Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeTeodoro

[VENDO] Apple AirPods

Posts Recomendados

Estou vendendo um Apple Airpods, está em perfeito estado.

Foi comprado em Londres e possui garantia até Dezembro de 2019.

Valor R$ 850

Qualquer dúvida fico à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FelipeTeodoro disse:

Estou vendendo um Apple Airpods, está em perfeito estado.

Foi comprado em Londres e possui garantia até Dezembro de 2019.

Valor R$ 850

Qualquer dúvida fico à disposição.

Forma de pagamento ?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Samuel Santos disse:

Forma de pagamento ?

Opa tudo bem? A vista ou pelo Mercado Livre, dando preferência pra quem puder retirar em mãos. Estou em São Paulo capital, Zona Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FelipeTeodoro disse:

Up, ainda a venda! Baixando para R$ 700,00

Manda o anuncio do ML ai

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, gustavogreco disse:

O anúncio está pausado pq? 

Para que ninguém que não seja dos fóruns que participo, realize a compra. Tem interesse? Me avise que consigo reativar.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho, porém estou esperando o mercado livre me liberar um dinheiro na conta do mercadopago pra poder comprar, deve liberar por esses dias, te comunico aqui, se ainda tiver disponível fico com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, pode reativar o anúncio que agora posso comprar, se puder me avisar agradeço, se quiser algo mais ágil que aqui oelo fórum , meu whatsapp é 17 99645-0886

Editado por gustavogreco

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gustavogreco disse:

Felipe, pode reativar o anúncio que agora posso comprar, se puder me avisar agradeço, se quiser algo mais ágil que aqui oelo fórum , meu whatsapp é 17 99645-0886

Olá, anúncio reativado!

2 horas atrás, Algus Helm disse:

Tá novo e lavrado? Tenho interesse

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não está lacrado, foi aberto apenas para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kmkztenshi
      Vendo Apple AirPods 

Novíssimo! Não possui nenhum risco, detalhe, avaria, marca de uso ou defeitos. Usado com case de silicone desde que saiu da caixa. 
      Apenas 1 mês de pouquíssimo uso.

Garantia original Apple até 22/11/2019.

Acompanha caixa, manuais, cabo lightning (nunca usado) e case de silicone na cor preta. 

Motivo da venda: Migrei para o sistema Android. 

Valor: R$650,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163652516-apple-airpods-original-novissimo-e-com-garantia-_JM

Para moradores de São Paulo - Capital, posso realizar a entrega em uma estação de metrô ou shopping. 

• Por Teresa.GCarvalho
      Boa tarde, como estão? Busco adquirir um MacBook pela sua portabilidade e por precisar trocar o velho (e muito útil) Dell de 6 anos. Não me vejo adquirindo um novo, por questões financeiras - na verdade pelo preço exorbitante cobrado no Brasil, e por não ter ninguém de confiança no momento para trazer de fora. 
      A dúvida é: qual modelo comprar, até quanto pagar; sendo que será para o uso trivial: fazer trabalhos que não exigem grandes processamentos, manipulação básica de imagens, internet. 
      Como moro em São Paulo, já me reservei alguns cuidados: testar o aparelho dentro da loja da Apple, ver se já foi aberto por terceiros (a Apple já me fez esse serviço  sem custo algum, de dia de semana sem muito movimento), observar avarias, defeitos funcionais de teclado, tela, iluminação, ciclos de bateria...
      Desde já, agradeço a ajuda. 
    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por katrinejabra
      Gente na barra de localizações no finder aparece uma rede com senha que não consigo entrar de jeito nenhum. alguém pode me explicar o que é essa rede? estou achando que invadiram meu mac. 

• Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.678
    • Total de Posts
      401.278