Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Sim e-sim no Iphone Xs Max


Marcos Eiro

Posts Recomendados

Amigos, afinal de contas vocês sabem quando poderemos usar o DUAL SIM pelos dois chips (e-sim e o fisico) no Brasil??? Ja fui nas operadoras do Brasil e os funcionarios nunca nem ouviram falar. Será se em breve ou nao poderes usar aqui Brasil a funcionalidade de duas linhas no XS MAX ??? Ou ficara no sonhos? 

Grande abraco e no aguardo se alguem sabe algo.

Marcos Eiró 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala Fera....Meu socio ja usa na Claro. As duas linhas da Claro...uma pessoal e outra profissional. Estive la e tentei que habilitassem somente o e-sim...ja que sou usuário da Vivo aqui no Rj...e eles disseram não ser possível. 

Na vivo foi a mesma coisa....eu conseguiria habilitar o e-sim entretanto seria um outro numero da mesma operadora....isso pra mim não serve/funciona....queria duas operadoras diferentes e isso ainda não consegui em lugar nenhum! Ao menos no Brasil. 

Estou viajando para os EUA no dia 01 de Março e pretendo habilitar um e-sim la fora para uso enquanto estiver fora...vamos ver. 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....Meu socio ja usa na Claro. As duas linhas da Claro...uma pessoal e outra profissional. Estive la e tentei que habilitassem somente o e-sim...ja que sou usuário da Vivo aqui no Rj...e eles disseram não ser possível. 

Na vivo foi a mesma coisa....eu conseguiria habilitar o e-sim entretanto seria um outro numero da mesma operadora....isso pra mim não serve/funciona....queria duas operadoras diferentes e isso ainda não consegui em lugar nenhum! Ao menos no Brasil. 

Estou viajando para os EUA no dia 01 de Março e pretendo habilitar um e-sim la fora para uso enquanto estiver fora...vamos ver. 

Abraço 

Ué, mas já funciona? Pq em nenhum lugar foi anunciado......muito pelo contrário....

Só foi anunciado o esim no apple watch pela claro, e na vivo nem no watch funciona ainda........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sobre o e-sim gostaria se pudesse me informasse mais detalhes. Hoje liguei para o Call Center VIVO e fui informado que ja estao com este chip como produto novo, segundo me informou foi para o apple watch.  Vc poderia entrar em contato comigo?  Caso tenha parametros de maiores informacoes poderia resolver isso. Estou no fone 091 99111-5170, ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só resta aguardar, por parte das operadoras, a implantação e disponibilização de tal serviço. Antes disso, não tem o que fazer. Quando vai começar a funcionar, só as operadoras sabem.

O que se sabe hoje é que somente o Apple Watch conta com a opção e somente na Claro. Como todo brasileiro, é aguardar já que as coisas por aqui demoram a chegar mais que em outros cantos do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎09‎/‎01‎/‎2019 at 06:14, Marcos Eiro disse:

Amigo, sobre o e-sim gostaria se pudesse me informasse mais detalhes. Hoje liguei para o Call Center VIVO e fui informado que ja estao com este chip como produto novo, segundo me informou foi para o apple watch.  Vc poderia entrar em contato comigo?  Caso tenha parametros de maiores informacoes poderia resolver isso. Estou no fone 091 99111-5170, ficaria muito grato.

Estive recentemente na loja da Apple no Rio (Village Mall) e fui informado que existe um contrato de exclusividade de 1 (um) ano com a Claro. Nada de Watch com a VIVO por enquanto. O site da Apple confirma compatibilidade apenas com a Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...