Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio WhatsApp com AirPods


Kauê Chamiso

Posts Recomendados

Olá!

Desde quando adquiri os AirPods, tenho problemas com áudios gravados no WhatsApp. No começo não me importei, mas agora tá começando a me tirar um pouco do sério. 

Os audios ficam extremamente pitorescos, parece que eu estou falando de baixo da água. A voz fica alterada, parece de um alien. 

Alguém ja enfrentou o mesmo problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 10 meses depois...
Em 08/01/2019 at 18:37, Kauê Chamiso disse:

Olá!

Desde quando adquiri os AirPods, tenho problemas com áudios gravados no WhatsApp. No começo não me importei, mas agora tá começando a me tirar um pouco do sério. 

Os audios ficam extremamente pitorescos, parece que eu estou falando de baixo da água. A voz fica alterada, parece de um alien. 

Alguém ja enfrentou o mesmo problema? 

Adquiri meu AirPods 2ª geração recentemente e percebi essa alteração no áudio ao utilizar no WhatsApp. 
Você continua com o mesmo problema ou já alguma solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Apple simplesmente ignorou esse problema, não estava presente nos áudios de WhatsApp apenas, mas também no principio, nas ligações normais de chamada. O que não compreendo é que para ligações de vídeo do WhatsApp, as pessoas falam de uma qualidade surreal no áudio quando uso o Airpods (em boa conexão coma a internet claro), porém na ligação de áudio, e nos áudios gravados é uma porcaria, Assim como, se tentar conectar á um PC, o microfone do Airpods não sincroniza direito com o áudio, e fica também péssimo em vídeos conferências. Os Airpods 1 me frustraram muito, e isso me desanimou, não compro mais lançamentos apple, até que estejam em maior tempo de desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 08/01/2019 at 19:37, Kauê Chamiso disse:

Olá!

Desde quando adquiri os AirPods, tenho problemas com áudios gravados no WhatsApp. No começo não me importei, mas agora tá começando a me tirar um pouco do sério. 

Os audios ficam extremamente pitorescos, parece que eu estou falando de baixo da água. A voz fica alterada, parece de um alien. 

Alguém ja enfrentou o mesmo problema? 

Estou com um problema similar com os AirPods Pro; na hora de gravar áudio, eles capturam os sons do ambiente e a voz sai baixa, com vários barulhos externos. Isso acontece mesmo em modo de cancelamento de ruído, que deveria funcionar para o microfone também. Para gravar um áudio “mais ou menos”, tenho que desativar todos os cancelamentos de ruído. Muito ruim e aparentemente a única solução no momento…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 07/02/2021 at 16:06, juliaoliveira disse:

Adquiri meu AirPods 2ª geração recentemente e percebi essa alteração no áudio ao utilizar no WhatsApp. 
Você continua com o mesmo problema ou já alguma solução? 

Eu também, a mesma situação, não achei nada que poderia arrumar o problema. Sabem o que pode ser?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 22/02/2021 at 17:58, DanielLeite disse:

A Apple simplesmente ignorou esse problema, não estava presente nos áudios de WhatsApp apenas, mas também no principio, nas ligações normais de chamada. O que não compreendo é que para ligações de vídeo do WhatsApp, as pessoas falam de uma qualidade surreal no áudio quando uso o Airpods (em boa conexão coma a internet claro), porém na ligação de áudio, e nos áudios gravados é uma porcaria, Assim como, se tentar conectar á um PC, o microfone do Airpods não sincroniza direito com o áudio, e fica também péssimo em vídeos conferências. Os Airpods 1 me frustraram muito, e isso me desanimou, não compro mais lançamentos apple, até que estejam em maior tempo de desenvolvimento.

 

Em 08/01/2019 at 21:37, Kauê Chamiso disse:

Olá!

Desde quando adquiri os AirPods, tenho problemas com áudios gravados no WhatsApp. No começo não me importei, mas agora tá começando a me tirar um pouco do sério. 

Os audios ficam extremamente pitorescos, parece que eu estou falando de baixo da água. A voz fica alterada, parece de um alien. 

Alguém ja enfrentou o mesmo problema? 

Gente não sei se vocês resolveram isso mas eu consegui resolver e o áudio fica perfeito perfeito! 
 

è gambiarra mas funcionou pra mim! 

peimeiro vocês tem que fazer uma chamada telefônica no WhatsApp tipo só liga pra pessoa e deixa chamar ela não precisa atender.

2° vocês deslizam a central de controle e acima do widget de player de música vai aparecer um símbolo de microfone, vocês clicam e coloquem em “isolamento de voz” e ai já era fica normal a gravação como se nem estivesse com o fone.

 

é isso serve também pra chamadas (qualquer uma seja no WhatsApp ou outro app pra isolar a voz)

 

118E78F8-E127-4AD1-90A9-149A2653868B.jpeg

79D1E848-914A-4111-9117-3F035D2D705D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...