Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ronnie Marcelo Biasotto

Applecare+ iPhone xs max

Posts Recomendados

Olá amigos.

Como todos sabem, o modelo americano do iPhone XS Max Americano não foi homologado no Brasil e ontem liguei diretamente para a Apple USA, que me confirmou que o Apple Care+ para ele não está disponível em nossas terras.

Infelizmente, fui orientado por um funcionário da própria Apple Orlando em adquirir o produto.

Minha dúvida é: meu cunhado vai em fevereiro para Miami e pretendo entregar meu aparelho para que ele troque em meu lugar. Alguém sabe se é só apresentar o aparelho ou precisa apresentar algum outro comprovante?

PS: Fiquei surpreendido com a fragilidade do aparelho, pois uma queda de menos de 1m foi suficiente para trincar a tela. Pouco para quem promete oferecer a última tecnologia em telas.

Editado por Ronnie Marcelo Biasotto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ronnie Marcelo Biasotto disse:

Olá amigos.

Como todos sabem, o modelo americano do iPhone XS Max Americano não foi homologado no Brasil e ontem liguei diretamente para a Apple USA, que me confirmou que o Apple Care+ para ele não está disponível em nossas terras.

Infelizmente, fui orientado por um funcionário da própria Apple Orlando em adquirir o produto.

Minha dúvida é: meu cunhado vai em fevereiro para Miami e pretendo entregar meu aparelho para que ele troque em meu lugar. Alguém sabe se é só apresentar o aparelho ou precisa apresentar algum outro comprovante?

PS: Fiquei surpreendido com a fragilidade do aparelho, pois uma queda de menos de 1m foi suficiente para trincar a tela. Pouco para quem promete oferecer a última tecnologia em telas.

Boa tarde,

AppleCare + funciona aqui normalmente...não se liga no que o pessoal do suporte fala!

So levar seu iPhone na Apple do Morumbi ou no RJ no Village Mall, que será atendido e vão trocar seu aparelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir tranquilo na apple store no RJ ou SP que trocam sim, estive lá trocando o meu watch S4 comprado nos EUA semana passada, e confirmei com os funcionarios que aceitam tranquilamente dos iphones tbm. Uma pena a apple negar isso no atendimento via telefone, comigo tbm foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post