Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas96

INFORMAÇÕES IMAGENS HEIC

Posts Recomendados

Olá, gostaria de uma ajuda.

Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!

Editado por Lucas96

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas96
      Olá, gostaria de uma ajuda.
      Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!
    • Por al.maia
      Fiz backup de todas fotos que fiz durante uma viagem recente no meu iPhone, porém pretendia experimentar um update do sistema dele, mas como sou precavido, quero fazer backup completo dele antes. Mas aí meu note — um Mac de 128GB no SSD — não tá com espaço, acredito que por causa das fotos (mesmo com a otimização no iPhone ativada). Aí como faço para apagar do meu cel sem apagar o backup na nuvem?
    • Por ro.ds
      PT-BR: Bom dia! Gostaria de saber como faço para manter apenas alguns videos e algumas fotos na memória do iPhone, tendo o restante sincronizado com o iCloud? Às vezes preciso abrir um video ou foto rapidamente na rua e não posso esperar (ou não tenho rede) que ele baixe do iCloud para apenas visualizar no iPhone.

EN-UK: Good Morning! I would like to know how do I just keep some videos and some photos in the iPhone memory, with the rest synchronized with iCloud? Sometimes I need to open a video or photo quickly on the street and I can not wait (or I do not have a network) for it to download from iCloud for just viewing on the iPhone.

ES-AR: ¡Buenos días! Me gustaría saber cómo puedo mantener sólo algunos videos y algunas fotos en la memoria del iPhone, teniendo el resto sincronizado con iCloud? A veces necesito abrir un vídeo o una foto rápidamente en la calle y no puedo esperar (o no tengo red) que baje de iCloud para sólo ver en el iPhone.

FR-FR: Bonjour! Je voudrais savoir comment puis-je garder quelques vidéos et quelques photos dans la mémoire de l'iPhone, avec le reste synchronisé avec iCloud? Parfois, j'ai besoin d'ouvrir une vidéo ou une photo rapidement dans la rue et je ne peux pas attendre (ou je n'ai pas de réseau) pour le télécharger à partir d'iCloud pour le visionner sur l'iPhone.
    • Por @Peedr_oO
      E ai meu povo!
      Queria saber a opinião de vocês, eu tenho o app Backup e Sincronização do Google no meu Mac e uso para fazer o upload das fotos para o Google Fotos. Também uso o App Fotos no Mac para organizar minha blioteca local. Quando fui configurar o aplicativo do Google ele me deu a opção de apontar para minha Biblioteca do Fotos, que eu entendi que ele mesmo iria ler esse arquivo e subir com as fotos. Porém quando eu verifico o progresso, tem cerca de 30 mil fotos sendo carregadas e eu claramente não tenho esse número de arquivos. Gostaria de saber se alguém usa esse app também e como ele se comporta no caso de vocês. Um questão que me veio a mente foi se ele vai subir com todos aqueles arquivos de rostos, que na verdade são fragmentos das fotos cortadas que o App Fotos faz para poder identificar as pessoas nas fotos. Dentre outros arquivos que não são necessariamente fotos. Agradeço a atenção de vocês!
      Um abraço!
    • Por ipflores90
      Pessoal, recentemente resolvi colocar todas minhas fotos originais no Mac para passá-las para um HD externo e poder editar/organizar a partir de um software externo já que o formato do Fotos não me serve.
      O problema é que agora tenho visto uma possível duplicação de arquivos no meu sistema (acredito eu...).
      Na foto, como podem ver, tenho 64GB em fotos. Essas fotos são armazenadas na minha fototeca, que está gerando 57GB em arquivos.
      Logo tenho ali, Fotos 64GB + Documentos (Fototeca) 57GB. Como meu Macbook Air tem míseros 120GB de SSD, está inviável.
      Posso enviar a fototeca pro meu HD externo sem comprometimento dos arquivos? Não sei como devo proceder, acredito que algo esteja errado.

• Por HugoV
      Olá Amigos,
      Tenho um iPhone 8 (não é Plus) e gostaria de saber se existe algum app que dê pra fazer algo parecido com o modo retrato do iPhone Plus.
      Não precisa ser nada que faça o efeito em "tempo real". O efeito pode ser feito com a foto já tirada mesmo.
      [ ]s
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.678
    • Total de Posts
      401.275