Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DanielDemarchi

[VENDO] GoPro Hero 4 silver

Posts Recomendados

Vendo Gopro Hero 4 silver com os acessórios, cartão de memória e a caixa original. Quero R$800,00 à vista para retirar na região de Jundiaí-SP ou então posso criar anuncio no ML, porém o custo vai ser maior por conta das taxas cobradas. Também tenho Pagseguro que da pra passar o cartão na hora da compra com o acréscimo de juros cobrado pelo Pagseguro. 

e320a57c-6c01-40d5-9eaf-b250bc4a9b77.jpg

09872b17-fec3-4d83-b409-3b3a8bbac43d.jpg

39c3b769-63f0-4c77-a17f-73874eecb616.jpg

9eb88cc3-cb0b-4132-b5c4-fa8762d89bc3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jpvarandas
      Pessoal.
      Estou vendendo um iPhone 7 Plus - 32GB - Prata (MNQN2BZ/A).
      > 1,5 anos de uso;
      > Estado do aparelho impecável(sem riscos), já com película e capa de proteção;
      > Sem fone de ouvido;
      > Carregador e cabo originais da Apple.

Local: Zona Sul de São Paulo (Brooklin / Vila Olímpia)
      R$ 2.100,00 (TED na entrega)

• Por mactulio
      Pessoal,
      Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID.
      Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem:
      O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde.
      Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado.
      Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍.
      ⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. 

• Por Jonathas Santos
      Sem nenhum detalhe podendo se dizer novo com menos de 1 ano de uso! Referencia (𝐌𝐋𝐇𝐂𝟐𝐋𝐋)   MacBook 12” Space Gray A1534 Early 2016 MLHC2LL, MacBook9,1.   R$4800,00 Aceito Mercado Livre e retirada em mãos..   Intel Core M5 dual-core 1.2GHz 6th Gen, Turbo 2.7GHz; 8GB 1866MHz LPDDR3; 512GB SSD PCIe, Speed: 845/947 MB/s; Intel HD Graphics 515 1536MB; Resolução Nativa 2304x1440; Monitor externo 3840x2160; macOS Mojave; Bateria 130 Ciclos.   Aceito troca por Canon T3i ou T5i mais volta $ somente em mãos Aceito troca por Capacete LS2 ou AGV mais volta em $ somente em mãos  
    • Por Jonathas Santos
      Completo novinho com caixa, manuais, cabo extensor, carregador Magsafe original..   R$3600,00 Aceito Mercado Livre e retirada em mãos..   Retina display 2560x1600; Intel Core i5 2.5 GHz, Turbo 3.1 GHz; 8GB 1600MHz DDR3L; 128GB SSD PCIe; Intel HD Graphics 4000 1536MB;   Máquina novinha em excelente estado funcionando perfeitamente. Perfeito funcionando e sem defeitos.   Aceito troca por Canon T3i ou T5i mais volta $ > somente em mãos Aceito troca por Capacete LS2 ou AGV mais volta em $ somente em mãos    

• Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161170515-novissimo-iphone-x-256gb-silver-acessorios-lacrados-_JM?quantity=1&variation=31614047427
      Tenho mais de 55 vendas com feedback positivo no ML: perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
      Valor: 4.599,00 com Frete Grátis!

• Por rick11
      vídeo: 

sobre a variação de cores ao usar a câmera telefoto. vocês já perceberam alguma coisa assim? estou usando o iOS 12 beta, mas vocês sabem me dizer se é um problema de hardware?
    • Por Kamila Cardozo
      Boa noite! 
      Comprei um iphone 8 plus e chegou sexta-feira passada, porém notei que em lugares com iluminação forte as fotos ficam embaçadas, com qualidade bem inferior a do 6S que eu tinha antes, gostaria de saber se mais alguém esta com este problema. (Obs: dar zoom para perceber melhor)

• Por julianalima6
      Boa Noite!! 
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço.
      Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem acho a camera do 7 mais completa.
       Assim nesse momento qual compensa mais?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.071
    • Total de Posts
      402.917