Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7plus diagnosticado com defeito na placa


Posts Recomendados

Ola, possuo um iPhone 7 plus com pouco mais de 1 ano de uso, estava usando ele normalmente, quando de repente meu celular super aqueceu e travou. Desliguei ele, e apos isso nunca mais ligou.

meu aparelho esta em estado de novo, pouquissimas marcas, nunca caiu na agua (mesmo sendo resistente), e ai me acontece isso. Levei em algumas assistências na minha cidade (Vila Velha/ES) e me informaram que pode ser defeito na placa do aparelho (considerando ser um celular novo, fiquei assustada). Alguem ja passou por isso? Ou sabe me orientar no que fazer?

 

sou usuaria da apple desde o iphone 4 e sempre tive celulares por anos, nunca ocorreu defeitos, muito menos defeitos assim que “apagam” o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cerca de um ano atrás meu 6 plus começou a drenar bateria, e em seguida parou de carregar.... Nunca mais funcionou.

Levei na autorizada e a solução foi a substituição do telefone (com custo, já tinha cerca de dois anos de uso). Recentemente levei em uma assistência técnica paralela. Lá disseram que conseguem trocar componentes da placa, com o custo aproximado de 250 reais. Porém tem risco de perder o aparelho definitivamente. Estou em contato com outras pra ver se alguém me oferece uma solução sem riscos.

O defeito não foi o mesmo, mas creio que a solução passe pelo mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...