Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lokz111

iPhone 7 botão/touch id parou após troca da bateria

Posts Recomendados

Levei meu iPhone 7 para substituição da bateria em uma autorizada naquele programa que foi válido até o dia 31/12/2018 e após a troca, o botão do Touch ID não funciona mais, como se estivesse desligado.

Alguém teve o mesmo problema? Não está mais na garantia e autorizada pediu para eu entrar em contato com a Apple e explicar a situação. 

Na autorizada estavam com outro iPhone 7 com o mesmo problema.

Editado por lokz111
Virg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levei meu iPhone 7 para substituição da bateria em uma autorizada naquele programa que foi válido até o dia 31/12/2018 e após a troca, o botão do Touch ID não funciona mais, como se estivesse desligado.

Alguém teve o mesmo problema? Não está mais na garantia e autorizada pediu para eu entrar em contato com a Apple e explicar a situação. 

Na autorizada estavam com outro iPhone 7 com o mesmo problema.

Talvez tenham esquecido de conectar o cabo do botão Home ou danificaram ele quando abriram o telefone.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Tiago808 disse:

Talvez tenham esquecido de conectar o cabo do botão Home ou danificaram ele quando abriram o telefone.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho difícil uma autorizada oficial esquecer tal fato, a minha questão.

- você (dono do tópico não quem eu citei), não testou  na hora? E tudo que tinha antes de entregar ok.

Editado por fabiofsl

Compartilhar este post

Link para o post

Testei na mesma hora que recebi o aparelho. 

Aí vieram com conversa que devido a idade poderia ocorrer dano em outro componente na troca da bateria etc.., falei que não existe isso, eu tinha entregado o telefone funcionando para troca da bateria e tinha sido devolvido com o botão sem funcionar.

Solicitei que colocasse na OS que o problema foi após a troca da bateria, o que foi feito, e me pediram para eu entrar em contato com a Apple e explicar, que a Apple ia entrar em contato com eles para confirmar.

Fiz isso e Apple me disse que até amanhã me daria uma resposta.

No aguardo.

2 horas atrás, Arliss Pastorello Freire disse:

Realmente todas as vezes que levei um iPhone na autorizada, eles fazem alguns testes na hora da devolução. Se você aceitou sem testar a biometria  fica mais difícil eles consertarem. 

Não é nem só a biometria, é o botão que ficou inativo, como se o aparelho estivesse desligado.

Como é o 7, não tem nem botão físico, creio que só trocando a tela completa ou o aparelho.

Editado por lokz111

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lokz111 disse:

Testei na mesma hora que recebi o aparelho. 

Aí vieram com conversa que devido a idade poderia ocorrer dano em outro componente na troca da bateria etc.., falei que não existe isso, eu tinha entregado o telefone funcionando para troca da bateria e tinha sido devolvido com o botão sem funcionar.

Solicitei que colocasse na OS que o problema foi após a troca da bateria, o que foi feito, e me pediram para eu entrar em contato com a Apple e explicar, que a Apple ia entrar em contato com eles para confirmar.

Fiz isso e Apple me disse que até amanhã me daria uma resposta.

No aguardo.

Não é nem só a biometria, é o botão que ficou inativo, como se o aparelho estivesse desligado.

Como é o 7, não tem nem botão físico, creio que só trocando a tela completa ou o aparelho.

Então se prepare para ganhar um novo iPhone 7.

Já que foi introduzido a informação na OS, é o mínimo que eles devem fazer pra ti. Eu não admitiria algo que não fosse um novo iPhone depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema também aconteceu comigo.

Comprei uma bateria nova e eu mesmo troquei, mas quando liguei o iphone 7 o touch parou de funcionar.

Fiz um backup dos dados e restaurei o aparelho com o itunes e o touch id voltou a funcionar.

Acredito que esse problema do touch, ao se abrir o aparelho, seja algum mecanismo de proteção da apple para evitar alguma tentativa de fraude.

Quando o celular estava aberto eu liguei pra testar a bateria e apertei o botão Home. Pode ter sido isso que bloqueou o touch id.

Esperto ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post