Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mannkundera

Filevault Decryption parou (iMac 27 5K)

Posts Recomendados

Boa noite! Fiz a criptografa do meu HD e antes de instalar o Mojave coloquei para fazer a decriptografia, mas ela ficou parada em 98% e mesmo usando o Terminal não consigo que ele complete a tarefa e, consequentemente, também não consigo fazer a atualização do OS.

Se alguém tiver ideia do que fazer, agradeço imensamente a ajuda!

Abraços!

Editado por Mannkundera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por mateussz
      Fala galera, estou indo morar pra fora do Brasil e preciso vender alguns dos meus periféricos que aqui se encontra pois não vou mais usa-los!!
      Aceito trocas por Macbook Pro mais potente,  Iphone X, iPad Pro, Apple Watch,  AirPods.
      Não tenho muita idéia de valores então façam suas ofertas via PM.

Macbook Pro 17" Early 2011.
      Bateria com 300 ciclos, usado somente em casa como computador secundário conectado a um monitor.
      HD substituido por um SSD de 256GB.
      Sem detalhes ou arranhões no Macbook.

Macbook Air 13"  Early 2013.
      Bateria com 588 ciclos até o momento.
      Sem detalhes ou arranhões no Macbook.

iMac 27" Early 2009.
      HD substituido por SSD de 256gb.
      Amanhã edito e coloco a foto das configs pois o teclado estava sem bateria!

Fotos dos Macbooks e do iMac posto amanhã também!  

• Por iritemai
      Galera, boa tarde!
      Tenho um imac late 2013 e para trabalho a empresa dá um Notebook HP EliteBook.

Queria saber se existe alguma forma de usar o imac como segundo monitor via Hardware, eu sei que de Macboook para Imac dá ma de Windows para MAC existe essa possibilidade? Eu ja busquei no google em alguns sites gringos mas todas as alternativas não funcionaram.

Obrigado pessoal e feliz 2019. 
    • Por lombardi91
      Preço: R$ 700
      Marca
      Crucial
      Modelo
      CT8G3S160BM
      Capacidade
      16 GB
      Tecnologia de memória
      DDR3 SDRAM
      Formato de memória
      SODIMM
      Velocidade da memória
      1600 MHz
      Computador
      Notebook
      Quantidade de pinos
      204
      Descrição
      Memória DDR3L 16GB 2x8GB KIT Crucial 1600 SODIM 1.35V

* Produto usado
      * Kit composto por duas memórias de 8GB
      * Possuo 2 Kit's.verifique a disponibilidade antes de efetuar a compra!
    • Por Jonathas Santos
      Sem nenhum detalhe podendo se dizer novo com menos de 1 ano de uso! Referencia (𝐌𝐋𝐇𝐂𝟐𝐋𝐋)   MacBook 12” Space Gray A1534 Early 2016 MLHC2LL, MacBook9,1.   R$4800,00 Aceito Mercado Livre e retirada em mãos..   Intel Core M5 dual-core 1.2GHz 6th Gen, Turbo 2.7GHz; 8GB 1866MHz LPDDR3; 512GB SSD PCIe, Speed: 845/947 MB/s; Intel HD Graphics 515 1536MB; Resolução Nativa 2304x1440; Monitor externo 3840x2160; macOS Mojave; Bateria 130 Ciclos.   Aceito troca por Canon T3i ou T5i mais volta $ somente em mãos Aceito troca por Capacete LS2 ou AGV mais volta em $ somente em mãos  
    • Por Jonathas Santos
      Completo novinho com caixa, manuais, cabo extensor, carregador Magsafe original..   R$3600,00 Aceito Mercado Livre e retirada em mãos..   Retina display 2560x1600; Intel Core i5 2.5 GHz, Turbo 3.1 GHz; 8GB 1600MHz DDR3L; 128GB SSD PCIe; Intel HD Graphics 4000 1536MB;   Máquina novinha em excelente estado funcionando perfeitamente. Perfeito funcionando e sem defeitos.   Aceito troca por Canon T3i ou T5i mais volta $ > somente em mãos Aceito troca por Capacete LS2 ou AGV mais volta em $ somente em mãos    

• Por PauloH23
      Ola Pessoal!
      Estou querendo completar meu ecossistema apple  e no momento so me falta um iMac.
      Gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar o 4k 2017. É  para um uso leve, coisa do dia a dia e talvez edição de videos e áudios de um canal que pretendo criar e  como não manjo  muito de configurações gostaria de saber se é uma boa. encontrei ele por 8.000 o que considerei um bom valor.  Obrigado
      Tela Retina 4K
      Processador de 3,0 GHz 
      Armazenamento de 1 TB
      Processador Intel Core i5 quad core de 7ª geração e 3,0 GHz
      Turbo Boost de até 3,5 GHz
      8 GB de memória de 2400 MHz, possibilidade de configuração até 16 GB
      Disco rígido de 1 TB1
      Radeon Pro 555 com 2 GB de memória de vídeo
      Duas portas Thunderbolt 3
      Tela Retina 4K de 4096 x 2304 P3
    • Por Del Rei
      The iMac  21.5"  Late 2013
      2.9 GHz Intel Quad Core i5" (Turbo Boost até 3,6GHz)
      8 GB of 1600 MHz DDR3 SDRAM
      1 TB HDD (5400 RPM)
      NVIDIA GeForce GT 750M 1024MB

Único dono. Comprei em 2015.
      Restaurei o iMac para vender. Ele está com o Yosemite e o comprador poderá instalar/atualizar da forma que achar melhor.

Acompanha o Magic Mouse 2 e Magic Keyboard 2 NOVOS (zerados mesmo).
      Computador em perfeito estado!
      Se houver interesse posso vender (+ R$ 350,00) um SSD de 256GB. Eu rodava o SO e os programas no SSD e deixava o HDD interno para armazenamento. Obviamente o desempenho do computador aumenta consideravelmente!
      OBS: Retirada apenas em mãos - Niterói/RJ
      R$ 3.999,90
      Tem anúncio no ML para quem interessar, porém com acréscimo da comissão de 11%  que o site cobra. Mas ainda assim a retirada é em mãos.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.655
    • Total de Posts
      401.527