Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Masteguin

iPhone XS Max não liga mais após 1 mês de uso.

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. 

No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado.

Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário.

Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou.

Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada.

Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. 

Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso.  

Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? 

Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. 

Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. 

A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação.

Um abraço a todos e boas festas.

Rafael.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é um problema casual. Comprei um iPhone XS ontem, celular estava liso até poucos segundos atrás, assisti alguns vídeos e o celular travou (ainda com tela), não respondia a nenhum comando (não caiu nem molhou). Tentei pressionar os 3 botões ao mesmo tempo e não resolveu. Como eu sabia que ele estava ligado, pedi para minha irmã mandar uma mensagem no WhatsApp, foi quando ele voltou a dar tela mostrando a notificação. Ao desbloquear, ele travou e piscou bastante. Reiniciei e está ok, por enquanto. Não me assustei pois quando comprei meu 6 Plus, um dia depois ao tirar uma foto pela manhã, aconteceu a mesma coisa. Na ocasião, pressionar Power + Home + Volume, resolveu o problema. 

Enfim, espero que você tenha sorte com seu aparelho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de travar é coisa do iOS.
Às vezes meu iphone 8 faz isso.
Aperta volume pra cima e solta.
Aperta volume pra baixo e solta.
Segura o botão de power até ele reiniciar.
Aqui destrava, mas vira e mexe o ios começa a travar novamente.

Editado por T-Bond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/12/2018 at 16:33, Rafael Masteguin disse:

Olá, pessoal.

Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. 

No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado.

Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário.

Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou.

Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada.

Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. 

Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso.  

Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? 

Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. 

Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. 

A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação.

Um abraço a todos e boas festas.

Rafael.

 

Trouxe o Xs Max do exterior? Aguardando para ver se vão honrar a garantia mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o meu xs max aconteceu a mesma coisa. esta pela terceira vez na autorizada. liguei no suporte avançado da apple 

e pediram pra mandar na iplace, por lá vão tentar efetuar a troca por um novo aparelho.

 

o meu desde que comprei desliga sozinho e quando volta fica congelado na tela da maçã. so restaurando pelo itunes pra ele voltar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/12/2018 at 01:24, Guedes - Brasília disse:

Trouxe o Xs Max do exterior? Aguardando para ver se vão honrar a garantia mundial...

Fala Fera...eu tenho um XsMax que comprei em Orlando. Fiz Apple Care+ e ja tive meu aparelho substituído na loja do RJ no Village Mall....o aparelho caiu, espatifou a parte traseira e eles substituíram a unidade. Não tive nenhum problema. So dando um Feedback pra voce. Se ouve atendimento pelo Apple Care + não vejo porque não honrariam a garantia. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma solução galera? 

 

Acordei agora e meu MAX estava desligado. Não liga por nada, já tentei de tudo mas não liga.

Sou do RJ mas estou indo pra SP hoje e vou tentar algo lá no Morumbi.

 

Tá complicado. Celular caro e dando esses problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, 

comprei meu iPhone xs nos EUA. 

Coloquei o chip na 2ª a noite e na 3a à tarde ele desligou sozinho. Não caiu, não estava conectado na tomada e eu nem estava mexendo com ele. 

Levei na autorizada ontem, fizeram todos os testes e realmente não ligou. 

Com 1 dia de uso ele quebrou. Por mais que sejam componentes técnicos, espero que troquem por um novo. 

O de vocês que tiveram problema parecido, foi trocado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! 

Meu iPhone Xr também parou de funcionar de uma hora para outra sem motivo, com apenas um mês e 10 dias de uso.

Ele estava sobre a mesa, com bateria em 30% e fora do carregador. 

Quando peguei no aparelho ele não ligava e estava com a parte traseira bem quente. 

Fiz todos os procedimentos recomendados: hard reset, conectei ao iTunes, tentei carregá-lo e nada aconteceu. 

Ao levá-lo na assistência autorizada da Apple,  a atendente efetuou o diagnóstico por três vezes, sem sucesso.  Na quarta tentativa o diagnóstico foi concluído  e o dispositivo não ligou. 

Em suma, dispositivo em reparo com previsão de entrega para 7 dias úteis. 😢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Meu Iphone XS tem 6 meses de uso e começou a travar. Entrei em contato com a apple que me mandou numa autorizada. Resetei o aparelho e ficou bom por algumas semanas, porém a técnica verificou que o aparelho está empenado. Não aconteceu  nenhuma situação que justifique a avaria no aparelho. Agora ele voltou a travar novamente e segundo ela a apple não cobre a garantia por que está empenado. Alguém passou por situação semelhante ou sabe como posso resolver?

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Davidcruzrj disse:

Fala galera,

Meu Iphone XS tem 6 meses de uso e começou a travar. Entrei em contato com a apple que me mandou numa autorizada. Resetei o aparelho e ficou bom por algumas semanas, porém a técnica verificou que o aparelho está empenado. Não aconteceu  nenhuma situação que justifique a avaria no aparelho. Agora ele voltou a travar novamente e segundo ela a apple não cobre a garantia por que está empenado. Alguém passou por situação semelhante ou sabe como posso resolver?

Obrigado!!

Bom, na época do "bend gate" (iPhone 6 Plus que entortavam) a Apple tinha que fazer alguma coisa, pois o aparelho entortava mesmo que não fosse algo forçado. No seu caso, como você falou que não teve nenhuma situação que tenha ocasionado isso, a Apple tem que te dar uma satisfação. O que a pessoa da autorizada falou pode até proceder, mas você tem que, obrigatoriamente, entrar em contato direto com a Apple para resolver. Eu não mencionaria que o aparelho está empenado (visto que esse foi o laudo numa autorizada, e não da Apple em si), iria esperar que a Apple pedisse para enviá-lo para análise e, aí sim, pudesse me dar um retorno. Porque, mesmo que esteja, ela pode fazer a troca, Se você "adiantar" um possível problema, é bem mais fácil dizerem "assim não podemos te ajudar".

Caso parecido aos aparelhos com pintura descascando, é questão de boa vontade. Porque alegam "danos cosméticos" mesmo não sendo mau uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone XS Max com nem três meses de uso.  Estava vendo um vídeo quando DO NADA ele desligou. Estranhei mas imaginei que pudesse ser a bateria...chegando em casa coloquei no carregador e nem sinal. Troquei o carregador, troquei a tomada, e nada! Blackout total.

Pelo visto é um problema corriqueiro (e bem infeliz) do aparelho. Vou entrar em contato com o suporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um IPhone XR de uma camarada que trouxe de Miami, no dia posterior a compra notei que tinha uma mancha no display, levei no Village e foi feito a troca por um novo, até então tudo bem, cheguei em casa com meu aparelho novo homologado pela ANATEL, fui tirar uma foto com ele na manhã seguinte e a câmera parou de funcionar, fui novamente ao Village e trocaram novamente o aparelho, enfim, faz 8 meses que o celular está funcionando perfeitamente rsrs
Essas coisas realmente acontecem rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/06/2019 at 19:04, Mariucha disse:

Tenho um iPhone XS Max com nem três meses de uso.  Estava vendo um vídeo quando DO NADA ele desligou. Estranhei mas imaginei que pudesse ser a bateria...chegando em casa coloquei no carregador e nem sinal. Troquei o carregador, troquei a tomada, e nada! Blackout total.

Pelo visto é um problema corriqueiro (e bem infeliz) do aparelho. Vou entrar em contato com o suporte. 

E ai? o que deu?

Em 10/07/2019 at 22:43, Ulisses Ramos Rocha disse:

Boa Noite Galerinha...

Tenho Iphone XS MAX e na presente data 10/07/2019 o aparelho estava carregando e do nada desligou, ja fiz todos os procedimentos necessários e nada, amanha vou levar na autorizada Apple e vamos ver oq vai dar vlw 

E ai? o que deu? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Elton Fabricio
      Pessoal,
      Estou vendendo um iPhone X e também um iPhone XS Max, conforme detalhes abaixo:

      iPhone X, 256 GB (em excelente estado)
      Prateado, 1 ano e 9 meses de uso.
      Acessórios nunca foram utilizados, está tudo na caixa.
      Brinde: 2 cases da Caudabe (1 Synthesis e 1 Lucid Clear Crystal)
      Valor: R$ 3.499,00

      iPhone XS Max, 256 GB (em excelente estado)
      Cinza Espacial, 11 meses de uso.
      AppleCare+ até Dezembro de 2020
      Acessórios nunca foram utilizados, tudo na caixa. 
      Brinde: 2 cases da Caudabe (1 Stealth e 1 Lucid Clear Crystal)
      Valor: R$ 5.499,00

      Fotos do iPhone X




       
      Fotos do iPhone XS Max




       
       

       
    • Por Guilherme de Almeida
      Vendo:
      iPhone XS Max 
      Cor: Gold
      Capacidade: 256Gb

      Sem riscos, ou marcas.

      Somente retirada em mãos.
      (Campinas e Região)

      Caixa com acessórios ainda lacrados.

      Cases de proteção grátis 
      5 unidades.

      Fotos no anúncio:
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1330855682-iphone-xs-max-256gb-gold-_JM?quantity=1&variation=44217411450
       
      Valor R$ 5.300,00
    • Por tempestady
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu iPhone  Xs Max 256GB - Gold 
      Está em perfeito estado.
      Sem arranhões, detalhes ou marcas.
      Sempre utilizado com película e capa
      Na caixa, com todos os acessórios lacrados!
      Valor: R$6.200
      Interessados: 21 99235-0455
      Obrigada!
       













    • Por Leonardo Rocha Dias
      Olá,
      Vendo iPhone Xs Max 256 GB Space Gray, modelo americano, comprado na Apple Store da 5ª avenida em New York, EUA.
      Com caixa, carregador nunca usado e EarPods trocado recentemente.
      R$ 5099,00
      Link ML: 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1317096382-iphone-xs-max-256gb-space-gray-_JM?searchVariation=43322586796&quantity=1&variation=43322586796#position=2&type=item&tracking_id=2a1ceecf-13a2-4b1b-aebf-f29083e7402e
       

    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.239
    • Total de Posts
      413.718
×
×
  • Criar Novo...