Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XS vs iPhone 8


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?
Verifiquei que pelo site da Amerinacas é possível comprar os novos iPhones com desconto.
Além disso, também é possível adicionar um cupom de desconto de 10%.
E de quebra, pagando pelo AME digital, dá pra parcelar e você ainda recebe cashback.
O valor final contando descontos e bonus fica em torna de R$2.000 mais barato.
Pensei em comprar. Atualmente tenho um iPhone 8.
Tirando os bugs do iOS e as travadas que de vez em quando acontece, pensei que os novos iPhones seriam significativamente mais rápidos.
Porém, ao comparar o novo XS com o 8, pelo menos tecnicamente, percebi uma diferença ínfima, principalmente pela proporção do valor dos novos modelos.
Minha pergunta é: a diferença entre esses dois modelos é mesmo tão pequena?
Uma vez que o valor do novo modelo é tão mais alto, a expectativa é de que tenha em mãos um aparelho bem superior, mas existe mesmo essa superioridade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão talvez seja longevidade. Meu iPhone 6 Plus abria os aplicativos com pouca diferença de velocidade comparado a um XS, mas é obvio qual o mais rápido.

O problema era que meu 6 Plus estava ficando obsoleto após 4 anos de uso fui e troquei para o XS. Não sei quais suas condições financeiras, mas eu aproveitaria que ainda da para vender o iPhone 8 por um bom preço e iria de XS pensando na longevidade do aparelho.

Estou gostando bastante do XS, muito veloz, não engasga, câmera muito boa, Face ID (pra mim) MUITO melhor que leitor de digitais. Qual o valor final na Americanas? O meu de 64Gb saiu por R$5 mil à vista (novo e lacrado) numa loja da minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T-Bond,

Em relação a performance, não vale a pena gastar tanto a mais. O iPhone 8, em questões técnicas é mais lento que o Xs, porém a diferença é imperceptível no uso diário. Se seu iPhone 8 está apresentando alguma lentidão ou engasgo, recomendo efetuar um backup das fotos, notas, lembretes e contatos e posteriormente o restaurar como um novo iPhone, com isso ganhará o bom desempenho novamente. Se estiver com grana sobrando e não for fazer falta, ai sim pega o Xs, se não, fica no 8 mesmo que irá suprir todas as suas expectativas.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kleitom Antonio disse:

@T-Bond,

Em relação a performance, não vale a pena gastar tanto a mais. O iPhone 8, em questões técnicas é mais lento que o Xs, porém a diferença é imperceptível no uso diário. Se seu iPhone 8 está apresentando alguma lentidão ou engasgo, recomendo efetuar um backup das fotos, notas, lembretes e contatos e posteriormente o restaurar como um novo iPhone, com isso ganhará o bom desempenho novamente. Se estiver com grana sobrando e não for fazer falta, ai sim pega o Xs, se não, fica no 8 mesmo que irá suprir todas as suas expectativas.

Grande abraço.

Nos tempos atuais não se vê muita diferença, mais como se comparar ano passado aonde o 7 não era tão diferente ao 8 veremos que no próximo iOS 13 isto deve mudar, talvez não para os citados mais no iOS 14 sim, sempre que tem uma grana sobrando e pode sempre melhor investir no mais atual.

o povo precisa é aprender a investir o parcelado dos cartões para num período de 12 meses ter um rendimento e poder de compra avista.

 

no geral um dia se aprende 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo iPhone é plenamente utilizável por até 2 anos. Se vc tem um iPhone 8 lançado em 2017, só compensa trocar quando sair o iPhone desse ano de 2019. A diferença de desempenho entre modelo atual e do ano seguinte é relativamente pouca, por mais que algum benchmark diga o contrário. 
Se dinheiro não é problema, compra o Xs e seja feliz.  Aproveita que o iPhone 8 ainda tem um excelente preço para revenda. 
O "problema" maior do iPhone 8 ao meu ver, é o visual já datado dele. Basicamente um iPhone 6SSS que também tem a mesma cara do iPhone de sempre. 
Creio que o maior problema em relação ao iPhone 8 para o Xs é o visual, pq performance não é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...