Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
itsJhon

iPhone 7 novo com tela vazando luz.

Posts Recomendados

Olá amigos, 

 

Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.

 

O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.

 

Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.

 

PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos, 
 
Comprei um iPhone 7 novo que acabou de ser entregue aqui em casa. Assim que liguei notei que há luz vazando no canto inferior esquerdo da tela, é bem perceptível! Tenho um outro iPhone 7 e comparando as telas lado a lado fica bem clara a diferença.
 
O que vocês recomendam fazer? Pelo que sei tenho duas opções, levar em uma autorizada Apple ou devolver o celular para a loja (magazine luiza) e pedir outro. O problema de levar na Apple seria a possível troca da tela, pois o aparelho é novo, não seria legal ele ser aberto e ficar lá "jogado" na assistência. O problema de devolver para a loja seria a burocracia, até porque viajo neste domingo.
 
Enfim, essa é minha situação, gostaria de conhecer as experiências de vocês e talvez dicas.
 
PS.: meu iPhone antigo é um de 32GB produzido na China, o novo é um 128GB produzido no Brasil.

Posta foto...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tiago808 disse:


Posta foto...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nas fotos não dá pra ver muito bem, mas dá pra ter uma noção.

IMG_0725.jpg

IMG_0724.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nas fotos não dá pra ver muito bem, mas dá pra ter uma noção.
IMG_0725.thumb.jpg.a788d9b9c1898ebc8324320cf0e8311d.jpg
IMG_0724.thumb.jpg.f83ab45214610f9b10c99af2754ec248.jpg



Se fosse você trocava na loja ... a responsabilidade até a entrega na sua residência e da loja que vc comprou provavelmente já despacharam com
Esse defeito....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, um amigo meu comprou no Ponto Frio online, antes de fazer uma viagem, um iPhone 7 Plus. O iPhone veio com uma partícula de poeira na lente e apesar de ser uma coisa simples de arrumar, ele decidiu devolver.

Resultado, o cara viajou sem o celular.

Numa dessas você consegue ficar usando o telefone enquanto espera a chegada da tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/01/2019 at 17:34, fredhenriquerj disse:

 

 


Se fosse você trocava na loja ... a responsabilidade até a entrega na sua residência e da loja que vc comprou provavelmente já despacharam com
Esse defeito....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

 

Em 12/01/2019 at 00:00, fabiofsl disse:

Eu iria devolver, logística reversa é demorada sim, porém como você citou na autorizada atualmente bem provável que irão trocar a tela e não o aparelho.

 

Em 12/01/2019 at 09:41, Gabrielll disse:

Bom, um amigo meu comprou no Ponto Frio online, antes de fazer uma viagem, um iPhone 7 Plus. O iPhone veio com uma partícula de poeira na lente e apesar de ser uma coisa simples de arrumar, ele decidiu devolver.

Resultado, o cara viajou sem o celular.

Numa dessas você consegue ficar usando o telefone enquanto espera a chegada da tela.

 

Em 13/01/2019 at 15:40, Gabriel Ternes disse:

Comunica a loja. Tu tem 7 dias pra comunicar o defeito e o desejo de troca, desde que chegou em tua casa. Melhor coisa é pedir a troca, se puder ir na loja é capaz de sair com um novo na hora.

 

Olá amigos, desculpa a demora para dar o feedback sobre o ocorrido, mas acabei trocando o celular na loja física mesmo!

 

Meu problema pra devolver para a loja (via correio) é que eu iria viajar no domingo e só teria o sábado para enviar o iPhone pelo correio, talvez os tramites com a Magazine Luiza não ficassem prontos a tempo de fazê-lo no sábado.

 

Aqui em Brasília não temos lojas Magazine Luiza, mas acabei descobrindo que no Goiás sim, inclusive uma a 40km da minha casa. Assim liguei no SAC e confirmei que a troca poderia ser feita nessa loja. Sábado pela tarde fui na loja e fiz a troca na mesma hora, sem problema algum!

 

Acabou sendo uma solução que não cogitei, mas se apresentou na hora certa, assim evitei a burocracia da troca pelo correio e a troca da tela e tempo de espera na assistência. E o melhor de tudo é que estou com um aparelho sem o defeito, que por mais que não atrapalhe no funcionamento, incomodaria bastante durante o uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

      Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

      Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

      2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

      3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

      4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

      5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

      Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs





    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Victor T
      Boa tarde pessoal.
      Então, faz um tempo que meu SE ta com um dead pixel no canto superior esquerda da tela. Esses dias eu li na internet que se levar na assistencia a apple troca ou por um superior e vc paga a diferença mesmo a garantia de 1 ano ja tenha acabado.
      Procede?
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 
       
      Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.522
    • Total de Posts
      407.905
×
×
  • Criar Novo...