Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 novo com tela vazando luz.


Posts Recomendados

Olá amigos, 

 

Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.

 

O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.

 

Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.

 

PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá amigos, 
 
Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
 
O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
 
Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
 
PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.

Posta foto...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um amigo meu comprou no Ponto Frio online, antes de fazer uma viagem, um iPhone 7 Plus. O iPhone veio com uma partícula de poeira na lente e apesar de ser uma coisa simples de arrumar, ele decidiu devolver.

Resultado, o cara viajou sem o celular.

Numa dessas você consegue ficar usando o telefone enquanto espera a chegada da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/01/2019 at 17:34, fredhenriquerj disse:

 

 


Se fosse você trocava na loja ... a responsabilidade até a entrega na sua residência e da loja que vc comprou provavelmente já despacharam com
Esse defeito....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

 

Em 12/01/2019 at 00:00, fabiofsl disse:

Eu iria devolver, logística reversa é demorada sim, porém como você citou na autorizada atualmente bem provável que irão trocar a tela e não o aparelho.

 

Em 12/01/2019 at 09:41, Gabrielll disse:

Bom, um amigo meu comprou no Ponto Frio online, antes de fazer uma viagem, um iPhone 7 Plus. O iPhone veio com uma partícula de poeira na lente e apesar de ser uma coisa simples de arrumar, ele decidiu devolver.

Resultado, o cara viajou sem o celular.

Numa dessas você consegue ficar usando o telefone enquanto espera a chegada da tela.

 

Em 13/01/2019 at 15:40, Gabriel Ternes disse:

Comunica a loja. Tu tem 7 dias pra comunicar o defeito e o desejo de troca, desde que chegou em tua casa. Melhor coisa é pedir a troca, se puder ir na loja é capaz de sair com um novo na hora.

 

Olá amigos, desculpa a demora para dar o feedback sobre o ocorrido, mas acabei trocando o celular na loja física mesmo!

 

Meu problema pra devolver para a loja (via correio) é que eu iria viajar no domingo e só teria o sábado para enviar o iPhone pelo correio, talvez os tramites com a Magazine Luiza não ficassem prontos a tempo de fazê-lo no sábado.

 

Aqui em Brasília não temos lojas Magazine Luiza, mas acabei descobrindo que no Goiás sim, inclusive uma a 40km da minha casa. Assim liguei no SAC e confirmei que a troca poderia ser feita nessa loja. Sábado pela tarde fui na loja e fiz a troca na mesma hora, sem problema algum!

 

Acabou sendo uma solução que não cogitei, mas se apresentou na hora certa, assim evitei a burocracia da troca pelo correio e a troca da tela e tempo de espera na assistência. E o melhor de tudo é que estou com um aparelho sem o defeito, que por mais que não atrapalhe no funcionamento, incomodaria bastante durante o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...