Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Battisti

Apple Watch Serie 3 - Fica reiniciando

Posts Recomendados

Boa tarde,

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei o meu Apple Watch Serie 3, sem cellular nos EUA ano passado (ainda na garantia), e agora ele começou a desligar e quando vou ligar não liga, preciso forcar a reinicialização.

O problema é que do nada volta a funcionar e para.

Será que existe esse problema com alguns aparelhos e a Apple já tem ciência para a troca? Ou vou ficar argumentando e eles vao dizer que está tudo certo com ele.

OBS: Tenho Apple Care + e moro em Santa Catarina, não tenho como ir na Apple em SP ou Rio para pedir a troca.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ainda estiver dentro da garantia, vc consegue suporte pelo telefone mesmo, mandando por correios pra apple ou em alguma autorizada! O que não conseguiria seria danos físicos, ai só nas lojas oficiais em RJ ou SP.

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado Willyan, agendei um atendimento na minha cidade, mas vai que volte a funcionar ele e não mandem para arrumar.

Complicado....

Tenho uma viagem para os EUA em abril, acho que vou dar um jeito de trocar la e pagar a taxa de troca para pegar um novo se não arrumarem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2019 at 16:40, Battisti disse:

muito obrigado Willyan, agendei um atendimento na minha cidade, mas vai que volte a funcionar ele e não mandem para arrumar.

Complicado....

Tenho uma viagem para os EUA em abril, acho que vou dar um jeito de trocar la e pagar a taxa de troca para pegar um novo se não arrumarem aqui.

Conseguiu algo? Está atualizado pra ultima versão do watchOS?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2019 at 13:47, Manduca disse:

Conseguiu algo? Está atualizado pra ultima versão do watchOS?

Em 21/01/2019 at 12:54, Battisti disse:

Boa tarde,

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei o meu Apple Watch Serie 3, sem cellular nos EUA ano passado (ainda na garantia), e agora ele começou a desligar e quando vou ligar não liga, preciso forcar a reinicialização.

O problema é que do nada volta a funcionar e para.

Será que existe esse problema com alguns aparelhos e a Apple já tem ciência para a troca? Ou vou ficar argumentando e eles vao dizer que está tudo certo com ele.

OBS: Tenho Apple Care + e moro em Santa Catarina, não tenho como ir na Apple em SP ou Rio para pedir a troca.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema, mesmo fora da garantia mandei na assistência, mas deram “PT”. Disseram que era problema no hardware e não no software...já tentei de todas as formas atualizar o Watch OS mas trava tudo e reinicia sozinho, perdendo a atualização...para completar fui emparelhar como novo Apple Watch, resultado??? Fiquei sem relógio, pq na metade do procedimento ele reinicia....

Editado por 3runolir4
Add observação “fora da garantia”

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problemas parecidos. Meu apple Watch series 3 (LTE) quando ele acaba a bateria toda, quando vou "tentar ligar" tenho sempre que fazer um "hard reset". Mas por incrivel que parece, ontem nem com o "hard reset" volta a ligar/iniciar.

Engraçado que o iPhone ainda enxerga ele (notificação de bateria).

Já aconteceu com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post