Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
haustec

mac os em pc gamer

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho um cliente que é apaixonado por mac, ele queria adquirir um IMAC ultima geração. Entao ele me questionou em montar um pc gamer, e instalar o mac os (computador normal)

li vários artigos e funciona, porém gostaria de saber se as configuraçõess abaixo são compativeis com o mac os.

7ª geração

PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX 1060 SSC GAMING ACX3.0 6GB/192BITS GDDR5 DVI-D+HDMI+3DP
PLACA MAE (INTEL) GIGABYTE GA-H110M-S2V DDR4 LGA1151
PROCESSADOR INTEL CORE I7-7700 3.6GHZ 8MB LGA1151 KABYLAKE 7º GERAÇÃO BX80677I77700

mais a placa Thunderboltex 3 Expansion Card PCi

8ª geração

PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX 1060 SSC GAMING ACX3.0 6GB/192BITS GDDR5 DVI-D+HDMI+3DP
PLACA MAE (INTEL) ASROCK Z370 GAMING K6 DDR4 1151 8º GERAÇÃO
Processador Intel Core I7 8700 3.2GHz 12MB Coffee Lake 1151

Se puderem me ajudar, meu receio e comprar as peças e o mac os nao rodar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde pessoal, tenho um cliente que é apaixonado por mac, ele queria adquirir um IMAC ultima geração. Entao ele me questionou em montar um pc gamer, e instalar o mac os (computador normal)
li vários artigos e funciona, porém gostaria de saber se as configuraçõess abaixo são compativeis com o mac os.
7ª geração
PLACA MAE (INTEL) GIGABYTE GA-H110M-S2V DDR4 LGA1151
PROCESSADOR INTEL CORE I7-7700 3.6GHZ 8MB LGA1151 KABYLAKE 7º GERAÇÃO BX80677I77700
mais a placa Thunderboltex 3 Expansion Card PCi

8ª geração
PLACA MAE (INTEL) ASROCK Z370 GAMING K6 DDR4 1151 8º GERAÇÃO
Processador Intel Core I7 8700 3.2GHz 12MB Coffee Lake 1151
Se puderem me ajudar, meu receio e comprar as peças e o mac os nao rodar.
Obrigado
Super compatível, como uma luva.

Enviado de meu Moto G4 usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Não seria melhor trocar a GPU por uma AMD?

Como estão os drivers da NVIDIA para o Mojave?

Creio que para uma maquina gamer isso faça diferença. Ou não?
AMD só se for usar Mojave e apps de vídeo da Apple, final cut e etc.

Até agora não tem suporte pra NVidia no Mojave.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde Galera, encomendei as peças vou enfiar a cara e ver no que da, vamos de 8ª geração.
Vou efetuar os testes e irei postar o resultado.
Vai rodar liso

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Alves_07
      Boa noite ! 
      Bom eu tenho uma Mac Pro 2008 com as seguintes configurações ; 
      2 x 3 GHz Quad-Core Intel Xeon
      16 GB 667 MHz DDR2 FB-DIMM
      NVIDIA GeForce GTX 950 2047 MB 
      Sistema 10.11.6  

O meu problema é que muita das vezes eu estou trabalhando com a máquina e do nada ela trava fica com uma tela preta e retorna a tela inicial como se tivesse reiniciado, vcs tem noção do porque isto estaria acontecendo ?

• Por rechter007
      Acompanha case de acrílico para proteção do Mac!!!

SOMENTE VENDA!!!
      ACEITO NEGOCIAÇÃO JUSTA !!!

MacBook Pro (13 polegadas, Início de 2011) - Especificações técnicas

Tamanho e peso
      Altura: 2,41cm (0,95 polegada)
      Largura: 32,5cm (12,78 polegadas)
      Espessura: 22,7cm (8,94 polegadas)
      Peso: 2,04kg (4,5 libras)1
      Conexões e expansões

Porta de alimentação MagSafe
      Porta Gigabit Ethernet
      Porta FireWire 800 (até 800 Mbps)
      Duas portas USB 2.0 (até 480 Mbps)
      Porta Thunderbolt (até 10 Gbps)
      Entrada/saída de áudio
      Slot para cartão SDXC
      Slot para trava de segurança Kensington
      Communications
      Rede sem-fio Wi-Fi2 (de acordo com a especificação IEEE 802.11n); compatível com IEEE 802.11a/b/g
      Tecnologia sem-fio Bluetooth 2.1 + EDR (Enhanced Data Rate)
      Ethernet Gigabit 10/100/1000BASE-T (conector RJ-45)
      Áudio
      Alto-falantes estéreo com subwoofers
      Microfone omnidirecional
      Fone de ouvido/line in combinado (suporta saída digital)
      Compatível com fone de ouvido com microfone da Apple para iPhone

Tela
      Tela brilhante widescreen de 13,3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e suporte a milhões de cores
      Resoluções suportadas: 1280x800 (nativa), 1152x720, 1024x640 e 800x500 pixels 

Intel HD Graphics 3000 com 512MB de SDRAM DDR3 compartilhada com a memória principal

Câmera FaceTime HD
      Porta Thunderbolt
      Saída de vídeo digital Thunderbolt
      Saída Mini DisplayPort nativa
      Saída DVI usando adaptador Mini DisplayPort para DVI (opcional)
      Saída VGA usando adaptador Mini DisplayPort para VGA Adapter (opcional)
      Saída DVI Dual Link usando adaptador Mini DisplayPort para DVI Dual Link suporta Apple Cinema HD Display de 30 polegadas (opcional)
      Saída de vídeo e áudio HDMI usando um adaptador Mini DisplayPort para HDMI de terceiros
      Entrada
      Teclado completo integrado com retroiluminação por LED e 78 (U.S.) ou 79 (ISO) teclas, com 12 teclas de função e 4 teclas de direção (formato "T" invertido)
      Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor. Funções suportadas: rolamento inercial, esticar, girar, deslizar, deslizar com três dedos, com quatro dedos, um toque, dois toques e arrastar
      Processador e memória
      Processador Intel Core i7 dual core de 2,7GHz com 4MB de cache L3 compartilhado
      8GB de memória DDR3 de 1067MHz (dois SO-DIMMs de 4GB); dois slots SO-DIMM com suporte a até 8GB
      Armazenamento
      Drive de estado sólido de 256GB - SSD
      Slot para SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Bateria e energia
      Até 3h sem-fio na web
      Bateria interna de polímero de lítio com consumo de 63,5 watts/hora
      Carregador MagSafe de 60W com sistema de gerenciamento de cabo
      Porta de alimentação MagSafe

• Por Vitor Freire
      O MacBook Pro de 13 polegadas, meados de 2012 e sem tela retina, são compatíveis com alguma GPU? Nvidia, AMD?
      Queria acoplar uma no meu para trabalhar com os apps da Adobe (Ps, Ai, Pr, Id...), Autodesk (Maya) e jogar alguns joguinhos bestas.
    • Por alessko
      Gostaria de atualizar minha placa gráfica atual nvidia GT 120 para uma mais atual e que rode em um Mac Pro 4.1. Li em um posta daqui sobre a Nvidia Gtx 660 2GB (PC). Há mais opções? Onde encontro tb esse cabo PCI-E 6 pinos?

• Por RobAlves
      Fala galera, tudo certo?

Estou querendo comprar um macbook e estou com uma oferta de um MacbookPro de 15"MID 2011. Ele é um i7 está com 4gb de memória e um SSD de 256gb.

A minha dúvida é se vale a pena hoje eu comprar uma máquina de 4 anos atrás, apesar de ser Apple.

Estou com uma oferta pra esse mac por 3800, vale a pena?

Abraços!
    • Por teodoroo
      Pessoal,

Estou querendo fazer um Hackintosh no meu PC. Queria instalar o OS X Mavericks (e atualizar para o próximo que a Apple lançar agora em junho, e assim por diante).
      As configurações dele são:

Placa-mãe: ASUS P8Z77-V LE (Chipset Intel Z77)
      Processador: Intel Core i7-2600K 3,40 GHz 
      RAM: 8,0 GB DDR3 1333 MHz
      HD: 500 GB SATA-III + 500 GB SATA-II
      GPU: EVGA nVIDIA GeForde GTX 560 1GB

Precisa de mais alguma informação? Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.
    • Por pedro798
      Boa noite gente!
      Bom, eu vendi meu MacBook Pro de 2012 para comprar um Air, eu pretendo comprar o de 13" Top, pois vou ficar um bom tempo com ele. Aí eu fiquei com uma duvida, um MacBook Air com o Intel core i7 afetaria o consumo de bateria do computador?
      Desculpa a pergunta, mas eu não entendo muito disso, rs
      Obrigado!
    • Por alcolchete
      Boa noite, minha gente!
      Há dois anos, comprei aqui no fórum um Macbook Pro usado, modelo de fevereiro de 2008
      Há menos de dois meses ele apresentou um problema de video, onde a tela se embaralha e distorce e o cpu congela por alguns minutos forçando um reset e, às vezes, volta ao normal. O uso fica insuportável, a tela embaralha na tela da maçã, antes mesmo do login no sistema.
      Levei na assistência, eles alegaram problema na placa lógica e cobraram R$ 2700 para trocá-la (com esse dinheiro eu comprava outro usado). Mandei tirar o HD (para usar como hd externo) e trouxe a máquina de volta pra casa.
      Mas voltei a pesquisar sobre o assunto para ver se era um erro comum e achei esse recall no site da Apple ( http://support.apple.com/kb/TS2377?viewlocale=pt_BR ). Já vi bastante gente em fórum passando exatamente pelo mesmo problema, alguns tendo boas e outros más experiências.
      O problema é que já se passaram os "quatro anos" que esse recall cobriria. Segunda-feira eu vou levar de volta à assistência com esse artigo impresso, mas queria saber se alguém passou por isso recentemente. Acredito que o recall se refira ao modelo/erro da placa, mas o problema deu só agora, depois de 4 anos.
      Enfim, alguém na mesma situação?
    • Por beagle
      Galera, alguem poderia me dizer se nessa config é possível rodar os x com tudo ok? hehe Estava pensando um dia instalar um Snow Leopard no meu notebook..
      Processador: Intel Core i7 740Q
      Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 425M (1gb)
      Rede: Marvel Yukon 88E8057 PCI-E Gigabit Ethernet Controller
      WI-fi: Intel Centrino Advanced-N 6200 AGN
      Obrigado!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.659
    • Total de Posts
      415.780
  • Criar Novo...