Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cristiano Lourenço da Silva

Apple watch tela quebrada

Posts Recomendados

Olá galera do MM , preciso de ajuda. Meu apple watch serie 3 comprado no ano passado , caiu de uma altura de 50 cm e quebrou a tela. Alguma indicação de assistência que faça este conserto, à um preço justo , acredito que seja somente tela e não o touch. Não encontrei até agora com um preço justo.

Aguardo.  Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cristiano Lourenço da Silva disse:

Olá galera do MM , preciso de ajuda. Meu apple watch serie 3 comprado no ano passado , caiu de uma altura de 50 cm e quebrou a tela. Alguma indicação de assistência que faça este conserto, à um preço justo , acredito que seja somente tela e não o touch. Não encontrei até agora com um preço justo.

Aguardo.  Desde já agradeço.

Teve um tópico parecido com esse teu onde a pessoa estava querendo trocar a tela tbm do Apple Watch e perguntando se valeria a pena.

Segundo ele, a própria Apple não executa essa assistência, eles dão a opção de uma troca empurrando um valor a mais para você pagar por outro AW novo. E segundo ele, Assistências de terceiros fazem esse serviço cobrando caro.

O que eu penso: Se a própria Apple não executa essa assistência, acredito que ela não faz a toa, pois o Relógio pode voltar a não ser o mesmo por perda de vedação da prova d'água, ou outros benefícios, eu particularmente procuraria, trocar/vender esse que está com tela quebrada e comprar um novo justamente para que não tenha nenhum tipo de problema caso eu gaste uma fortuna reparando a tela entendeu???

Mas dai é contigo.

Editado por Marcelinho Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, vi o pessoal falando que fica em torno de R$ 800 a 900,00 pra trocar a tela de um series 3 em assistencias terceirizadas, que devem utilizar peças genericas, eu nao acho que vale a pena. Eu mesmo vendi meu series 3 sem nenhum arranhão por R$ 1200,00 aki no forum... 

Se comprar um novo, compre AppleCare+!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.655
    • Total de Posts
      401.524