Bruno Martins Menezes Postado 30 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2018 (editado) Olá pessoal! Meu MacBook 2011 apagou do nada e não carregou mais o High Sierra. Desde então já pesquisei inúmeros procedimentos, todos sem sucesso Ao colocar um outro HD que tenho, onde está instalado o Windows, o Mac funcionou normalmente! Coloquei o HD que está com o High Sierra em outro Mac e carregou normalmente. Não consigo fazer nenhum procedimento de Recovery. Não consigo entrar no utilitário de disco. Não consigo instalar o MacOs nem através do pendrive e nem do dvd. Alguem já passou por isso? Desde já agradeço! Editado 30 de dezembro de 2018 por Bruno Martins Menezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webg3brasil Postado 31 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2018 Já tentou o procedimento, ligar segurando as teclas: option + Command + P + R ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Martins Menezes Postado 31 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2018 10 horas atrás, webg3brasil disse: Já tentou o procedimento, ligar segurando as teclas: option + Command + P + R ? Já. ja segurei todas as teclas possíveis rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 4 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2019 Em 30/12/2018 at 19:29, Bruno Martins Menezes disse: Olá pessoal! Meu MacBook 2011 apagou do nada e não carregou mais o High Sierra. Desde então já pesquisei inúmeros procedimentos, todos sem sucesso Ao colocar um outro HD que tenho, onde está instalado o Windows, o Mac funcionou normalmente! Coloquei o HD que está com o High Sierra em outro Mac e carregou normalmente. Não consigo fazer nenhum procedimento de Recovery. Não consigo entrar no utilitário de disco. Não consigo instalar o MacOs nem através do pendrive e nem do dvd. Alguem já passou por isso? Desde já agradeço! Boa noite @Bruno Martins Menezes como vai ? O seu MacBook Pro é de 13 ou 15 polegadas ? Tentou instalar algum sistema anterior para ver se o problema persiste ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Martins Menezes Postado 4 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2019 (editado) Olá Carlos, blz? Por aqui tudo bem! O meu é um Pro de 15, i7. Tentei instalar o sistema que veio nele, o Leopard, tenho o DVD, mas aí ele fica com aqueles 3 apitos, não prossegue a instalação. Ja tentei todos os tipos de recuperação tb, nada. Tentei reinstalar o High Sierra e nada. O mais estranho de tudo pra mim é rodar o Windows normalmente. Abs Editado 4 de janeiro de 2019 por Bruno Martins Menezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.