Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo S. Dias

Vendo iPhone 8 Plus Rose Gold 64Gb R$2.950,00 com Frete Grátis

Posts Recomendados

Vendo iPhone 8 Plus 64Gb Rose Gold com 2 capas, na caixa com todos os acessórios nunca utilizados.

Retirado na Vivo com Nota Fiscal em meu nome.

Sempre utilizado na capa. Valor R$2.950,00 + Frete Grátis.

Whatsapp 019-998021676

IMG_0618.jpg

IMG_8199.jpg

IMG_8766.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço mas é à vista, as taxas do ML estão muito altas. Com frete grátis e parcelamento dá quase 500 reais.

Dai se quiser parcelar terei que aumentar o valor.

Se quiser à vista me responde que mando o link pra vc, ok? Faço um desconto ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiago Antunes
      Eu estou querendo comprar o iPhone 8 Plus, e verifiquei em vários sites e algumas tem Seguro como a americanas tem um seguro, submarino tem seguro, walmart tem outro seguro, a magazine luiza tem seguro, a apple tem a apple care, mas não sei qual comprar. Vale a pena comprar Seguro para o iPhone ? Se sim, qual essas lojas eu devo comprar o seguro ?

Abraço !!!
    • Por Brunq1
      Vendo iPhone 8 Plus 64GB comprado na primeira semana de outubro de 2018. Garantia até out/19.
      Acompanha todos os acessórios originais, cabo, fone de ouvido, etc. E também NF em meu nome, emitido pelo Ponto Frio.
      Está em perfeito estado, de novo. Sem nenhuma marca ou avaria.
      Leva também uma capa original da Spigen Rugged Armor, uma capa Apple Eletric Blue e uma anti-impacto. ?

Motivo da venda: dei de presente a um familiar mas o mesmo não se adaptou.
      No momento esta na caixa desligado, pois não uso iOS.

Dou extrema prioridade aos moradores de SP-CAPITAL pois para mim é mais fácil de fechar negócio e entregar em mãos.
      Preço: R$3500,00.
      Imagens: https://imgur.com/a/ytjvJVS
    • Por Kamila Cardozo
      Boa noite! 
      Comprei um iphone 8 plus e chegou sexta-feira passada, porém notei que em lugares com iluminação forte as fotos ficam embaçadas, com qualidade bem inferior a do 6S que eu tinha antes, gostaria de saber se mais alguém esta com este problema. (Obs: dar zoom para perceber melhor)

• Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Guilherme Gaggl
      Iphone 8 Plus - 64Gb - Preto
      Totalmente novo - 1 mês de uso sem detalhes ou riscos.
      Fone e carregador novos.
      R$ 3.500,00
      guilherme.gaggl@gmail.com

• Por shooter
      Boa tarde galera,

Estou estudando a compra de um iphone X ou 8 Plus e devido aos rumores dos novos iphone para o final desse ano, já estou adicionando o fator depreciação na escolha de qual comprarei.
      Qual vocês acham que depreciará menos, o X ou 8 Plus, levando em conta os problemas atuais do X, a possibilidade não haver mais iphones com botão Home e todos esses quesitos envolvendo os futuros novos iphones? Já quero comprar um agora pensando qual venderei por um preço maior e mais rápido quando lançar o próximo.

Abraços!
    • Por Sara A. Nardelli
      Estão aparecendo uns pontos verdes de luz em algumas fotos que tiro com meu iPhone 8 Plus. Do meu marido a mesma coisa. O que seria? Defeito? Saíram em fotos noturnas também. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.678
    • Total de Posts
      401.276