Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple watch tela quebrada


Posts Recomendados

Olá galera do MM , preciso de ajuda. Meu apple watch serie 3 comprado no ano passado , caiu de uma altura de 50 cm e quebrou a tela. Alguma indicação de assistência que faça este conserto, à um preço justo , acredito que seja somente tela e não o touch. Não encontrei até agora com um preço justo.

Aguardo.  Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cristiano Lourenço da Silva disse:

Olá galera do MM , preciso de ajuda. Meu apple watch serie 3 comprado no ano passado , caiu de uma altura de 50 cm e quebrou a tela. Alguma indicação de assistência que faça este conserto, à um preço justo , acredito que seja somente tela e não o touch. Não encontrei até agora com um preço justo.

Aguardo.  Desde já agradeço.

Teve um tópico parecido com esse teu onde a pessoa estava querendo trocar a tela tbm do Apple Watch e perguntando se valeria a pena.

Segundo ele, a própria Apple não executa essa assistência, eles dão a opção de uma troca empurrando um valor a mais para você pagar por outro AW novo. E segundo ele, Assistências de terceiros fazem esse serviço cobrando caro.

O que eu penso: Se a própria Apple não executa essa assistência, acredito que ela não faz a toa, pois o Relógio pode voltar a não ser o mesmo por perda de vedação da prova d'água, ou outros benefícios, eu particularmente procuraria, trocar/vender esse que está com tela quebrada e comprar um novo justamente para que não tenha nenhum tipo de problema caso eu gaste uma fortuna reparando a tela entendeu???

Mas dai é contigo.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado, vi o pessoal falando que fica em torno de R$ 800 a 900,00 pra trocar a tela de um series 3 em assistencias terceirizadas, que devem utilizar peças genericas, eu nao acho que vale a pena. Eu mesmo vendi meu series 3 sem nenhum arranhão por R$ 1200,00 aki no forum... 

Se comprar um novo, compre AppleCare+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
É complicado, vi o pessoal falando que fica em torno de R$ 800 a 900,00 pra trocar a tela de um series 3 em assistencias terceirizadas, que devem utilizar peças genericas, eu nao acho que vale a pena. Eu mesmo vendi meu series 3 sem nenhum arranhão por R$ 1200,00 aki no forum... 

Se comprar um novo, compre AppleCare+!

Dependendo do caso eu arriscaria eu mesmo realizar a troca, por mais que seja complicado. Melhor que vender bem mais barato um aparelho que ainda da pra usar por uns bons anos.
Mas, quem compraria um Apple Watch com a tela quebrada?

Não só AW mas outros dispositivos nessa situação são vendidos mais barato por reposição de peças


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 at 15:06, Marcelinho Lopes disse:

Teve um tópico parecido com esse teu onde a pessoa estava querendo trocar a tela tbm do Apple Watch e perguntando se valeria a pena.

Segue o topico que o @Marcelinho Lopes mencionou...penso que foi esse. Veja se consegue alguma infomação que te ajude. Abs

Ah...e como o @Willyan Alves sabiamente mencionou...no proximo (caso voce compre outro) pense em adquirir tmb o AC+ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...