Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafael.rosa

Bateria Apple Watch S4

Posts Recomendados

Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%.

Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar.

Alguém tem uma dica? Ou é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, recentemente peguei um series 4 (usava um series 2). Achei o gasto de bateria dele bem pior do que o S2, que no final do dia chegava com uns 30% de carga. Com o S4, praticamente o mesmo uso to chegando com 15/20%.

Andei lendo que pode ser o recurso walktalk que ativei para testar com um amigo e a detecção automática de exercícios. Hoje desativei essas duas opções e vou testar.

Quase comprei um S4 ...44 cm aqui no Rio ...eu queria pra me ajudar nos exercícios físicos e o ECg também ...r$ 2200 vale a pena o relógio ?sempre tive essa dúvida

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Quase comprei um S4 ...44 cm aqui no Rio ...eu queria pra me ajudar nos exercícios físicos e o ECg também ...r$ 2200 vale a pena o relógio ?sempre tive essa dúvida

Cara é muito difícil te falar se vale a pena ou não pois depende muito do teu uso. Eu estou no 4ª watch e não vivo sem. Mas depende muito.

Para exercícios eu acho bem legal, mas dependendo do nível de exercícios que vc vai fazer, talvez um garmin dedicado pode te atender melhor...

E por último, o ECG ainda não funciona aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rafael.rosa disse:

Cara é muito difícil te falar se vale a pena ou não pois depende muito do teu uso. Eu estou no 4ª watch e não vivo sem. Mas depende muito.

Para exercícios eu acho bem legal, mas dependendo do nível de exercícios que vc vai fazer, talvez um garmin dedicado pode te atender melhor...

E por último, o ECG ainda não funciona aqui no Brasil.

Depende.... Se o relógio foi comprado nos eua, funciona sim...... 

E a maioria dos vendedores trazem dos EUA, Vale a pena verificar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Depende.... Se o relógio foi comprado nos eua, funciona sim...... 
E a maioria dos vendedores trazem dos EUA, Vale a pena verificar isso

O que eu pretendo comprar seria mesmo dos usa...preço está bem mais em
Conta que o brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desativei a função Walkie-Talkie do meu S4 pela central de controle e percebi sim uma ligeira melhora na bateria. Antes era drenado muito mais rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

null

Editado por FЯΞD

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, com o walk talk e a detecção de exercícios desligada, cheguei as 23h com 60% de bateria. Amanha vou testar com a detecção de exercícios ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

Eu tenho o AW Series 2 e pra mim, mesmo com o Walk Talk ligado, dura o dia todo e mais metade do outro dia. Depois que vocês falaram ai que desativando ele melhora a bateria, vou até tirar para ver se fica 2 dias hahahaha.

Pelo o que to vendo o Series 2 ainda vem valendo a pena mesmo possuindo 2 anos de lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz,
Eu tenho o AW Series 2 e pra mim, mesmo com o Walk Talk ligado, dura o dia todo e mais metade do outro dia. Depois que vocês falaram ai que desativando ele melhora a bateria, vou até tirar para ver se fica 2 dias hahahaha.
Pelo o que to vendo o Series 2 ainda vem valendo a pena mesmo possuindo 2 anos de lançamento.

Concordo plenamente, meu S2 de aço inox é muito bom ainda. Só peguei o S4 por causa da tela maior mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, eu tinha um watch S3 sem gps e minha bateria durava 3 dias!
Hoje, com o S4 sem gps também dura só 2 dias, a bateria do S4 é fraquinha mesmo. Única coisa que não gostei nesse novo Watch.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post