Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Serie 3 - Fica reiniciando


Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei o meu Apple Watch Serie 3, sem cellular nos EUA ano passado (ainda na garantia), e agora ele começou a desligar e quando vou ligar não liga, preciso forcar a reinicialização.

O problema é que do nada volta a funcionar e para.

Será que existe esse problema com alguns aparelhos e a Apple já tem ciência para a troca? Ou vou ficar argumentando e eles vao dizer que está tudo certo com ele.

 

OBS: Tenho Apple Care + e moro em Santa Catarina, não tenho como ir na Apple em SP ou Rio para pedir a troca.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

muito obrigado Willyan, agendei um atendimento na minha cidade, mas vai que volte a funcionar ele e não mandem para arrumar.

Complicado....

 

Tenho uma viagem para os EUA em abril, acho que vou dar um jeito de trocar la e pagar a taxa de troca para pegar um novo se não arrumarem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/01/2019 at 16:40, Battisti disse:

muito obrigado Willyan, agendei um atendimento na minha cidade, mas vai que volte a funcionar ele e não mandem para arrumar.

Complicado....

 

Tenho uma viagem para os EUA em abril, acho que vou dar um jeito de trocar la e pagar a taxa de troca para pegar um novo se não arrumarem aqui.

Conseguiu algo? Está atualizado pra ultima versão do watchOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 01/02/2019 at 13:47, Manduca disse:

Conseguiu algo? Está atualizado pra ultima versão do watchOS?

 

Em 21/01/2019 at 12:54, Battisti disse:

Boa tarde,

 

Pessoal, preciso de uma ajuda.

Comprei o meu Apple Watch Serie 3, sem cellular nos EUA ano passado (ainda na garantia), e agora ele começou a desligar e quando vou ligar não liga, preciso forcar a reinicialização.

O problema é que do nada volta a funcionar e para.

Será que existe esse problema com alguns aparelhos e a Apple já tem ciência para a troca? Ou vou ficar argumentando e eles vao dizer que está tudo certo com ele.

 

OBS: Tenho Apple Care + e moro em Santa Catarina, não tenho como ir na Apple em SP ou Rio para pedir a troca.

 

Obrigado.

Estou com o mesmo problema, mesmo fora da garantia mandei na assistência, mas deram “PT”. Disseram que era problema no hardware e não no software...já tentei de todas as formas atualizar o Watch OS mas trava tudo e reinicia sozinho, perdendo a atualização...para completar fui emparelhar como novo Apple Watch, resultado??? Fiquei sem relógio, pq na metade do procedimento ele reinicia....

Editado por 3runolir4
Add observação “fora da garantia”
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas parecidos. Meu apple Watch series 3 (LTE) quando ele acaba a bateria toda, quando vou "tentar ligar" tenho sempre que fazer um "hard reset". Mas por incrivel que parece, ontem nem com o "hard reset" volta a ligar/iniciar.

Engraçado que o iPhone ainda enxerga ele (notificação de bateria).

Já aconteceu com mais alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite!!!

O meu é um Apple Watch 3, ainda na garantia, fica reiniciando aleatóriamente, mandei para uma autorizada e não apresentou o problema, o relógio foi emparelhando com o celular do técnico.

Fica claro que alguma configuração no meu iPhone leva à falha. O que será? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu esta do mesmo jeito!!! Na verdade ate meu iphone ta bugado depois q atualizei p ios14!!! Meu Watch reinicia sozinho do nada. Trava as watchfaces quando estou mudando! Meu iphone Xr fica com o brilho alto mesmo o seletor estando em baixo, do nada acontece isso!! Travamentos aleatórios!! Esquentando mais durante jogos que jogava antes e n sentia tanto aquecimento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2020 at 23:57, Felipe Cunha disse:

O meu esta do mesmo jeito!!! Na verdade ate meu iphone ta bugado depois q atualizei p ios14!!! Meu Watch reinicia sozinho do nada. Trava as watchfaces quando estou mudando! Meu iphone Xr fica com o brilho alto mesmo o seletor estando em baixo, do nada acontece isso!! Travamentos aleatórios!! Esquentando mais durante jogos que jogava antes e n sentia tanto aquecimento!!!

Estou com o mesmo problema. Percebi que o meu Apple Watch 3 está reiniciando aleatoriamente tb. Isso começou depois de atualiza-lo. Outra coisa que percebi foi um dreno maior de bateria no iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...