Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na tela iphone x


Posts Recomendados

pode ser algo da minha cabeça mais todos aparelhos que tive com tela amoled deu pau mais o relatos desta da apple é bem maior num curto espaço de tempo, creio que o problema no xs e xs max foi corrigido, mais na primeira versão foi meio teste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser algo da minha cabeça mais todos aparelhos que tive com tela amoled deu pau mais o relatos desta da apple é bem maior num curto espaço de tempo, creio que o problema no xs e xs max foi corrigido, mais na primeira versão foi meio teste.
 

E o famoso burn in que acontece nas telas oled?que queimam?ja tinha ouvido falar ..não é mais vantajoso então a tela lcd que não acontece esses efeitos ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive problema com o toque fantasma (ghost touch) no meu X, que fazia com que aplicativos saíssem abrindo, trocando, digitando sozinhos. Fui na loja da Apple aqui no Rio de Janeiro e, mesmo não tendo comprado num revendedor autorizado, consegui fazer a troca sem custo. Já tem até programa de reparo gratuito deles pro X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho,

a tecnologia da tela OLED é mais caro do uma de LED não é toa a gente, dificilmente ocorre defeitos, estou com o meu iPhone X a 1 ano e 3 meses e minha tela até agora está perfeita, e vai demorar me acostumar a pegar agora um iPhone com tela LED depois dele, por essas e outras não troquei por um XR e não troquei por um XS porque não gosto de tela grande mesmo.

Meu iPhone X tá perfeito, não fiquem noiados e usem o excelente celular que ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, fredhenriquerj disse:


E o famoso burn in que acontece nas telas oled?que queimam?ja tinha ouvido falar ..não é mais vantajoso então a tela lcd que não acontece esses efeitos ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu amo Oled, AMOLED seja lá como vai nomear a tecnologia mais sério sinto falta da Apple deixar saturar cores kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...