Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Juliane Carneiro

Não consigo realizar a autenticação de dois fatores

Posts Recomendados

Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 

Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tiagocarvalhos
      Olá, estou vendendo meu MBP comprado na BH de Nova Iorque/EUA em Junho de 2013 por R$ 4.200. Se houver interesse, posso colocar o HD 500 GB original da Apple e reduzir o valor para R$ 3.500   MacBook Pro 13-inch, Mid 2012; Processor 2.9 GHz Intel Core i7; Memory 16 GB 1600 MHz DDR3 (vinha com 8GB e troquei para 16 GB); Startup Disc Samsung SSD (veio com HD e troquei para Samsung SSD 1 TB); Graphics Intel HD Graphics 4000 1536 MB; macOS Mojave, Version 10.14.6 (ainda não atualizei pro Catalina pois ainda uso alguns softwares 32bits); Bateria com 476 ciclos (ainda não chegou a meia vida, funciona bem umas 6 horas fora da tomada); Dois cabos de energia, padrão brasileiro (2 pinos) e padrão americano (2 riscos). O produto não tem amassados mas tem marcas de uso, afinal são 6 anos. O computador está funcionando perfeitamente e só estou vendendo pois tive oportunidade de comprar um MBP 2019.
      ATENÇÃO: só receberei o meu novo note dia 18 de dezembro, então o computador só será entregue/disponível para retirada a partir de 20 de dezembro 2019.
      Estou em São Paulo, Capital e região da Pompéia. Preferência por retirar em mãos.
      Em breve fotos!

• Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Vanessa gomes
      Vendo iphone 6, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone.
        R$ 1000,00
    • Por Camila Ramos
      Vendo Imac 21.5 late 2015

Usado para trabalho com ilustração e uso domestico
      Sem defeitos, muito conservado.

Com todos os acessórios originais.

Valor : R$ 5.100,00

segue o link do mercado livre

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1360181551-apple-imac-215-late-2015-_JM

• Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por Fábio Prates Rocha
      iPhone 8 Plus Dourado 64GB, Intacto, Garantia até 04.2020
      Acessórios sem uso.
      Em perfeito estado e garantia oficial até 10.04.2020.
      Está com película Zagg Glass Visionguard intacta
      Vai também uma capinha silicone premium aveludada por dentro.
      Saúde da bateria 94%. Pouquíssimo usado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1362305065-iphone-8-plus-dourado-64gb-intacto-garantia-ate-042020-_JM?quantity=1&variation=46235754692

• Por Rafael Protec
      Apple wacth series 4  GPS 44mm Sport band Black
      Excelente estado, nenhuma marca de uso !!
      Garantia Apple até 30/11/2019 !
      R$ 1800

- Tenho tambem iPhone Xs 256gb Space Gray Excelente - Na Garantia Apple ! R$ 4500

Rafael - (41) 992025959

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por victormotta
      Caros, 
      Vendo iPhone 11 de 256gb, comprado nos EUA a menos de 01 mês! 

Está ZERADO! Na caixa, com todos os cabos e carregadores originais.   
      Vendo SEPARADAMENTE 1 carregador rápido Apple com Cabo Lightning. 
      Preço R$ 4.500,00 para pagamento a vista. Sem trocas. 

Entrego em Shopping de SP. 
      Nao envio por correio. 

Contato: 
      11 98152-8882    (Vitor - Whatsapp) 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.641
    • Total de Posts
      415.258
  • Criar Novo...