Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Algus Helm

Algus Helm

2. Marçal Nardelli

Marçal Nardelli

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

• Por kmkztenshi
      Vendo iPhone 7 128GB - Cor Rose Gold

Aparelho com pouquíssimo uso e em estado de novo. Sempre utilizado com película e capa de proteção, portanto não possui nenhum risco, marca de uso ou avaria. 
      Possui nota fiscal de compra, porém já sem garantia.  Comprado nos EUA (modelo A1778) e desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria em 86%.

Acompanha caixa e manuais, nota fiscal de compra, acessórios originais nunca usados (cabo lightning, carregador de parede e EarPods), película de vidro já aplicada na tela.

Valor: R$1.800,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235600495-apple-iphone-7-128gb-rose-gold-zerado-_JM?quantity=1&variation=37563939349

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por kmkztenshi
      Vendo iPhone SE 64GB - Cor Rose Gold

Aparelho com pouquíssimo uso e em estado de novo. Sempre utilizado com película e capa de proteção, portanto não possui nenhum risco, marca de uso ou avaria. 
      Possui nota fiscal de compra, porém já sem garantia.  Comprado no Brasil e homologado pela Anatel, desbloqueado para todas as operadoras.
      Saúde da bateria em 97%.

Acompanha caixa e manuais, nota fiscal de compra, acessórios originais (cabo lightning, carregador de parede e EarPods), capa de silicone similar na cor preta, películas já aplicadas na tela e traseira, e mais 2 películas reserva.

Valor: R$1.200,00

Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235587431-apple-iphone-se-64gb-rose-gold-zerado-_JM?quantity=1&variation=37563107994

Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar. 

• Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por Pedro_Augusto
      Vendo iPad Pro 2ª Geração
      12.9 polegadas
      Prata
      4G + Wi-Fi
      256GB
      Smart KeyBoard Folio
      Apple Pencil
      Garantia Apple até julho/2019
      Em perfeitas condições.
      R$ 3.999,00

• Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.513
    • Total de Posts
      408.032
  • Criar Novo...