Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Mac G5 demorando pra ligar


luizrenato2

Posts Recomendados

Bom galera eu ganhei esse Pc e ele é meio antigo, então vou formatar ele para o Sierra, mais antes de formatar, ele está aparecendo um ponto de exclamação no safari, e em alguns programas, e tem algumas opções como definição do sistema não abre, e ao ligar ele, ele demora muito, fica aparecendo um globo terrestre piscando e fica um bom tempo antes de aparecer a maçã e ligar o PC. Será que na formatação isso vai parar? Já abri o Pc e vi se os cabos do HD estava tudo certo e conectado e aparentemente está tudo certo internamente.

IMG-20181229-WA0099.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu nao consegui identificar se esse topico e zoacao ou nao. Mas caso seja serio e impossivel instalar o sistema oepracional que ira suportar e o leopard. Esse mac ele usa processador ppc e versoes mais novas no osx precisa de processadores intel, no caso do high sierra e necessário no minimo um mac 2009. A questao da lentidao em si provavelmente e o HD, eu possuo varios mac antigos e todos funcionais e o HD tem costume de morrer, recomendo colocar um SSD com adaptador para IDE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel Edwardz disse:

Eu nao consegui identificar se esse topico e zoacao ou nao. Mas caso seja serio e impossivel instalar o sistema oepracional que ira suportar e o leopard. Esse mac ele usa processador ppc e versoes mais novas no osx precisa de processadores intel, no caso do high sierra e necessário no minimo um mac 2009. A questao da lentidao em si provavelmente e o HD, eu possuo varios mac antigos e todos funcionais e o HD tem costume de morrer, recomendo colocar um SSD com adaptador para IDE. 

Impossível? Acho que você não entende muito... Consegui sem problemas. Bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fiz um HD botavel e ao ligar ele, escolhi o HD de instalação, formatei e estou usando normal! Vocês não sabem nem o que falam. 
Não sabem o que falam? Cara muitos aqui tem anos no mundo Apple. Só tem duas opções: ou você tem outro modelo de Mac ou instalou um Leopard modificado para parecer o Sierra. PowerMac G5 usa processador PowerPC, e a Apple parou de dar suporte a esse processador em 2009. Pode pesquisar em qualquer lugar, não existe Sierra para PowerPC.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

O Sierra requer no mínimo um processador Intel. Em 2006, o ano que foi descontinuado o PowerMac, a Apple começou a usar processadores Intel. Isso é história, não tem o que contestar.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tiago808 disse:

Não sabem o que falam? Cara muitos aqui tem anos no mundo Apple. Só tem duas opções: ou você tem outro modelo de Mac ou instalou um Leopard modificado para parecer o Sierra. PowerMac G5 usa processador PowerPC, e a Apple parou de dar suporte a esse processador em 2009. Pode pesquisar em qualquer lugar, não existe Sierra para PowerPC.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

O Sierra requer no mínimo um processador Intel. Em 2006, o ano que foi descontinuado o PowerMac, a Apple começou a usar processadores Intel. Isso é história, não tem o que contestar.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Questão do processador tá até certo, mais eu subi ele de boa! Bjos pra você fala muito mais sabe de nada, não vou perder meu tempo discutindo com "sabiduxo ignorante"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2019 at 20:59, luizrenato2 disse:

Questão do processador tá até certo, mais eu subi ele de boa! Bjos pra você fala muito mais sabe de nada, não vou perder meu tempo discutindo com "sabiduxo ignorante"

Amigo, já que sabe de tudo, esta fazendo o que aqui? 

Respeite aqueles que se colocaram a disposição para lhe ajudar. Se vc sabe de tudo e é mais sabidão do que aqueles que tem anos no mundo Mac, tá fazendo o que aqui? Perdendo o nosso tempo e tirando a oportunidade daqueles que realmente precisam de ajuda.

Power Mac G5 é um Mac velho, que não tem suporte a nenhum sistema operacional a não ser o Leopard (MacOS 10.5.8). Se vc conseguiu instalar um Sierra/High Sierra/Mojave/Whatever, é porque o seu Mac não é um PowerMac G5 e sim, um MacPro.

Mais uma vez: coloque o seu rabinho entre as pernas, aprenda a respeitar aqueles que estão aqui ajudando e sem cobrar 1 centavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 02/01/2019 at 20:59, luizrenato2 disse:

Questão do processador tá até certo, mais eu subi ele de boa! Bjos pra você fala muito mais sabe de nada, não vou perder meu tempo discutindo com "sabiduxo ignorante"

que absurdo KKKKKKK

Aproveita e instala o windows tbm em um powerpc e venda por milhões de dólares já que vc e o único no mundo que tem um mac assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...