lokz111 1 Denunciar post Postado 12 de janeiro (editado) Levei meu iPhone 7 para substituição da bateria em uma autorizada naquele programa que foi válido até o dia 31/12/2018 e após a troca, o botão do Touch ID não funciona mais, como se estivesse desligado. Alguém teve o mesmo problema? Não está mais na garantia e autorizada pediu para eu entrar em contato com a Apple e explicar a situação. Na autorizada estavam com outro iPhone 7 com o mesmo problema. Editado 12 de janeiro por lokz111 Virg Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago808 32 Denunciar post Postado 12 de janeiro Levei meu iPhone 7 para substituição da bateria em uma autorizada naquele programa que foi válido até o dia 31/12/2018 e após a troca, o botão do Touch ID não funciona mais, como se estivesse desligado. Alguém teve o mesmo problema? Não está mais na garantia e autorizada pediu para eu entrar em contato com a Apple e explicar a situação. Na autorizada estavam com outro iPhone 7 com o mesmo problema.Talvez tenham esquecido de conectar o cabo do botão Home ou danificaram ele quando abriram o telefone. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiofsl 47 Denunciar post Postado 13 de janeiro (editado) 15 horas atrás, Tiago808 disse: Talvez tenham esquecido de conectar o cabo do botão Home ou danificaram ele quando abriram o telefone. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acho difícil uma autorizada oficial esquecer tal fato, a minha questão. - você (dono do tópico não quem eu citei), não testou na hora? E tudo que tinha antes de entregar ok. Editado 13 de janeiro por fabiofsl Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arliss Pastorello Freire 1 Denunciar post Postado 14 de janeiro Realmente todas as vezes que levei um iPhone na autorizada, eles fazem alguns testes na hora da devolução. Se você aceitou sem testar a biometria fica mais difícil eles consertarem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokz111 1 Denunciar post Postado 14 de janeiro (editado) Testei na mesma hora que recebi o aparelho. Aí vieram com conversa que devido a idade poderia ocorrer dano em outro componente na troca da bateria etc.., falei que não existe isso, eu tinha entregado o telefone funcionando para troca da bateria e tinha sido devolvido com o botão sem funcionar. Solicitei que colocasse na OS que o problema foi após a troca da bateria, o que foi feito, e me pediram para eu entrar em contato com a Apple e explicar, que a Apple ia entrar em contato com eles para confirmar. Fiz isso e Apple me disse que até amanhã me daria uma resposta. No aguardo. 2 horas atrás, Arliss Pastorello Freire disse: Realmente todas as vezes que levei um iPhone na autorizada, eles fazem alguns testes na hora da devolução. Se você aceitou sem testar a biometria fica mais difícil eles consertarem. Não é nem só a biometria, é o botão que ficou inativo, como se o aparelho estivesse desligado. Como é o 7, não tem nem botão físico, creio que só trocando a tela completa ou o aparelho. Editado 14 de janeiro por lokz111 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelinho Lopes 77 Denunciar post Postado 14 de janeiro 2 horas atrás, lokz111 disse: Testei na mesma hora que recebi o aparelho. Aí vieram com conversa que devido a idade poderia ocorrer dano em outro componente na troca da bateria etc.., falei que não existe isso, eu tinha entregado o telefone funcionando para troca da bateria e tinha sido devolvido com o botão sem funcionar. Solicitei que colocasse na OS que o problema foi após a troca da bateria, o que foi feito, e me pediram para eu entrar em contato com a Apple e explicar, que a Apple ia entrar em contato com eles para confirmar. Fiz isso e Apple me disse que até amanhã me daria uma resposta. No aguardo. Não é nem só a biometria, é o botão que ficou inativo, como se o aparelho estivesse desligado. Como é o 7, não tem nem botão físico, creio que só trocando a tela completa ou o aparelho. Então se prepare para ganhar um novo iPhone 7. Já que foi introduzido a informação na OS, é o mínimo que eles devem fazer pra ti. Eu não admitiria algo que não fosse um novo iPhone depois disso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lokz111 1 Denunciar post Postado 16 de janeiro (editado) Dando um retorno. Apple me ligou ontem e vou receber um novo aparelho sem custo em até 10 dias uteis. Editado 16 de janeiro por lokz111 1 Marcelinho Lopes reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelinho Lopes 77 Denunciar post Postado 16 de janeiro Como falei, era o mínimo que eles deveriam fazer !!! Menos mal 😉 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
APABSB 0 Denunciar post Postado 23 de setembro Esse problema também aconteceu comigo. Comprei uma bateria nova e eu mesmo troquei, mas quando liguei o iphone 7 o touch parou de funcionar. Fiz um backup dos dados e restaurei o aparelho com o itunes e o touch id voltou a funcionar. Acredito que esse problema do touch, ao se abrir o aparelho, seja algum mecanismo de proteção da apple para evitar alguma tentativa de fraude. Quando o celular estava aberto eu liguei pra testar a bateria e apertei o botão Home. Pode ter sido isso que bloqueou o touch id. Esperto ter ajudado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites