Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de iPhone 7 na Apple Store americana


Posts Recomendados

Bom dia! Quero comprar um iPhone 7 no EUA na Apple Store americana, mas estou com medo dele chegar aqui no Brasil e não funcionar.

Alguns de meus familiares estão no EUA a passeio, então, eu enviaria pro endereço em que eles estão e eles trariam para mim.

O modelo "Unlocked and SIM-Free" funciona aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Quero comprar um iPhone 7 no EUA na Apple Store americana, mas estou com medo dele chegar aqui no Brasil e não funcionar.
Alguns de meus familiares estão no EUA a passeio, então, eu enviaria pro endereço em que eles estão e eles trariam para mim.
O modelo "Unlocked and SIM-Free" funciona aqui?



Pode comprar sem problemas ...esse é o
Modelo a ser comprado pra ser usado em outros países ...unlocked and sim free...que significa desbloqueado e livre pra ser usado com qualquer sim de qualquer país ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fredhenriquerj disse:

 

 


Pode comprar sem problemas ...esse é o
Modelo a ser comprado pra ser usado em outros países ...unlocked and sim free...que significa desbloqueado e livre pra ser usado com qualquer sim de qualquer país ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Valeu Fred!

Outra dúvida que talvez você possa me ajudar: Terei alguma outra taxa/imposto além do IOF e spread do meu cartão de crédito? 

Porque andei pesquisando e achei isso em uma matéria do MacMagazine:

Citar

Para finalizar as dicas referentes ao Gift Card, não coloque o valor exato do produto. Se você pretende adquirir o iPhone 8 Plus de 256GB, não coloque o valor exato dele (US$949) como crédito. Isso porque ainda entrarão nessa conta os impostos locais que variam de acordo com o Estado onde o iPhone será entregue (em Miami, a taxa é de 7%; em Nova York é de 8,875%; em San Francisco, de 8,5%; em Chicago, 9,5%; etc.). Procure saber qual é a taxa da cidade que você enviará o produto; caso não consiga achar, faça uma conta com 9,5% (a maior taxa) que você conseguirá comprar o produto sem problemas. É possível que sobrem alguns poucos dólares como crédito na sua conta, mas não tem problema já que você poderá usar isso numa outra oportunidade.

https://macmagazine.uol.com.br/2017/09/14/como-comprar-os-iphones-8-8-plus-e-x-o-apple-watch-series-3-eou-a-apple-tv-4k-na-pre-venda/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Dependendo do estado onde eles estão tem o imposto local sim ...Nova York é uma Miami e outra, mas colocando aí 9,5 % que a máxima (talvez seja menos dependendo de onde estão ) vc calcula o preço do seu iPhone mais o máximo de imposto que seria 9,5 por cento ...exemplo: iPhone 7 32 GB está custando 449,00 dólares mais 9,5 (U$ 42,65) daria 491,65 esse seria o valor debitado no seu cartão mais IOF e spread..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Dependendo do estado onde eles estão tem o imposto local sim ...Nova York é uma Miami e outra, mas colocando aí 9,5 % que a máxima (talvez seja menos dependendo de onde estão ) vc calcula o preço do seu iPhone mais o máximo de imposto que seria 9,5 por cento ...exemplo: iPhone 7 32 GB está custando 449,00 dólares mais 9,5 (U$ 42,65) daria 491,65 esse seria o valor debitado no seu cartão mais IOF e spread..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Entendi. No momento da compra (antes de confirmar o pagamento) eles devem informar qual será este valor, né?!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Entendi. No momento da compra (antes de confirmar o pagamento) eles devem informar qual será este valor, né?!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Eu acho que sim ...acho que vão calcular quando vc colocar o endereço de entrega do iPhone eles calculam o imposto no endereço que vc colocar de entrega ...nunca comprei pela internet pra entregar lá ..eu comprei lá na loja e paguei tudo no caixa ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




Eu acho que sim ...acho que vão calcular quando vc colocar o endereço de entrega do iPhone eles calculam o imposto no endereço que vc colocar de entrega ...nunca comprei pela internet pra entregar lá ..eu comprei lá na loja e paguei tudo no caixa ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Entendi. Quando você comprou na loja física não teve esse imposto local né?! Ou teve? E você comprou por cartão de crédito? Também teve o IOF e spread? Porque talvez seria mais compensativo pra mim pedir para alguém comprar em uma loja física do que eu comprar via internet. O que acha disso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Entendi. Quando você comprou na loja física não teve esse imposto local né?! Ou teve? E você comprou por cartão de crédito? Também teve o IOF e spread? Porque talvez seria mais compensativo pra mim pedir para alguém comprar em uma loja física do que eu comprar via internet. O que acha disso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não ...paguei sim ..só que quando comprei não tinha IOF pra quem comprava com cartão de débito ,só tinha pra quem comprava no cartão de crédito ...compensava comprar no cartão pré pago que vc levava do Brasil com dólares ...hoje em dia tá tudo igual ...não tem como escapar rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não ...paguei sim ..só que quando comprei não tinha IOF pra quem comprava com cartão de débito ,só tinha pra quem comprava no cartão de crédito ...compensava comprar no cartão pré pago que vc levava do Brasil com dólares ...hoje em dia tá tudo igual ...não tem como escapar rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Hoje tá foda mesmo kkkkk
Valeu Fred, me ajudou demais!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo compre na loja da Apple ou operadora evite lojas de varejo a maioria diz desbloqueado, porém muitos vendem
um desbloqueio que é apenas local e não mundial.


Sim, desconfio bastante em lojas de varejo e por isso vou comprar no site da Apple pra evitar problemas. Valeu Fábio!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...