Rafael Masteguin Postado 29 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2018 Olá, pessoal. Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado. Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário. Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou. Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada. Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso. Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação. Um abraço a todos e boas festas. Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kNW1 Postado 30 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2018 Eu acho que é um problema casual. Comprei um iPhone XS ontem, celular estava liso até poucos segundos atrás, assisti alguns vídeos e o celular travou (ainda com tela), não respondia a nenhum comando (não caiu nem molhou). Tentei pressionar os 3 botões ao mesmo tempo e não resolveu. Como eu sabia que ele estava ligado, pedi para minha irmã mandar uma mensagem no WhatsApp, foi quando ele voltou a dar tela mostrando a notificação. Ao desbloquear, ele travou e piscou bastante. Reiniciei e está ok, por enquanto. Não me assustei pois quando comprei meu 6 Plus, um dia depois ao tirar uma foto pela manhã, aconteceu a mesma coisa. Na ocasião, pressionar Power + Home + Volume, resolveu o problema. Enfim, espero que você tenha sorte com seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T-Bond Postado 30 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2018 (editado) Esse negócio de travar é coisa do iOS. Às vezes meu iphone 8 faz isso. Aperta volume pra cima e solta. Aperta volume pra baixo e solta. Segura o botão de power até ele reiniciar. Aqui destrava, mas vira e mexe o ios começa a travar novamente. Editado 30 de dezembro de 2018 por T-Bond Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 31 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2018 É um eletrônico, sujeito a falhas, coisas que acontecem, muito provavelmente a Apple vai trocar por um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirisy Postado 31 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2018 @Rafael Masteguin o iphone voltou a vida? vc já tentou conecta-lo a um mac/pc com itunes p/ ver se consegue ressuscita-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 31 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2018 Em 29/12/2018 at 16:33, Rafael Masteguin disse: Olá, pessoal. Resolvi criar esse tópico para compartilhar com vcs o problema que estou tendo de lidar. No início de novembro, comprei um iphone XS Max de 64 gb. Como todos sabem é um aparelho caríssimo, e a apple promete ser o melhor aparelho já lançado. Realmente, não deixa nada a desejar para o meu uso diário. Enfim. Na data de ontem, 28/12/18, enquanto meu aparelho estava conectado a tomada carregando, ele desligou e não ligou mais. Tentei executar o procedimento de "hard reset", mas não funcionou. Entrei em contato com a Apple, pelo suporte, e após diversos procedimentos, a solução encontrada foi enviar o aparelho para assistência técnica para que fosse feita uma análise mais apurada. Me deram um prazo de até 12 dias úteis para o recebimento de um novo aparelho, caso ele atenda aos requisitos de garantia. Eu gostaria de saber se mais alguém passou por esse problema. Se sim, qual foi a solução para o caso. Esse é um problema recorrente, ou eu fui vitima do acaso? Detalhes importantes: o sensor de presença de líquidos localizado na bandeja do Sim Card não foi acionado. Ou seja, ao que tudo indica não há a presença de líquidos nos circuitos internos. Outro ponto importante, o aparelho não sofreu queda grave. A estrutura externa está preservada. A minha preocupação é de ter ocorrido algum dano por conta da corrente elétrica enquanto ele carregava. Sinceramente estou apavorado se esse for o caso, pois ao que tudo indica, a garantia da Apple não cobre esse tipo de situação. Um abraço a todos e boas festas. Rafael. Trouxe o Xs Max do exterior? Aguardando para ver se vão honrar a garantia mundial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chbarboza Postado 3 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2019 com o meu xs max aconteceu a mesma coisa. esta pela terceira vez na autorizada. liguei no suporte avançado da apple e pediram pra mandar na iplace, por lá vão tentar efetuar a troca por um novo aparelho. o meu desde que comprei desliga sozinho e quando volta fica congelado na tela da maçã. so restaurando pelo itunes pra ele voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 3 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2019 Em 31/12/2018 at 01:24, Guedes - Brasília disse: Trouxe o Xs Max do exterior? Aguardando para ver se vão honrar a garantia mundial... Fala Fera...eu tenho um XsMax que comprei em Orlando. Fiz Apple Care+ e ja tive meu aparelho substituído na loja do RJ no Village Mall....o aparelho caiu, espatifou a parte traseira e eles substituíram a unidade. Não tive nenhum problema. So dando um Feedback pra voce. Se ouve atendimento pelo Apple Care + não vejo porque não honrariam a garantia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thallesaguiar Postado 30 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2019 Alguma solução galera? Acordei agora e meu MAX estava desligado. Não liga por nada, já tentei de tudo mas não liga. Sou do RJ mas estou indo pra SP hoje e vou tentar algo lá no Morumbi. Tá complicado. Celular caro e dando esses problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaPMSouza Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Bom dia pessoal, comprei meu iPhone xs nos EUA. Coloquei o chip na 2ª a noite e na 3a à tarde ele desligou sozinho. Não caiu, não estava conectado na tomada e eu nem estava mexendo com ele. Levei na autorizada ontem, fizeram todos os testes e realmente não ligou. Com 1 dia de uso ele quebrou. Por mais que sejam componentes técnicos, espero que troquem por um novo. O de vocês que tiveram problema parecido, foi trocado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo CSilva Postado 27 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2019 Boa noite! Meu iPhone Xr também parou de funcionar de uma hora para outra sem motivo, com apenas um mês e 10 dias de uso. Ele estava sobre a mesa, com bateria em 30% e fora do carregador. Quando peguei no aparelho ele não ligava e estava com a parte traseira bem quente. Fiz todos os procedimentos recomendados: hard reset, conectei ao iTunes, tentei carregá-lo e nada aconteceu. Ao levá-lo na assistência autorizada da Apple, a atendente efetuou o diagnóstico por três vezes, sem sucesso. Na quarta tentativa o diagnóstico foi concluído e o dispositivo não ligou. Em suma, dispositivo em reparo com previsão de entrega para 7 dias úteis. 😢 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidcruzrj Postado 9 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2019 Fala galera, Meu Iphone XS tem 6 meses de uso e começou a travar. Entrei em contato com a apple que me mandou numa autorizada. Resetei o aparelho e ficou bom por algumas semanas, porém a técnica verificou que o aparelho está empenado. Não aconteceu nenhuma situação que justifique a avaria no aparelho. Agora ele voltou a travar novamente e segundo ela a apple não cobre a garantia por que está empenado. Alguém passou por situação semelhante ou sabe como posso resolver? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 10 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2019 17 horas atrás, Davidcruzrj disse: Fala galera, Meu Iphone XS tem 6 meses de uso e começou a travar. Entrei em contato com a apple que me mandou numa autorizada. Resetei o aparelho e ficou bom por algumas semanas, porém a técnica verificou que o aparelho está empenado. Não aconteceu nenhuma situação que justifique a avaria no aparelho. Agora ele voltou a travar novamente e segundo ela a apple não cobre a garantia por que está empenado. Alguém passou por situação semelhante ou sabe como posso resolver? Obrigado!! Bom, na época do "bend gate" (iPhone 6 Plus que entortavam) a Apple tinha que fazer alguma coisa, pois o aparelho entortava mesmo que não fosse algo forçado. No seu caso, como você falou que não teve nenhuma situação que tenha ocasionado isso, a Apple tem que te dar uma satisfação. O que a pessoa da autorizada falou pode até proceder, mas você tem que, obrigatoriamente, entrar em contato direto com a Apple para resolver. Eu não mencionaria que o aparelho está empenado (visto que esse foi o laudo numa autorizada, e não da Apple em si), iria esperar que a Apple pedisse para enviá-lo para análise e, aí sim, pudesse me dar um retorno. Porque, mesmo que esteja, ela pode fazer a troca, Se você "adiantar" um possível problema, é bem mais fácil dizerem "assim não podemos te ajudar". Caso parecido aos aparelhos com pintura descascando, é questão de boa vontade. Porque alegam "danos cosméticos" mesmo não sendo mau uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariucha Postado 20 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2019 Tenho um iPhone XS Max com nem três meses de uso. Estava vendo um vídeo quando DO NADA ele desligou. Estranhei mas imaginei que pudesse ser a bateria...chegando em casa coloquei no carregador e nem sinal. Troquei o carregador, troquei a tomada, e nada! Blackout total. Pelo visto é um problema corriqueiro (e bem infeliz) do aparelho. Vou entrar em contato com o suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Ramos Rocha Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 Boa Noite Galerinha... Tenho Iphone XS MAX e na presente data 10/07/2019 o aparelho estava carregando e do nada desligou, ja fiz todos os procedimentos necessários e nada, amanha vou levar na autorizada Apple e vamos ver oq vai dar vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan de Abreu Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 Comprei um IPhone XR de uma camarada que trouxe de Miami, no dia posterior a compra notei que tinha uma mancha no display, levei no Village e foi feito a troca por um novo, até então tudo bem, cheguei em casa com meu aparelho novo homologado pela ANATEL, fui tirar uma foto com ele na manhã seguinte e a câmera parou de funcionar, fui novamente ao Village e trocaram novamente o aparelho, enfim, faz 8 meses que o celular está funcionando perfeitamente rsrsEssas coisas realmente acontecem rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 15 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2019 Em 20/06/2019 at 19:04, Mariucha disse: Tenho um iPhone XS Max com nem três meses de uso. Estava vendo um vídeo quando DO NADA ele desligou. Estranhei mas imaginei que pudesse ser a bateria...chegando em casa coloquei no carregador e nem sinal. Troquei o carregador, troquei a tomada, e nada! Blackout total. Pelo visto é um problema corriqueiro (e bem infeliz) do aparelho. Vou entrar em contato com o suporte. E ai? o que deu? Em 10/07/2019 at 22:43, Ulisses Ramos Rocha disse: Boa Noite Galerinha... Tenho Iphone XS MAX e na presente data 10/07/2019 o aparelho estava carregando e do nada desligou, ja fiz todos os procedimentos necessários e nada, amanha vou levar na autorizada Apple e vamos ver oq vai dar vlw E ai? o que deu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.