Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de tela do Apple Watch S3 42 mm


Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

Alguem aqui tem alguma experiencia com assistência técnica pra trocar o vidro (somente o vidro, o relogio ainda dá imagem normalmente) do Series 3?

 

Encontrei na internet assistencias aqui em SP mesmo, em media por R$ 600,00. Será que compensa? Alguém ja fez a troca sem ser por assistencia oficial?

Lembrando que, já entrei em contato com a assistência oficial da Apple e eles disseram que não fazem o reparo da tela, apenas trocam por um novo por “apenas” R$ 1.600 (bem mais caro que eu paguei no Canadá, e mais caro que o relogio novo no mercado livre)  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, reeenanm disse:

Fala pessoal, blz?

Alguem aqui tem alguma experiencia com assistência técnica pra trocar o vidro (somente o vidro, o relogio ainda dá imagem normalmente) do Series 3?

 

Encontrei na internet assistencias aqui em SP mesmo, em media por R$ 600,00. Será que compensa? Alguém ja fez a troca sem ser por assistencia oficial?

Lembrando que, já entrei em contato com a assistência oficial da Apple e eles disseram que não fazem o reparo da tela, apenas trocam por um novo por “apenas” R$ 1.600 (bem mais caro que eu paguei no Canadá, e mais caro que o relogio novo no mercado livre)  

 

Rapaz, pelo o que vejo tá?

Acredito que não valeria a troca de tela, primeiro, provavelmente a vedação aprova d'água seria totalmente removido, resultando problemas nesse aspecto (É interessante verificar a essa assistência que você viu em SP se eles garantem que o AW não perde essa vedação) e segundo, se a própria Apple diz que não faz, acho que é justamente pelo fato dessa vedação ou outros tipos de proteções equivalente ao relógio podem não torná-lo mais o que era antes entendeu?

Por esse fato eles solicitam a "troca" por um novo.

Eu se fosse você, procuraria comprar um novo mesmo, ou até atualizar para um Apple Watch Series 4. Não tentaria arrumar, pois poderia não ser mais o mesmo que antes e poderias só gastar grana com isso ao invés de juntar um pouco mais e comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O meu apple watch, série 1 e caixa de aço, que me custou US$ 800 nos EUA, apenas descolou o vidro. Funciona normalmente e sem nenhum problema. Apenas o vidrou descolou da caixa, o que me parece simples, é só colar. Procurei a autorizada da Apple aqui no Rio de Janeiro que me fez essa recomendação: não tem conserto, troca por um novo... Achei isso um absurdo, e descobri que a Apple também não troca a bateria do Apple Watch, ou seja, o relógio só vale na garantia e enquanto a bateria for boa. Se sair da garantia ou se a bateria pifar, ou se der qualquer problema bobo, como esse, de descolar o vidro, não tem jeito, "troca por um novo". Não existe assistência técnica da Apple e de suas autorizadas para o Apple Watch. Mas isso a Apple não divulga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...