Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!!


Posts Recomendados

BOA TARDE,

Gostaria de uma ajuda de vocês, meu iPhone quebrou e o ultimo back-up dele que tenho foi de 2016 no iTunes, ou seja, comprei um iPhone novo, e quando restaurei foi tudo com este back-up, porque via iCloud, aparecia mensagem que eu nao tinha nenhum back-up. Gostaria de saber se há algum jeito, alguma forma de conseguir restaurar o iPhone, com as configurações do antigo e os arquivos

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

BOA TARDE,

Gostaria de uma ajuda de vocês, meu iPhone quebrou e o ultimo back-up dele que tenho foi de 2016 no iTunes, ou seja, comprei um iPhone novo, e quando restaurei foi tudo com este back-up, porque via iCloud, aparecia mensagem que eu nao tinha nenhum back-up. Gostaria de saber se há algum jeito, alguma forma de conseguir restaurar o iPhone, com as configurações do antigo e os arquivos

Muito obrigado,

Não entendi muito bem se você restaurou ou não. Caso negativo, você pode tentar restaurar esse backup pelo iTunes ou extrair manualmente os arquivos usando o iBackupBot.

 

Se você se refere em recuperar os arquivos mais recentes do iPhone que quebrou e por no novo, infelizmente não é possível caso você não tenha um backup recente.

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem se me expressei mal.
Meu iPhone antigo, quebrou, estilhaçou, não liga mais, e o ultimo back-up que eu tinha nele foi no ano de 2016 pelo iTunes (o novo iPhone restaurei ele com este back-up).
Quando liguei o novo iPhone para inicia-lo, eu coloquei para que fosse via iCloud, porém, me apareceu uma mensagem que "não era possivel" restaura-lo via icloud, ou seja, obrigatoriamente, tive que restaura-lo via iTunes.

Há algum modo, de conseguir restaurar o iPhone, para ficar igual ao antigo, com os APP´s e principalmente fotos que nele haviam? 

 

Ou se alguém souber, de algum lugar que consiga pelo menos recuperar os dados direto do armazenamento fisico do iPhone.

Editado por Emerson Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Emerson Rodrigo disse:

Me desculpem se me expressei mal.
Meu iPhone antigo, quebrou, estilhaçou, não liga mais, e o ultimo back-up que eu tinha nele foi no ano de 2016 pelo iTunes (o novo iPhone restaurei ele com este back-up).
Quando liguei o novo iPhone para inicia-lo, eu coloquei para que fosse via iCloud, porém, me apareceu uma mensagem que "não era possivel" restaura-lo via icloud, ou seja, obrigatoriamente, tive que restaura-lo via iTunes.

Há algum modo, de conseguir restaurar o iPhone, para ficar igual ao antigo, com os APP´s e principalmente fotos que nele haviam? 

 

Ou se alguém souber, de algum lugar que consiga pelo menos recuperar os dados direto do armazenamento fisico do iPhone.

Pior que o bloqueio do iCloud faz tudo ficar criptografado, se vc morasse na China lá os caras tiram o chip de armazenamento e clonam e soldam na sua placa lógica mais no Brasil nunca vi tal fato.

mesmo que uma empresa recupere teus dados teria que fazer este processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2019 at 20:10, Emerson Rodrigo disse:

Me desculpem se me expressei mal.
Meu iPhone antigo, quebrou, estilhaçou, não liga mais, e o ultimo back-up que eu tinha nele foi no ano de 2016 pelo iTunes (o novo iPhone restaurei ele com este back-up).
Quando liguei o novo iPhone para inicia-lo, eu coloquei para que fosse via iCloud, porém, me apareceu uma mensagem que "não era possivel" restaura-lo via icloud, ou seja, obrigatoriamente, tive que restaura-lo via iTunes.

Há algum modo, de conseguir restaurar o iPhone, para ficar igual ao antigo, com os APP´s e principalmente fotos que nele haviam? 

 

Ou se alguém souber, de algum lugar que consiga pelo menos recuperar os dados direto do armazenamento fisico do iPhone.

O que você precisa fazer é ignorar o iCloud e fazer a restauração e, em seguida, puxar o backup tudo via iTunes.

Se você tem o arquivo de backup de 2016 no seu Mac/PC, não há porque se preocupar com o iCloud, simplesmente puxa esse arquivo pelo iTunes e tudo vai ficar como você deseja. Se quiser, restaura pelo iTunes e, assim que acabar, escolhe a opção de restaurar um backup em vez de configurar como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...