Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar Seguro para iPhone ?


Posts Recomendados

Eu estou querendo comprar o iPhone 8 Plus, e verifiquei em vários sites e algumas tem Seguro como a americanas tem um seguro, submarino tem seguro, walmart tem outro seguro, a magazine luiza tem seguro, a apple tem a apple care, mas não sei qual comprar. Vale a pena comprar Seguro para o iPhone ? Se sim, qual essas lojas eu devo comprar o seguro ?

 

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom .. Em termo de seguro contra acidentes, o mais seguro e benéfico em termo de valor é o AppleCare+

Digo isso, porque você paga um valor totalmente inferior a qualquer outro seguro Brasileiro.. e tem cobertura para dois acidentes do seu iPhone, sem precisar pagar nenhuma franquia por isso, chegando nas lojas da Apple (SP e RJ) eles já trocam.

Agora se tratando de seguro completo contra acidentes e roubo/furto, eu tô por fora!!! ..

Tenho apenas o AppleCare+ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Marcelinho Lopes, em questão de acidentes/danos fisicos, AppleCare+ é a melhor opção (to pensando em vender meu iPhone X  e pegar um novo só pra poder contratar o appleCare, pois o meu não tem), eu sou bem desastrado e quando se quebra uma tela por exemplo o prejuizo é muito grande! Agora contra perda/roubo ai é mais complicado, tem que avaliar as opções e ver se vale a pena... não conheço nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem também planos de operadora com seguro. É o caso do plano de upgrade anual de iPhone da Claro ( Claro Up ) - o seguro está incluído no valor do plano.

Lembrando que mesmo o seguro de celular tem coberturas específicas e franquias, como qualquer seguro é bom ficar atento às condições da apólice.

Se vale a pena? É como seguro de casa, de vida, de carro, de moto: você paga e torce para não usar. E se você pensa em contratar e desiste mas depois ocorre um sinistro o arrependimento é forte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...