Posteriormente, irei atualizar a RAM (pra 4 gb, e 800mhz - apesar que 2gb estão dando conta para o que uso, por enquanto) e, quem sabe, o HD.

bem, não são informações técnicas, mas.. estão aí.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Está a venda na FastShop, Saraiva e Fnac, 3499 R$. Entretanto, como sempre, tem um desconto muito bom pra comprar a vista na Fast, fica por 3100 e poucos.

Alguém me esclarece se na loja física da Fast tem esse desconto também?

No site fica bem claro que aqueles preços são exclusivos do site, mas nunca perguntei na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem! Comprei um 881 no dia 23!

É, o meu eu comprei em 11/05... mas a diferença é pouca...

Fogo foi quando eu resolvi pagar pra ver e comprei um MacMini G4, para 6 meses depois a Apple anunciar o impensável (na época): mudar para processadores Intel...

Fiquei pdv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está a venda na FastShop, Saraiva e Fnac, 3499 R$. Entretanto, como sempre, tem um desconto muito bom pra comprar a vista na Fast, fica por 3100 e poucos.

Alguém me esclarece se na loja física da Fast tem esse desconto também?

No site fica bem claro que aqueles preços são exclusivos do site, mas nunca perguntei na loja.

Pelo menos aqui em Ribeirão Preto/SP tem o desconto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, qual é mais rápido? Não me refiro aos gráficos, pois o novo é muito superior, e sim ao desempenho geral de processamento em Apps e etc.

- Esse novo modelo com processador 2,13Ghz com baramento de 1066Mhz e RAM de 800Mhz

ou

- Modelo anterior com processador 2,4Ghz com barramento de 800Mhz e RAM 667Mhz

Fiquei na dúvida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, qual é mais rápido? Não me refiro aos gráficos, pois o novo é muito superior, e sim ao desempenho geral de processamento em Apps e etc.

- Esse novo modelo com processador 2,13Ghz com baramento de 1066Mhz e RAM de 800Mhz

ou

- Modelo anterior com processador 2,4Ghz com barramento de 800Mhz e RAM 667Mhz

Fiquei na dúvida!!!

é no novo de 2.13 com a plaquinha da nvidia

e a fastshop tambem dá desconto em loja física, tá muito barato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for na loja e dizer que no site está mais barato eles fazem o preço sim...

Hum...

Hoje fui na Fast e na plaquinha ao lado do Mac tava 4500 (no site é 4000), mas não cheguei a falar com o vendedor, vou falar isso na próxima e perguntar se fazem o preço.

Loja de Porto Alegre/RS (BarraShoppingSul).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...