Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BootCamp no hackintosh


nocyvo

Posts Recomendados

Será que eu poderia instalar o bootcamp no meu hackintosh, e na hora de instalar o Seven, direcionar ele pra HD que ja esta instalado o mesmo e assim aproveitar o dua boot?

Ou de qualquer forma posso até reinstalar o sistema mesmo, mas minha principal vontade é ter o dualboot.

Hj em dia faço a troca de boot pela bios, mó saco :\

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

BootCamp não funciona no hackintosh porque faz parte do FirmWare da Apple que, obviamente, só há em um Mac de verdade.

Você pode instalar outros gestores de boot compatíveis com seu hackintosh(como o grub), mas a maioria é um saco de configurar.

Se você quer fazer dual-boot com o Vista ou o Seven recomendo que instale o Chameleon EFI 2.0 RC (http://chameleon.osx86.hu/) que não precisa configurar nada para eles, Sem contar que tu pode trocar os temas do bootloader, fazendo ele ficar igualzinho ao bootcamp.

Se quer fazer dual-boot com XP fique na seleção de HDs do seu BIOS mesmo que vai te trazer menos complicações, no meu aqui é só apertar F8 no boot e ele mostra a lista(quando quero o XP, pq no Seven prefiro usar o Chameleon p/ o boot).

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 27/05/2009 at 12:07, Gabriel M Couto disse:

BootCamp não funciona no hackintosh porque faz parte do FirmWare da Apple que, obviamente, só há em um Mac de verdade.

Você pode instalar outros gestores de boot compatíveis com seu hackintosh(como o grub), mas a maioria é um saco de configurar.

Se você quer fazer dual-boot com o Vista ou o Seven recomendo que instale o Chameleon EFI 2.0 RC (http://chameleon.osx86.hu/) que não precisa configurar nada para eles, Sem contar que tu pode trocar os temas do bootloader, fazendo ele ficar igualzinho ao bootcamp.

Se quer fazer dual-boot com XP fique na seleção de HDs do seu BIOS mesmo que vai te trazer menos complicações, no meu aqui é só apertar F8 no boot e ele mostra a lista(quando quero o XP, pq no Seven prefiro usar o Chameleon p/ o boot).

v cesta redondamente enganado meu amigo, uso um Hackintosh e tenho o boot camp cos os 2 sistemas e uso perfeitamente os 2 com as mesma funcionalidades, a diferença é que e vc possuir um teclado via bluetooth, terá que utilizar um via usb para que consiga acionar na hora da inicialização pois o teclado wifi, so vai funciona quando o macOS inicializa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...