Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TeixeiraRamos

Usando mais de uma Versão do DW

Posts Recomendados

Prezados,

Por favor, tenho na minha máquina o "Adobe Creative Cloud" e instalei:

a) DW  CS6

b)CC 2018 e;

c)CC 2019.

Acontece que apenas o DW CS6 ao executar página (F12) abre e no endereço mostra como por exemplo http://localhost/modelo_mysqli_e_pdo/pdo_modelo.php ;

Diferente se abrir a mesma página no DW 2018 e DW 2019, como pode ser observado: http://127.0.0.1:59265/preview/app/index.html (não mostrou o servidor localhost que configurei igual ao DW CS6)

Por que, para as versões DW 2018 e DW 2019 não mostram também o localhost.

As páginas abrem normal tanto com a versões  DW 2018 e DW 2019 , só que não indicam o servidor conforme configurado, ou seja,  http://localhost/modelo_mysqli_e_pdo/

Devo ficar apenas com uma versão instalada?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Wendy Lima
      Meu conhecimento sobre produtos da apple é zero, entretanto uso no meu curso e comprei um usado.
      A versão é MAC OS X 10.5.8 de 2009. Li que estes modelos já são obsoletos, entretanto gostaria de saber se há a possibilidade de ser atualizado para outra versão. Os macs que uso no meu curso são OS X Yosemite versão 10.10.5 de 2010. É possivel atualizar meu mac para o yosemite ou outro?
    • Por Rafael Brito
      Prezados,
      Tenho a versão do Mac OS X 10.7.5, contudo não encontro nenhuma versão do office para a versão do meu Mac Os X. Alguém pode ajudar? indicar um torrent compatível ou algum link de download de um versão gratuita  do office, gostaria apenas de obter o word e excel. Pra mim será útil uma vez que preciso dessas ferramentas para trabalho, fico imensamente agradecido se alguém poder ajudar.
      Atenciosamente,
      Rafael Brito
    • Por Del Rei
      Entrar em páginas adaptadas para a versão mobile tem me irritado bastante.
      O Facebook agora está péssimo. Tem um endereço específico que uso pra carregar a versão full dele no iPhone, mas quando clico em qualquer link, ele acessa o link na forma mobile...
      Uma senhora MERD@ isso. São páginas extremamente limitadas.
      E pelo que busquei, o Safari não tem opção de habilitar/desabilitar o carregamento automático em mobile.
      Alguém tem uma solução pra isso???
    • Por Mari_
      Instalei o Adium na versão 1.5b3 e meus contatos não conseguem ver minhas fotos, não dá pra ativar o que estou ouvindo no iTunes e não consigo colocar uma mensagem pessoal. Incialmente eu tinha instalado o Adium na versão 1.4.3, mas não era possível adicionar os emoticons das pessoas, eu tinha que baixar os pacotes do site do Adium, porém eu descobri um plugin (MSNplus) e só conseguiria habilitá-lo se usasse uma versão posterior a 1.5b1, foi isso que eu fiz, encontrei e baixei.
      Existe uma solução para os meus problemas? Obrigada.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.180
    • Total de Posts
      413.235
  • Criar Novo...