Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lombardi91

Memória Ddr3l 16gb 2x8gb Kit Crucial 1600Mhz Sodim 1.35v

Posts Recomendados

Preço: R$ 700

Marca
Crucial
Modelo
CT8G3S160BM
Capacidade
16 GB
Tecnologia de memória
DDR3 SDRAM
Formato de memória
SODIMM
Velocidade da memória
1600 MHz
Computador
Notebook
Quantidade de pinos
204
Descrição
Memória DDR3L 16GB 2x8GB KIT Crucial 1600 SODIM 1.35V

* Produto usado
* Kit composto por duas memórias de 8GB
* Possuo 2 Kit's.verifique a disponibilidade antes de efetuar a compra!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por Angel Larangeira
      Vendo Macbook Pro 2012 i5 8G, atualizado no Mojave,  com caixa e carregador. Poucos ciclos e pouco tempo de uso. 

• Por missrivotril
      Novíssimo, com caixa, manual, mouse (nunca usado) e teclado.
      Especificações técnicas completas: https://bit.ly/2hC0xa2
      Estou usando o computador nesse exato momento. Vou tirar e anexar fotos dele aqui depois de formatá-lo. Motivo da venda: comprei um iMac de 27 polegadas, mas ainda não está comigo.
    • Por PauloH23
      Ola pessoal!
      Estou com uma duvida e queria saber a opinião de vocês !
      Vocês acham que vale mais a pena pegar o Imac 2017 modelo básico ou o novo MacBook air 2018 com 128 de ssd?
      Estou em duvida pq prefiro computadores de mesa mas poder levar o MacBook para vários lugares tbm é uma boa.
      agradeço a atenção e respostas

• Por W4gners
      Ola pessoal,

Estou precisando de um controle de Apple TV ou iMac. Alguém tem aí pra vender? 
      Pode ser usado desde que em boas condições.

Obrigado! 
    • Por rafaelcrvlho
      Vendo MacBook Air 13" Early 2014
      4GB de RAM  Intel Core i5 256GB SSD Equipamento novíssimo, para usuários exigentes, sem nenhum risco, trinco, amassado ou qualquer tipo de avaria. 
      Apenas 90 ciclos de bateria !!

Acompanha carregador original e capa de proteção de Neoprene da Incase. 
      Valor: R$ 3.200,00

SOMENTE VENDA. 
      NÃO INTERESSA TROCA.

• Por matmper
      Possuo um Macbook Air - 13.3" 2015
      Estou com um problema na barra de espaço, onde alguns lacres quebraram e agora a peça só funciona ao ser pressionada no centro.
      Gostaria de saber onde posso comprar uma substituta, inclusive as presilhas brancas (localizadas embaixo da peça), e qual é o modelo ideal, pode ser via e-commerce e/ou mercado livre.
      Obrigado!

• Por Douglas Freitas
      Tenho um macbook pro 2017 a qual tem 2 thunderbolt, e para conectar hd preciso de um adaptador. 

Comprei um adaptador não oficial da Apple, mas da Geonav, é o 1697.
      O problema é que quando conecto o adaptador a internet para de funcionar.

Meu sistema é o Mojave 10.14.3.

Alguem pode me ajudar?
    • Por CrBrant
      VENDO:

Apple MacBook 12”, modelo 2016, cor cinza espacial, SSD de 256GB, 8GB RAM, Intel Core M3, sem detalhes, em perfeito estado, como se tivesse acabado de sair da loja.

VALOR: R$4.700,00

MacBook novíssimo, sem NENHUM arranhão ou amassado, em perfeitíssimo estado de conservação e funcionamento, tal como se tivesse saído da loja neste momento.
      BATERIA COM APENAS 41 CICLOS DE CARGA, COMO MOSTRADO NAS FOTOS.
      Processador 1,1 GHZ, Intel Core m3
      Memória Ram de 8GB LPDDR3
      HD SSD de 256GB
      Gráficos Intel HD Graphics 515 1536MB
      Cor Cinza Espacial
      Está realmente perfeito e sem qualquer detalhe, pois, além de ter sido muito pouco usado, sempre foi guardado e transportado em bolsas específicas e de qualidade.
      Está Impecável!
      Segue na caixa original com todos os documentos, adaptador de energia, cabo USB tipo C e todos os plásticos originais de proteção.
      Como brinde, estou enviando uma capa estilo Sleeve em neoprene, da marca Tucano Elements Second Skin, importada, de excelente qualidade.
      AS FOTOS SÃO REAIS DO PRÓPRIO PRODUTO VENDIDO.
      NÃO ACEITO TROCAS. FAVOR NÃO INSISTIR
      Para quem tiver interesse, segue link do anúncio no Mercado Livre, com fotos:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1179213452-macbook-12-2016-256gb-8gb-ram-core-m3-bateria-41-ciclos-_JM

VALOR: R$4.700,00

Motivo da venda: falta de uso.
    • Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.

Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.

Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.071
    • Total de Posts
      402.917