Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Masteguin

iPhone XS Max não liga mais após 1 mês de uso.

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. 

No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado.

Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário.

Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou.

Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada.

Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. 

Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso.  

Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? 

Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. 

Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. 

A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação.

Um abraço a todos e boas festas.

Rafael.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é um problema casual. Comprei um iPhone XS ontem, celular estava liso até poucos segundos atrás, assisti alguns vídeos e o celular travou (ainda com tela), não respondia a nenhum comando (não caiu nem molhou). Tentei pressionar os 3 botões ao mesmo tempo e não resolveu. Como eu sabia que ele estava ligado, pedi para minha irmã mandar uma mensagem no WhatsApp, foi quando ele voltou a dar tela mostrando a notificação. Ao desbloquear, ele travou e piscou bastante. Reiniciei e está ok, por enquanto. Não me assustei pois quando comprei meu 6 Plus, um dia depois ao tirar uma foto pela manhã, aconteceu a mesma coisa. Na ocasião, pressionar Power + Home + Volume, resolveu o problema. 

Enfim, espero que você tenha sorte com seu aparelho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de travar é coisa do iOS.
Às vezes meu iphone 8 faz isso.
Aperta volume pra cima e solta.
Aperta volume pra baixo e solta.
Segura o botão de power até ele reiniciar.
Aqui destrava, mas vira e mexe o ios começa a travar novamente.

Editado por T-Bond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/12/2018 at 16:33, Rafael Masteguin disse:

Olá, pessoal.

Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. 

No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado.

Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário.

Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou.

Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada.

Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. 

Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso.  

Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? 

Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. 

Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. 

A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação.

Um abraço a todos e boas festas.

Rafael.

 

Trouxe o Xs Max do exterior? Aguardando para ver se vão honrar a garantia mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o meu xs max aconteceu a mesma coisa. esta pela terceira vez na autorizada. liguei no suporte avançado da apple 

e pediram pra mandar na iplace, por lá vão tentar efetuar a troca por um novo aparelho.

 

o meu desde que comprei desliga sozinho e quando volta fica congelado na tela da maçã. so restaurando pelo itunes pra ele voltar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/12/2018 at 01:24, Guedes - Brasília disse:

Trouxe o Xs Max do exterior? Aguardando para ver se vão honrar a garantia mundial...

Fala Fera...eu tenho um XsMax que comprei em Orlando. Fiz Apple Care+ e ja tive meu aparelho substituído na loja do RJ no Village Mall....o aparelho caiu, espatifou a parte traseira e eles substituíram a unidade. Não tive nenhum problema. So dando um Feedback pra voce. Se ouve atendimento pelo Apple Care + não vejo porque não honrariam a garantia. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma solução galera? 

 

Acordei agora e meu MAX estava desligado. Não liga por nada, já tentei de tudo mas não liga.

Sou do RJ mas estou indo pra SP hoje e vou tentar algo lá no Morumbi.

 

Tá complicado. Celular caro e dando esses problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, 

comprei meu iPhone xs nos EUA. 

Coloquei o chip na 2ª a noite e na 3a à tarde ele desligou sozinho. Não caiu, não estava conectado na tomada e eu nem estava mexendo com ele. 

Levei na autorizada ontem, fizeram todos os testes e realmente não ligou. 

Com 1 dia de uso ele quebrou. Por mais que sejam componentes técnicos, espero que troquem por um novo. 

O de vocês que tiveram problema parecido, foi trocado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.188
    • Total de Posts
      405.606
×
×
  • Criar Novo...