Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Algus Helm

    Algus Helm

  2. Marçal Nardelli

    Marçal Nardelli

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por fbmelo
      Olá,
      Vendo iPhone 8 Plus de 64GB na cor Space Gray, com cerca de 1 ano e meio de uso.  Acompanha 4 cases (não são originais).
      Valor: R$3.000,00.
      Motivo da venda: o iPhone foi da minha namorada, que trocou por um XR.
      Posso entregar em mãos em SP - capital, Campinas e região - dependendo do dia da semana (a combinar).
      Quaisquer dúvidas, respondo por aqui ou no WhatsApp (21)98853-5207.



    • Por Paulo Lira
      Vendo iPhone 8 PLUS 64GB
      Aparelho novo, nunca ativado e com nota fiscal.
      Valor: 3.300R$
      Sou de Campina Grande - PB
      Faço envio pelo correio. 
       
      Whastapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5583996383330
    • Por iZone
      Segue a lista de produtos a pronta entrega no momento:
      Macbook Pro 15" (2019) i9 2.3GHz / 512ssd / 560X 4GB / Cinza / MV912LL - Lacrado (R$ 13.800) 🔥
      Macbook Air 13" (2018) i5 1.6GHz / 128ssd / 8gb / Cinza / MRE82LL - Lacrado (R$ 6.200)
      iPad 32gb Wi-Fi / MR7G2LL - Lacrado (R$ 1.500)
      Apple Watch S4 44mm / Sport Band / Space Gray - Lacrado (R$ 2.350)
      Apple Watch S4 40mm / Sport Band / Space Gray - Lacrado (R$ 2.200)
      Apple Watch S3 38mm / Sport Band / Space Gray - Lacrado (R$ 1.250)
      Obs: Todos os produtos estão lacrado e acompanham a invoice comprada na Dadeland - Miami
      Segue contato para adquirir ou encomendar produtos: (11) 94879-9614
      izoneimport.com
      Instagram: izone.import
    • Por renanr
      iPhone 6s Rose Gold 32GB
      - Menos de um ano de uso.
      - Celular em bom estado. Pouquíssimas marcas de uso.
      - Não acompanha acessórios.
      - iCloud no meu nome.
      - Bateria 100%




    • Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.878
    • Total de Posts
      410.763
×
×
  • Criar Novo...