hmm_97 Postado 21 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2019 Trinquei a tela do meu Apple Watch no início do ano e, alguns dias depois, o sensor de batimentos cardíacos parou de funcionar. O relógio como um todo funciona perfeitamente e o problema da tela é só um arranhão praticamente imperceptível, inclusive o touch funciona sem problemas. As duas coisas estão relacionadas? O arranhão na tela e o problema no sensor? Seria uma grande coincidência se não estivessem, mas a questão é que o relógio ainda está dentro da garantia e, nesse caso, a Apple teria que me dar um novo, mas caso o problema do sensor tenha a ver com o arranhão na tela eu terei que arcar com o custo do conserto, que, convenhamos, é bem salgado. Gostaria de me informar antes de levar na autorizada (que é longe da minha casa) e ter um susto. Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 22 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2019 Se tem relação uma coisa com a outra, só mesmo a Apple e a assistência podem te informar. Para não dar viagem perdida, melhor ligar ou falar no chat com um atendente da Apple para explicar a situação e ver o que dizem. Mas, de qualquer maneira, primeiro vão te cobrar a troca da tela para, só assim, te darem um novo. hmm_97 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OGaiusBaltar Postado 22 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2019 Não há troca de tela de Apple Watch. Sempre dão um novo. É possível que o defeito no sensor tenha ocorrido independentemente da fratura na tela, mas a existência dessa última dá à Apple uma desculpa para cobrar a troca do telefone. E o valor da troca é bem salgado. hmm_97 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hmm_97 Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2019 23 horas atrás, Heitor disse: Se tem relação uma coisa com a outra, só mesmo a Apple e a assistência podem te informar. Para não dar viagem perdida, melhor ligar ou falar no chat com um atendente da Apple para explicar a situação e ver o que dizem. Mas, de qualquer maneira, primeiro vão te cobrar a troca da tela para, só assim, te darem um novo. Já entrei em contato com eles e não souberam informar muito bem, foi tipo "se for constatado mal uso a senhora será cobrada uma taxa de serviço, caso contrário, não será cobrado valor algum". 18 horas atrás, OGaiusBaltar disse: Não há troca de tela de Apple Watch. Sempre dão um novo. É possível que o defeito no sensor tenha ocorrido independentemente da fratura na tela, mas a existência dessa última dá à Apple uma desculpa para cobrar a troca do telefone. E o valor da troca é bem salgado. Pois é, esse é meu medo.. talvez as coisas nem estejam relacionadas e eu vou morrer numa grana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 23 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2019 Muito provavavelmente vão usar a tela como desculpa pra te cobrar, principalmente se for em autorizadas! hmm_97 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.