Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XS Max não liga mais após 1 mês de uso.


Posts Recomendados

Olá, pessoal.

Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. 

No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado.

Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário.

Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou.

Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada.

Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. 

Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso.  

Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? 

Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. 

Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. 

A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação.

Um abraço a todos e boas festas.

Rafael.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que é um problema casual. Comprei um iPhone XS ontem, celular estava liso até poucos segundos atrás, assisti alguns vídeos e o celular travou (ainda com tela), não respondia a nenhum comando (não caiu nem molhou). Tentei pressionar os 3 botões ao mesmo tempo e não resolveu. Como eu sabia que ele estava ligado, pedi para minha irmã mandar uma mensagem no WhatsApp, foi quando ele voltou a dar tela mostrando a notificação. Ao desbloquear, ele travou e piscou bastante. Reiniciei e está ok, por enquanto. Não me assustei pois quando comprei meu 6 Plus, um dia depois ao tirar uma foto pela manhã, aconteceu a mesma coisa. Na ocasião, pressionar Power + Home + Volume, resolveu o problema. 

Enfim, espero que você tenha sorte com seu aparelho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de travar é coisa do iOS.
Às vezes meu iphone 8 faz isso.
Aperta volume pra cima e solta.
Aperta volume pra baixo e solta.
Segura o botão de power até ele reiniciar.
Aqui destrava, mas vira e mexe o ios começa a travar novamente.

Editado por T-Bond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2018 at 16:33, Rafael Masteguin disse:

Olá, pessoal.

Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. 

No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado.

Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário.

Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou.

Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada.

Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. 

Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso.  

Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? 

Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. 

Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. 

A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação.

Um abraço a todos e boas festas.

Rafael.

 

Trouxe o Xs Max do exterior? Aguardando para ver se vão honrar a garantia mundial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o meu xs max aconteceu a mesma coisa. esta pela terceira vez na autorizada. liguei no suporte avançado da apple 

e pediram pra mandar na iplace, por lá vão tentar efetuar a troca por um novo aparelho.

 

o meu desde que comprei desliga sozinho e quando volta fica congelado na tela da maçã. so restaurando pelo itunes pra ele voltar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2018 at 01:24, Guedes - Brasília disse:

Trouxe o Xs Max do exterior? Aguardando para ver se vão honrar a garantia mundial...

Fala Fera...eu tenho um XsMax que comprei em Orlando. Fiz Apple Care+ e ja tive meu aparelho substituído na loja do RJ no Village Mall....o aparelho caiu, espatifou a parte traseira e eles substituíram a unidade. Não tive nenhum problema. So dando um Feedback pra voce. Se ouve atendimento pelo Apple Care + não vejo porque não honrariam a garantia. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguma solução galera? 

 

Acordei agora e meu MAX estava desligado. Não liga por nada, já tentei de tudo mas não liga.

Sou do RJ mas estou indo pra SP hoje e vou tentar algo lá no Morumbi.

 

Tá complicado. Celular caro e dando esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal, 

comprei meu iPhone xs nos EUA. 

Coloquei o chip na 2ª a noite e na 3a à tarde ele desligou sozinho. Não caiu, não estava conectado na tomada e eu nem estava mexendo com ele. 

Levei na autorizada ontem, fizeram todos os testes e realmente não ligou. 

Com 1 dia de uso ele quebrou. Por mais que sejam componentes técnicos, espero que troquem por um novo. 

O de vocês que tiveram problema parecido, foi trocado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite! 

Meu iPhone Xr também parou de funcionar de uma hora para outra sem motivo, com apenas um mês e 10 dias de uso.

Ele estava sobre a mesa, com bateria em 30% e fora do carregador. 

Quando peguei no aparelho ele não ligava e estava com a parte traseira bem quente. 

Fiz todos os procedimentos recomendados: hard reset, conectei ao iTunes, tentei carregá-lo e nada aconteceu. 

Ao levá-lo na assistência autorizada da Apple,  a atendente efetuou o diagnóstico por três vezes, sem sucesso.  Na quarta tentativa o diagnóstico foi concluído  e o dispositivo não ligou. 

Em suma, dispositivo em reparo com previsão de entrega para 7 dias úteis. 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera,

Meu Iphone XS tem 6 meses de uso e começou a travar. Entrei em contato com a apple que me mandou numa autorizada. Resetei o aparelho e ficou bom por algumas semanas, porém a técnica verificou que o aparelho está empenado. Não aconteceu  nenhuma situação que justifique a avaria no aparelho. Agora ele voltou a travar novamente e segundo ela a apple não cobre a garantia por que está empenado. Alguém passou por situação semelhante ou sabe como posso resolver?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Davidcruzrj disse:

Fala galera,

Meu Iphone XS tem 6 meses de uso e começou a travar. Entrei em contato com a apple que me mandou numa autorizada. Resetei o aparelho e ficou bom por algumas semanas, porém a técnica verificou que o aparelho está empenado. Não aconteceu  nenhuma situação que justifique a avaria no aparelho. Agora ele voltou a travar novamente e segundo ela a apple não cobre a garantia por que está empenado. Alguém passou por situação semelhante ou sabe como posso resolver?

Obrigado!!

Bom, na época do "bend gate" (iPhone 6 Plus que entortavam) a Apple tinha que fazer alguma coisa, pois o aparelho entortava mesmo que não fosse algo forçado. No seu caso, como você falou que não teve nenhuma situação que tenha ocasionado isso, a Apple tem que te dar uma satisfação. O que a pessoa da autorizada falou pode até proceder, mas você tem que, obrigatoriamente, entrar em contato direto com a Apple para resolver. Eu não mencionaria que o aparelho está empenado (visto que esse foi o laudo numa autorizada, e não da Apple em si), iria esperar que a Apple pedisse para enviá-lo para análise e, aí sim, pudesse me dar um retorno. Porque, mesmo que esteja, ela pode fazer a troca, Se você "adiantar" um possível problema, é bem mais fácil dizerem "assim não podemos te ajudar".

Caso parecido aos aparelhos com pintura descascando, é questão de boa vontade. Porque alegam "danos cosméticos" mesmo não sendo mau uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho um iPhone XS Max com nem três meses de uso.  Estava vendo um vídeo quando DO NADA ele desligou. Estranhei mas imaginei que pudesse ser a bateria...chegando em casa coloquei no carregador e nem sinal. Troquei o carregador, troquei a tomada, e nada! Blackout total.

Pelo visto é um problema corriqueiro (e bem infeliz) do aparelho. Vou entrar em contato com o suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Comprei um IPhone XR de uma camarada que trouxe de Miami, no dia posterior a compra notei que tinha uma mancha no display, levei no Village e foi feito a troca por um novo, até então tudo bem, cheguei em casa com meu aparelho novo homologado pela ANATEL, fui tirar uma foto com ele na manhã seguinte e a câmera parou de funcionar, fui novamente ao Village e trocaram novamente o aparelho, enfim, faz 8 meses que o celular está funcionando perfeitamente rsrs
Essas coisas realmente acontecem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2019 at 19:04, Mariucha disse:

Tenho um iPhone XS Max com nem três meses de uso.  Estava vendo um vídeo quando DO NADA ele desligou. Estranhei mas imaginei que pudesse ser a bateria...chegando em casa coloquei no carregador e nem sinal. Troquei o carregador, troquei a tomada, e nada! Blackout total.

Pelo visto é um problema corriqueiro (e bem infeliz) do aparelho. Vou entrar em contato com o suporte. 

E ai? o que deu?

Em 10/07/2019 at 22:43, Ulisses Ramos Rocha disse:

Boa Noite Galerinha...

Tenho Iphone XS MAX e na presente data 10/07/2019 o aparelho estava carregando e do nada desligou, ja fiz todos os procedimentos necessários e nada, amanha vou levar na autorizada Apple e vamos ver oq vai dar vlw 

E ai? o que deu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...