Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reeenanm

Troca de tela do Apple Watch S3 42 mm

Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

Alguem aqui tem alguma experiencia com assistência técnica pra trocar o vidro (somente o vidro, o relogio ainda dá imagem normalmente) do Series 3?

Encontrei na internet assistencias aqui em SP mesmo, em media por R$ 600,00. Será que compensa? Alguém ja fez a troca sem ser por assistencia oficial?

Lembrando que, já entrei em contato com a assistência oficial da Apple e eles disseram que não fazem o reparo da tela, apenas trocam por um novo por “apenas” R$ 1.600 (bem mais caro que eu paguei no Canadá, e mais caro que o relogio novo no mercado livre)  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, reeenanm disse:

Fala pessoal, blz?

Alguem aqui tem alguma experiencia com assistência técnica pra trocar o vidro (somente o vidro, o relogio ainda dá imagem normalmente) do Series 3?

Encontrei na internet assistencias aqui em SP mesmo, em media por R$ 600,00. Será que compensa? Alguém ja fez a troca sem ser por assistencia oficial?

Lembrando que, já entrei em contato com a assistência oficial da Apple e eles disseram que não fazem o reparo da tela, apenas trocam por um novo por “apenas” R$ 1.600 (bem mais caro que eu paguei no Canadá, e mais caro que o relogio novo no mercado livre)  

Rapaz, pelo o que vejo tá?

Acredito que não valeria a troca de tela, primeiro, provavelmente a vedação aprova d'água seria totalmente removido, resultando problemas nesse aspecto (É interessante verificar a essa assistência que você viu em SP se eles garantem que o AW não perde essa vedação) e segundo, se a própria Apple diz que não faz, acho que é justamente pelo fato dessa vedação ou outros tipos de proteções equivalente ao relógio podem não torná-lo mais o que era antes entendeu?

Por esse fato eles solicitam a "troca" por um novo.

Eu se fosse você, procuraria comprar um novo mesmo, ou até atualizar para um Apple Watch Series 4. Não tentaria arrumar, pois poderia não ser mais o mesmo que antes e poderias só gastar grana com isso ao invés de juntar um pouco mais e comprar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites