Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bloqueio tela XS Max


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

13 minutos atrás, fabiofsl disse:

Muitos reclamam disto no iOS 12.1.2 em diante e também que demora pra desligar e ligar.

Antes de atualizar para o 12.1.2 já estava com esse problema, depois que atualizei, continuou.  Vou esperar a próxima atualização pra ver se volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 at 20:37, fabiofsl disse:

Muitos reclamam disto no iOS 12.1.2 em diante e também que demora pra desligar e ligar.

O que mudou no 12.1.2 foi apenas o tempo que necessita segurar o side button pra ligar o aparelho. Antes era apenas apertar e soltar, agora precisa segurar uns 5s (como era desde o iPhone 2G).

Sobre o bloqueio de tela, nada mudou.

Em 08/01/2019 at 12:10, ThallesAlmeida97 disse:

Então, peguei um MAX ontem e percebi que quando vou bloquear a tela, demora uns 2 segundo pra apagar.  Pq no meu antigo 7 plus nao é assim nem o max do meu irmão.

Alguém com esse bug chatinho?

 

Vídeo.

No meu, tudo normal.

Só percebi um delay quando ativei o Apple Pay com a opção de dar um duplo clique no botão lateral para aparecer os cartões. Como uso geralmente no Watch, desativei essa função e não tem mais delay pra bloquear a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Heitor disse:

O que mudou no 12.1.2 foi apenas o tempo que necessita segurar o side button pra ligar o aparelho. Antes era apenas apertar e soltar, agora precisa segurar uns 5s (como era desde o iPhone 2G).

Sobre o bloqueio de tela, nada mudou.

No meu, tudo normal.

Só percebi um delay quando ativei o Apple Pay com a opção de dar um duplo clique no botão lateral para aparecer os cartões. Como uso geralmente no Watch, desativei essa função e não tem mais delay pra bloquear a tela.

 

7 horas atrás, gsanchez disse:

 

12 horas atrás, fabiofsl disse:

Observo no bloquear que a animação parece que a tela vai apagar pra sempre 

 

Consegui tirar o delay, era só desativar o duplo clique do ApplePay. Obrigado @gsanchez por esse link. 

 

@HeitorComo tenho watch também, desativei do celular agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...