Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

13 minutos atrás, fabiofsl disse:

Muitos reclamam disto no iOS 12.1.2 em diante e também que demora pra desligar e ligar.

Antes de atualizar para o 12.1.2 já estava com esse problema, depois que atualizei, continuou.  Vou esperar a próxima atualização pra ver se volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Antes de atualizar para o 12.1.2 já estava com esse problema, depois que atualizei, continuou.  Vou esperar a próxima atualização pra ver se volta ao normal.

Não custa esperar 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 at 20:37, fabiofsl disse:

Muitos reclamam disto no iOS 12.1.2 em diante e também que demora pra desligar e ligar.

O que mudou no 12.1.2 foi apenas o tempo que necessita segurar o side button pra ligar o aparelho. Antes era apenas apertar e soltar, agora precisa segurar uns 5s (como era desde o iPhone 2G).

Sobre o bloqueio de tela, nada mudou.

Em 08/01/2019 at 12:10, ThallesAlmeida97 disse:

Então, peguei um MAX ontem e percebi que quando vou bloquear a tela, demora uns 2 segundo pra apagar.  Pq no meu antigo 7 plus nao é assim nem o max do meu irmão.

Alguém com esse bug chatinho?

Vídeo.

No meu, tudo normal.

Só percebi um delay quando ativei o Apple Pay com a opção de dar um duplo clique no botão lateral para aparecer os cartões. Como uso geralmente no Watch, desativei essa função e não tem mais delay pra bloquear a tela.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Heitor disse:

O que mudou no 12.1.2 foi apenas o tempo que necessita segurar o side button pra ligar o aparelho. Antes era apenas apertar e soltar, agora precisa segurar uns 5s (como era desde o iPhone 2G).

Sobre o bloqueio de tela, nada mudou.

No meu, tudo normal.

Só percebi um delay quando ativei o Apple Pay com a opção de dar um duplo clique no botão lateral para aparecer os cartões. Como uso geralmente no Watch, desativei essa função e não tem mais delay pra bloquear a tela.

7 horas atrás, gsanchez disse:

12 horas atrás, fabiofsl disse:

Observo no bloquear que a animação parece que a tela vai apagar pra sempre 

Consegui tirar o delay, era só desativar o duplo clique do ApplePay. Obrigado @gsanchez por esse link. 

@HeitorComo tenho watch também, desativei do celular agora.

Compartilhar este post

Link para o post