Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mini DisplayPort


reccelx

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

R$150 ;) nesse cabo!!!

Não sei se dá para comparar fora nesse site( http://www.monoprice.com/products/product....1&format=2), mesmo pagando imposto e frete deve sair muito mais barato.

Quanto a sua pergunta acho que depende do aparelho que vc vai ligar, porém não sei as especificações técnicas para que funcione em um e não em outro.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$150 ;) nesse cabo!!!

Não sei se dá para comparar fora nesse site( http://www.monoprice.com/products/product....1&format=2), mesmo pagando imposto e frete deve sair muito mais barato.

Quanto a sua pergunta acho que depende do aparelho que vc vai ligar, porém não sei as especificações técnicas para que funcione em um e não em outro.

Abs

sim, esse da monoprice eu já conhecia...

então... minha máquina é um Mac Mini dos novos...

não sei onde encontro informações sobre essa miniDisplayPort... digo, se transmite som também.

o que sei é que essa interface é uma alternativa Open Source em relação ao HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como vc comprei um mac mini modelo novo para ser usado como HTPC e liga-lo na tv LCD que deve chegar no mês que vem.

Nesse site que enviei possui um chat online com atendentes, perguntei para ele se passa som junto com a imagem nesse cabo e ele falou que vai depender do aparelho que vc vai usar, se ele é compatível porém não soube falar que especificação técnica é essa.

No meu caso vai na sorte mesmo, como vou comprar esse cabo nesse site e o valor é pequeno vamos ver se funciona, assim que chegar posto se deu certo.

Outra opção é aquela gambiarra com dois cabos uma para som e outro para imagem.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como vc comprei um mac mini modelo novo para ser usado como HTPC e liga-lo na tv LCD que deve chegar no mês que vem.

Nesse site que enviei possui um chat online com atendentes, perguntei para ele se passa som junto com a imagem nesse cabo e ele falou que vai depender do aparelho que vc vai usar, se ele é compatível porém não soube falar que especificação técnica é essa.

No meu caso vai na sorte mesmo, como vou comprar esse cabo nesse site e o valor é pequeno vamos ver se funciona, assim que chegar posto se deu certo.

Outra opção é aquela gambiarra com dois cabos uma para som e outro para imagem.

Abs

Pois é... estou na mesma situação que você... meu Mac Mini chega nessa quinta-feira.

Para garantir, comprei um adaptador, da própria apple (mini DVI - > VGA) ... vou comprar esse mini DisplayPort -> HDMI ... mas no entanto a questão do som acho que vai ser loteria.

na pior das hipoteses, faz-se a gambiarra do som separado.... Ja tive um Mac Mini PPC que fazia assim mesmo.

..

se souber mais informações sobre o miniDisplayPort com som, poste aqui, por gentileza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...