Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lukas21

Bateria NoHon para IPhone?

Posts Recomendados

Estou em busca de uma bateria para meu iPhone 6S. Pelo que eu pesquisei,essa marca “NoHon” tem muitos elogios. Alguém conhece ou possui essa bateria? Obrigado galera 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @lukas21, beleza?

Já usei a bateria da Baseus e NoHon num iPhone 5S e aprovei as duas. Comprei ambas no AlienExpress, inclusive a da NoHon, era de uma capacidade de 1700mAh, capacidade maior a original do aparelho e funciona perfeitamente, vendi o celular para um companheiro de trabalho, já está com ele uns 4 meses e ele sempre elogia. Hoje possuo um iPhone 8 e de repente até o meio do ano vou encomendar da NoHon mesmo, além da bateria, eles enviam as ferramentas, adesivo para colar a bateria e adesivo para proteção ip67 contra água e poeira. Recomendo, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma para o 5s da minha esposa, ja esta com ela a mais de 1 ano e nunca tive nenhum problema, vem durando o mesmo tempo de uma original da apple.

Uma vantagem e que ja mandam com o kit de troca, ai você mesmo consegue trocar sem dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Kleitom Antonio disse:

Olá @lukas21, beleza?

Já usei a bateria da Baseus e NoHon num iPhone 5S e aprovei as duas. Comprei ambas no AlienExpress, inclusive a da NoHon, era de uma capacidade de 1700mAh, capacidade maior a original do aparelho e funciona perfeitamente, vendi o celular para um companheiro de trabalho, já está com ele uns 4 meses e ele sempre elogia. Hoje possuo um iPhone 8 e de repente até o meio do ano vou encomendar da NoHon mesmo, além da bateria, eles enviam as ferramentas, adesivo para colar a bateria e adesivo para proteção ip67 contra água e poeira. Recomendo, abraços.

Legal! Fiquei aliviado em saber que existe uma bateria tão boa quanto a original. Porém o AliExpress não está enviando essa bateria para o Brasil. A Amazon também não. Por enquanto só achei ela no mercado livre por R$170. Eu precisava de uma do 5S e outra pro 6S. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, jpoliver disse:

Comprei uma para o 5s da minha esposa, ja esta com ela a mais de 1 ano e nunca tive nenhum problema, vem durando o mesmo tempo de uma original da apple.

Uma vantagem e que ja mandam com o kit de troca, ai você mesmo consegue trocar sem dificuldades.

Onde você comprou? O AliExpress não envia mais ela para o Brasil. 

96990CEE-5B27-40FE-B798-90523F394745.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, jpoliver disse:

Caramba,é verdade ! Achei que eles só enviavam para estes 3 lugares. Aqui pra mim no total deu R$105,70 com a expedição inclusa. Compensa? Aqui ela custa 170. Porém tenho medo de ser taxado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tempinho que não importo nada, acho que a questão maior seria quanto tempo está disposto a esperar, se precisar da bateria mais rápido aconselho a pegar aqui no Brasil, se o tempo não importar pegaria fora mesmo, a minha levou uns 50 dias para chegar 

Compartilhar este post

Link para o post
Faz um tempinho que não importo nada, acho que a questão maior seria quanto tempo está disposto a esperar, se precisar da bateria mais rápido aconselho a pegar aqui no Brasil, se o tempo não importar pegaria fora mesmo, a minha levou uns 50 dias para chegar 

Olá. Tudo bem?

Eu importo praticamente todos os meses. Pode comprar que chegará na boa. Estou sempre importando baterias, até mesmo porque realizo a substituição para amigos e clientes que meu amigos recomendam. Então tento sempre ter poucas baterias em estoque e compro apenas Baseus ou Nohon. Recomendo. Cuide-se. Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou importar mesmo,muito obrigado!

Olá. Tudo bem?

Eu importo praticamente todos os meses. Pode comprar que chegará na boa. Estou sempre importando baterias, até mesmo porque realizo a substituição para amigos e clientes que meu amigos recomendam. Então tento sempre ter poucas baterias em estoque e compro apenas Baseus ou Nohon. Recomendo. Cuide-se. Abraços.

Boa noite ! Qual site você mais usa para importar? E entre as duas marcas,Baseus e Nohon,qual a mais indicada? Valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite ! Qual site você mais usa para importar? E entre as duas marcas,Baseus e Nohon,qual a mais indicada? Valeu pela força.

Olá. Tudo bem?
Hora eu compro no AlienExpress, GearBest ou EBay. As 3 plataformas são muito boas. Olha minha última capa que importei, comprei no EBay, olha que linda. IMG_0586.jpg

Até mais. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2019 at 22:04, lukas21 disse:

Vou importar mesmo,muito obrigado!

Em relação as baterias, prefiro a nohon por as vezes possuir uma bateria de maior capacidade que a original mas a baseus não perde em qualidade. A que encontrar, fique a vontade que estará bem servido. Em relação a nohon, não fique preocupado por ter uma capacidade superior a original, irá funcionar perfeitamente e você terá uma autonomia maior de bateria. Relaxa, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Kleitom Antonio disse:

Em relação as baterias, prefiro a nohon por as vezes possuir uma bateria de maior capacidade que a original mas a baseus não perde em qualidade. A que encontrar, fique a vontade que estará bem servido. Em relação a nohon, não fique preocupado por ter uma capacidade superior a original, irá funcionar perfeitamente e você terá uma autonomia maior de bateria. Relaxa, abraços.

Muito obrigado pela força. To mais confiante em comprar. Vou ficar com a nohon mesmo. Abraço brother 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por matheuscampos1
      Vende-se iPhone 6 de 64gb, prata.
      Em bom estado, com os acessórios originais.
      R$ 1.099,00

• Por Anny Rodrigues
      Olá galera, preciso de uma ajudinha. Eu tenho um macbook pro 2012 de 13 polegadas. Ele já é bem antiguinho como pode ver e eu queria trocar a bateria dele. Alguem sabe onde posso comprar uma bateria original ou se a apple ainda oferece suporte para trocas? Eu tenho receio de comprar qualquer bateria e ele estragar meu equipamento todo e sinceramente gosto muito desse mac, já troquei as peças dele e ele roda que é uma beleza, me ajuda muito quando estou viajando pois ele consegue rodar meus programas. Enfim, acho que já deu pra perceber que amo esse bb rsrs
      alguem conhece algum lugar de confiança? desde já agradeço qualquer ajuda. 🌻
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por joaomendez
      Aparelho novo. Sem riscos ou marcas de uso. Usado por menos de um mês.
      Garantia pela Motorola até abril de 2020. 

Especificações: 
      Tela Max Vision de 5,9” HD+ com a proporção 19:9. Tela Max Vision: 5.9” HD+.
      Resolução: 1520x720
      Câmera dupla de 13 MP + 2 MP
      SISTEMA OPERACIONAL: Android™ One 8.1.0, Oreo
      MEMÓRIA 4GB RAM
      ARMAZENAMENTO 64GB ROM
      Armazenamento microSD de até 256 GB  
      Tela: 5.9”, HD+ (720 x 1520) IPS - Corning® Gorilla® Glass
      Dimensões cm (AxLxP): 14,95x7,22x0,8
      Dual Chip Inteligente (nano SIM)
      BLUETOOTH® 4.2
      Vídeo em Ultra HD 4K, 30 fps
      Câmera Traseira 13 MP + 2 MP com auto foco (PDAF) f/2.0 e f/2.4 
      Câmera Frontal 8 MP f/2.0
      Flash LED
      Vídeo 1080p, 30 fps 
      Vídeo câmera lenta
      Time-lapse
      YouTube ao vivo
      Captura de foto durante vídeo
      Integração com Google Fotos
      Processador Qualcomm® Snapdragon™ 625, com CPU octa-core de até 2.0 GHz, GPU Adreno 506
      Bateria de 3000 mAh
      Carregamento ultrarrápido TurboPower™
      Sensor de impressão digital, acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, bússola
      NFC: Sim

Conteúdo:
      01 Smartphone Moto One
      01 Capa protetora
      01 Manuais
      01 Cabo de sincronização
      01 Fone de ouvido Stereo
      01 Carregador de parede TURBOPOWER™
      01 Ferramenta de remoção chip
      01 Película Vidro Temperado Premium HPrime aplicada 
      02 Capas protetoras cores diversas

Valor:
      R$ 966,99 (negociável). 
      10% de desconto pelo Mercado Livre ou por transferência bancária (Bradesco/next, Itaú e Nubank). 
      Envio por minha conta, pela Loggi, apenas para São Paulo, Grande São Paulo e região. 

Contato e Fotos: 
      iMessage + WhatsApp
      (11) 97539-1331.   
    • Por viniciusrc
      Tipo: iPhone 6 plus dourado
      Memória: 16 gb
      Não aceito trocas.
      Não aceito cartão.
      Valor: R$ 1500,00
      Funcionando perfeitamente
      Só foi manuseado com capa e película
      Entrego em Campo Grande RJ

• Por kmkztenshi
      Busco um iPhone 7 para compra, novo ou seminovo (que esteja em perfeito estado). 

Não tenho preferência de cor, mas tenho interesse apenas em aparelhos que possuam no mínimo 64GB, mais de 90% de saúde da bateria, que não possuam avarias no corpo do aparelho e acompanhem caixa e todos os acessórios originais. 

Obs.: Não tenho interesse no modelo Plus.

Sou de SP, Capital e tenho preferência para retirada pessoalmente. Pagamento em dinheiro ou transferência bancária no ato. 
    • Por Pedro_Augusto
      Vendo iPad Pro 2ª Geração
      12.9 polegadas
      Prata
      4G + Wi-Fi
      256GB
      Smart KeyBoard Folio
      Apple Pencil
      Garantia Apple até julho/2019
      Em perfeitas condições.
      R$ 3.999,00

• Por Vitor Dall
      Galera estou viajando para o exterior e por este motivo chegou a hora de trocar meu companheiro de longa data! Possuo nota fiscal dele.
      Esta com aquelas marcas normais de uso, acontece, mas ta funcionando tudo perfeitamente.
      Valor: R$ 1.600,00
      Não possuo mais a caixa, infelizmente perdi durante mudança, segue junto do aparelho apenas um cabo carregador padrão.
      Para quem morar na grande Florianópolis pode retirar em mãos, aos demais, verificamos como fica o frete, por sua conta ou minha!
      Interessados entrar em contato.  Obrigado galera!

• Por Eduardo Pereira
      Boa noite.
      Estou vendendo alguns acessórios Apple. Motivo da venda é que troquei meu iPhone na Fast Shop e eles não precisavam dos acessórios.
      Link com as fotos: https://www.dropbox.com/sh/xlzz49nnhy5cso6/AABvmOeAkEzyx8A88bLIXXpma?dl=0

Leather Case Saddle Brown p/ iPhone 7/8 - R$50,00
      Case bem usada, mas em bom estado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228005585-case-de-couro-saddle-brown-marrom-iphone-78-_JM?quantity=1&variation=36757323126

Leather Case Charcoal Gray p/ iPhone 7/8 - R$130,00
      Case usada poucas vezes. Tem dois pequenos detalhes, um no topo perto do buraco da câmera e o outro na lateral um pouco abaixo do espaço dos botões. De resto está super cuidada.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228012006-case-de-couro-charcoal-gray-cinza-escuro-iphone-78-_JM?quantity=1&variation=36758184075

Cabo de Lightning para USB (1 m) - R$80,00
      Nunca usado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228027069-cabo-de-lightning-para-usb-1m-apple-para-iphone-_JM?quantity=1&variation=36758822465

Adaptador de Lightning para conector de fones de ouvido de 3,5 mm - R$35,00
      Nunca usado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228025521-adaptador-de-lightning-para-conector-de-fones-de-ouvido-_JM

EarPods com conector Lightning - R$150,00
      Nunca usado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228022361-earpods-com-conector-lightning-apple-_JM?quantity=1&variation=36759180008

Carregador USB de 5W Apple - R$70,00
      Usado mas em perfeito estado. O plástico original nunca foi tirado.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228026504-carregador-usb-de-5w-apple-_JM?quantity=1&variation=36759290015

Caixa iPhone 7 Black 32GB - R$35,00
      Acompanha chave extratora do sim card, papeladas e adesivos.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228031106-caixa-iphone-7-black-32gb-_JM
      Link ML do Kit inteiro: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228035745-kit-acessorios-apple-capa-carregador-cabo-fone-iphone-7-_JM

Se comprar tudo o valor fica R$500,00. Entrego em mãos apenas no ABC.
      Qualquer dúvida ou se precisar de fotos mais detalhadas pode chamar no WhatsApp: (11) 97301-1556
    • Por matheuscampos1
      To vendendo esse iPhone SE (edição especial) de 16gb, em perfeito estado. Sem nenhum defeito!
      Sempre usado na capa e película de vidro.
      Vai na caixa com seus acessórios.
      Somente venda! R$ 750,00

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.343
    • Total de Posts
      406.860
  • Criar Novo...