Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

      Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por Elton Fabricio
      Pessoal,
      Estou vendendo um iPhone X e também um iPhone XS Max, conforme detalhes abaixo:

      iPhone X, 256 GB (em excelente estado)
      Prateado, 1 ano e 9 meses de uso.
      Acessórios nunca foram utilizados, está tudo na caixa.
      Brinde: 2 cases da Caudabe (1 Synthesis e 1 Lucid Clear Crystal)
      Valor: R$ 3.499,00

      iPhone XS Max, 256 GB (em excelente estado)
      Cinza Espacial, 11 meses de uso.
      AppleCare+ até Dezembro de 2020
      Acessórios nunca foram utilizados, tudo na caixa. 
      Brinde: 2 cases da Caudabe (1 Stealth e 1 Lucid Clear Crystal)
      Valor: R$ 5.499,00

      Fotos do iPhone X




       
      Fotos do iPhone XS Max




       
       

       
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.486
    • Total de Posts
      414.920
×
×
  • Criar Novo...