Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE com defeito em relação a resistencia a agua.


Posts Recomendados

Bom dia, será que alguem consegue me ajudar?

 

Comprei um iphone x e nunca mergulhei ele na agua, ou usei no banho por exemplo. Mesmo assim, no último domingo pela manhã ao acordar me deparei com a tela piscando e logo parou de funcionar. levei em uma autorizada, eles abriram e falaram que tinha entrada humidade no celular e que por isso eu não teria direito a garantia.

 

Mas ai vem o fato; A humidade  não entrou pela bandeja do CHIP nem nada, simplesmente entrou pela vedações na parte superior direita e inferior esquerda. Como pode um celular que sediz resistente a agua estragar  com apenas 5 meses de uso sem nem ter entrado dentro da agua? Eles deixam bem claro na venda que é resistente e que ja foi testado até 1 metro de baixo da agua. Isso significa que o problema esta que o meu veio com um vicio oculto na vedação. Alguem sabe como posso conseguir resolver meu problema? li em alguns forum que pessoas conseguiram resolver seus problemas e ate umas que entraram com açõese ganharam. Será que será necessario todas essa função e despesa para conseguir algo que é de meu direito?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Junior Luzzi disse:

Bom dia, será que alguem consegue me ajudar?

 

Comprei um iphone x e nunca mergulhei ele na agua, ou usei no banho por exemplo. Mesmo assim, no último domingo pela manhã ao acordar me deparei com a tela piscando e logo parou de funcionar. levei em uma autorizada, eles abriram e falaram que tinha entrada humidade no celular e que por isso eu não teria direito a garantia.

 

Mas ai vem o fato; A humidade  não entrou pela bandeja do CHIP nem nada, simplesmente entrou pela vedações na parte superior direita e inferior esquerda. Como pode um celular que sediz resistente a agua estragar  com apenas 5 meses de uso sem nem ter entrado dentro da agua? Eles deixam bem claro na venda que é resistente e que ja foi testado até 1 metro de baixo da agua. Isso significa que o problema esta que o meu veio com um vicio oculto na vedação. Alguem sabe como posso conseguir resolver meu problema? li em alguns forum que pessoas conseguiram resolver seus problemas e ate umas que entraram com açõese ganharam. Será que será necessario todas essa função e despesa para conseguir algo que é de meu direito?

 

 

Só tem duas formas possíveis de resolver:

1) Entrando em contato com a Apple pra tentar alguma solução por parte deles. Assistência técnica, normalmente, coloca toda dificuldade do mundo pra não resolver seu problema;

2) Pequenas Causas. Se a Apple não quiser resolver, só resta recorrer à justiça. Nesse caso, muito provavelmente ela perde e vai ter que te ressarcir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Willyan Alves disse:

Vc levou em autorizada né? Acho que nesse caso vale tentar denovo na propria apple! Se vc morar longe de SP ou RJ, entra em contato na apple brasil e manda por correios, deixe bem claro que o aparelho nunca molhou!

Oi willyan, ja entrei em contato com a Apple brasil e pediram para enviar para eles para analise. Na autorizada aqui onde moro (Florianópolis) eles negaram a garantia. Espero que resolvam meu problema...

18 horas atrás, lowbassclub disse:

Então, acho que o meu tem o mesmo problema a tela dele perto do faceid fica com uns barulhos tipo rangindo mas olhei bem pra ver se tinha folga no encaixe da tela com o inox mas não e esse rangido so faz quando forço pra limpar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Complicado. Bem provavel tem problema de fabricação também, e caso aconteça algo eles vão dizer que foi mau uso seu.

1 hora atrás, Heitor disse:

Só tem duas formas possíveis de resolver:

1) Entrando em contato com a Apple pra tentar alguma solução por parte deles. Assistência técnica, normalmente, coloca toda dificuldade do mundo pra não resolver seu problema;

2) Pequenas Causas. Se a Apple não quiser resolver, só resta recorrer à justiça. Nesse caso, muito provavelmente ela perde e vai ter que te ressarcir.

Sim, entrei em contato com a Apple Brasil para que eles consigam resolver o meu problema. Ontem mesmodespache via remassa para eles. Espero que tenha uma resoluação para não precisar acionar a justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junior Luzzi disse:

Oi willyan, ja entrei em contato com a Apple brasil e pediram para enviar para eles para analise. Na autorizada aqui onde moro (Florianópolis) eles negaram a garantia. Espero que resolvam meu problema...

Manda pra eles, o atendimento com eles sem duvida vai ser melhor do que com autorizadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, lowbassclub disse:

Será que devo ir no revendedor e falar desse barulho na tela ou deixo quieto só tem 1 mês que comprei o iPhone X


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ja leva. pq se tacom barulho, nãodevestar bem encaixado ai vao querer por a culpa em voce. no meu caso, mandei pra SP e negaram tambem o conserto. Vou ir no procon e entrar com uma ação contra eles. infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...