Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria NoHon para IPhone?


Posts Recomendados

Olá @lukas21, beleza?

Já usei a bateria da Baseus e NoHon num iPhone 5S e aprovei as duas. Comprei ambas no AlienExpress, inclusive a da NoHon, era de uma capacidade de 1700mAh, capacidade maior a original do aparelho e funciona perfeitamente, vendi o celular para um companheiro de trabalho, já está com ele uns 4 meses e ele sempre elogia. Hoje possuo um iPhone 8 e de repente até o meio do ano vou encomendar da NoHon mesmo, além da bateria, eles enviam as ferramentas, adesivo para colar a bateria e adesivo para proteção ip67 contra água e poeira. Recomendo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma para o 5s da minha esposa, ja esta com ela a mais de 1 ano e nunca tive nenhum problema, vem durando o mesmo tempo de uma original da apple.

Uma vantagem e que ja mandam com o kit de troca, ai você mesmo consegue trocar sem dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kleitom Antonio disse:

Olá @lukas21, beleza?

Já usei a bateria da Baseus e NoHon num iPhone 5S e aprovei as duas. Comprei ambas no AlienExpress, inclusive a da NoHon, era de uma capacidade de 1700mAh, capacidade maior a original do aparelho e funciona perfeitamente, vendi o celular para um companheiro de trabalho, já está com ele uns 4 meses e ele sempre elogia. Hoje possuo um iPhone 8 e de repente até o meio do ano vou encomendar da NoHon mesmo, além da bateria, eles enviam as ferramentas, adesivo para colar a bateria e adesivo para proteção ip67 contra água e poeira. Recomendo, abraços.

Legal! Fiquei aliviado em saber que existe uma bateria tão boa quanto a original. Porém o AliExpress não está enviando essa bateria para o Brasil. A Amazon também não. Por enquanto só achei ela no mercado livre por R$170. Eu precisava de uma do 5S e outra pro 6S. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jpoliver disse:

Comprei uma para o 5s da minha esposa, ja esta com ela a mais de 1 ano e nunca tive nenhum problema, vem durando o mesmo tempo de uma original da apple.

Uma vantagem e que ja mandam com o kit de troca, ai você mesmo consegue trocar sem dificuldades.

Onde você comprou? O AliExpress não envia mais ela para o Brasil. 

96990CEE-5B27-40FE-B798-90523F394745.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jpoliver disse:

Caramba,é verdade ! Achei que eles só enviavam para estes 3 lugares. Aqui pra mim no total deu R$105,70 com a expedição inclusa. Compensa? Aqui ela custa 170. Porém tenho medo de ser taxado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempinho que não importo nada, acho que a questão maior seria quanto tempo está disposto a esperar, se precisar da bateria mais rápido aconselho a pegar aqui no Brasil, se o tempo não importar pegaria fora mesmo, a minha levou uns 50 dias para chegar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempinho que não importo nada, acho que a questão maior seria quanto tempo está disposto a esperar, se precisar da bateria mais rápido aconselho a pegar aqui no Brasil, se o tempo não importar pegaria fora mesmo, a minha levou uns 50 dias para chegar 

Olá. Tudo bem?

Eu importo praticamente todos os meses. Pode comprar que chegará na boa. Estou sempre importando baterias, até mesmo porque realizo a substituição para amigos e clientes que meu amigos recomendam. Então tento sempre ter poucas baterias em estoque e compro apenas Baseus ou Nohon. Recomendo. Cuide-se. Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempinho que não importo nada, acho que a questão maior seria quanto tempo está disposto a esperar, se precisar da bateria mais rápido aconselho a pegar aqui no Brasil, se o tempo não importar pegaria fora mesmo, a minha levou uns 50 dias para chegar 

Vou importar mesmo,muito obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá. Tudo bem?

Eu importo praticamente todos os meses. Pode comprar que chegará na boa. Estou sempre importando baterias, até mesmo porque realizo a substituição para amigos e clientes que meu amigos recomendam. Então tento sempre ter poucas baterias em estoque e compro apenas Baseus ou Nohon. Recomendo. Cuide-se. Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa noite ! Qual site você mais usa para importar? E entre as duas marcas,Baseus e Nohon,qual a mais indicada? Valeu pela força.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite ! Qual site você mais usa para importar? E entre as duas marcas,Baseus e Nohon,qual a mais indicada? Valeu pela força.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá. Tudo bem?
Hora eu compro no AlienExpress, GearBest ou EBay. As 3 plataformas são muito boas. Olha minha última capa que importei, comprei no EBay, olha que linda. IMG_0586.jpg

Até mais. Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/01/2019 at 22:04, lukas21 disse:


Vou importar mesmo,muito obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa noite ! Qual site você mais usa para importar? E entre as duas marcas,Baseus e Nohon,qual a mais indicada? Valeu pela força.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Em relação as baterias, prefiro a nohon por as vezes possuir uma bateria de maior capacidade que a original mas a baseus não perde em qualidade. A que encontrar, fique a vontade que estará bem servido. Em relação a nohon, não fique preocupado por ter uma capacidade superior a original, irá funcionar perfeitamente e você terá uma autonomia maior de bateria. Relaxa, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kleitom Antonio disse:

Em relação as baterias, prefiro a nohon por as vezes possuir uma bateria de maior capacidade que a original mas a baseus não perde em qualidade. A que encontrar, fique a vontade que estará bem servido. Em relação a nohon, não fique preocupado por ter uma capacidade superior a original, irá funcionar perfeitamente e você terá uma autonomia maior de bateria. Relaxa, abraços.

Muito obrigado pela força. To mais confiante em comprar. Vou ficar com a nohon mesmo. Abraço brother 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 11/02/2019 at 16:33, Kleitom Antonio disse:

Em relação as baterias, prefiro a nohon por as vezes possuir uma bateria de maior capacidade que a original mas a baseus não perde em qualidade. A que encontrar, fique a vontade que estará bem servido. Em relação a nohon, não fique preocupado por ter uma capacidade superior a original, irá funcionar perfeitamente e você terá uma autonomia maior de bateria. Relaxa, abraços.

Posso usar no meu iPhone X essa bateria da Nohon, ainda que a mAh seja maior do que a bateria original de fábrica do iPhone X? Não tem perigo da bateria estufar dentro do aparelho, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jamile JaJa disse:

Posso usar no meu iPhone X essa bateria da Nohon, ainda que a mAh seja maior do que a bateria original de fábrica do iPhone X? Não tem perigo da bateria estufar dentro do aparelho, por exemplo?

Olá @Jamile JaJa,

Nas últimas compras que realizei, as baterias da Baseus estão se mostrando mais estáveis do que da Nohon. Recomendo que compre somente a da Baseus.

Não identifiquei bateria Baseus para o iPhone X: https://baseus3c.pt.aliexpress.com/store/group/For-iPhone-Battery/1245004_511858024.html?spm=a2g1y.12024536.pcShopHead_6238376.1_2_2

Nohon: https://pt.aliexpress.com/item/33043816171.html?storeId=2190157&spm=a2g03.12010612.8148356.32.2cc1583drpd9Zm

É o que disse, infelizmente tive más experiencias com as últimas baterias da Nohon, de repente você não terá problemas. Então segue os links acima. Boa sorte, cuide-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 24/01/2019 at 13:39, Kleitom Antonio disse:

Olá @lukas21, beleza?

Já usei a bateria da Baseus e NoHon num iPhone 5S e aprovei as duas. Comprei ambas no AlienExpress, inclusive a da NoHon, era de uma capacidade de 1700mAh, capacidade maior a original do aparelho e funciona perfeitamente, vendi o celular para um companheiro de trabalho, já está com ele uns 4 meses e ele sempre elogia. Hoje possuo um iPhone 8 e de repente até o meio do ano vou encomendar da NoHon mesmo, além da bateria, eles enviam as ferramentas, adesivo para colar a bateria e adesivo para proteção ip67 contra água e poeira. Recomendo, abraços.

boa tarde Kleitom, tranquilo ?

 

cara me da uma força, tenho um iphone 6s e quero trocar a bateria dele .. qual vc me aconselha ?

 

valeu a força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite, pessoal!

Comprei uma bateria da Baseus de 2200mAh para meu iPhone 6S (uma capacidade superior à bateria original).

Pelos relatos dos posts anteriores, essa bateria é totalmente compatível.

Sabem dizer se vai ser identificado na Saúde da Bateria do iPhone?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal!

Comprei uma bateria da Baseus de 2200mAh para meu iPhone 6S (uma capacidade superior à bateria original).

Pelos relatos dos posts anteriores, essa bateria é totalmente compatível.

Sabem dizer se vai ser identificado na Saúde da Bateria do iPhone?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá, tudo bem?
Possuo um iPhone 8 e estou usando bateria da Baseus de 2200mAh que é uma capacidade acima da original. Está funcionando perfeita. O software da bateria reconhece a saúde tranquilamente. Segue o anexo da minha aí. Já estou usando essa bateria a 3 meses e é só alegria. Recomendo Baseus.
Abraços. IMG_0950.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...