Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
T-Bond

Recomendações para headphones com ótima qualidade +bass

Posts Recomendados

Ouço bastante música eletrônica e meu headphone atual nãp tem muita qualidade sonora principlamente no bass.
Alguém teria recomendações de headphones de qualidade e com bass top das galáxias?

Tem que ser wireless.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Bezerramus
      VENDO AIRPOD
      1ª Geração
      Garantia até Janeiro de 2020
      Pouco usado
      PREÇO 800,00 R$

• Por T-Bond
      Procurei no fórum mas só encontrei postagem antiga.
      Tenho a necessidade de um gerenciador de finanças onde seja possível adicionar múltiplas contas bancárias e que exista a opção de compartilhamento do acesso, pra que eu (no iOS) e minha esposa (no Android) possamos anotar, adicionar e remover as despesas e receitas, mantendo ambos atualizados.
      Vocês conhecem algum?
    • Por André Silva
      Opa Galera blz,
      Então aqui começo o relato:
      Tenho que utilizar um PC-Windows para trabalhar e como estou fora do Brasil, pensei em comprar um Beats solo3 até ai tudo bem mas tenho um AirPods que tentei conectar no PC mas não funciona MIC(quando faço chamadas utilizando o skype o PC pega o seu próprio MIC). Em resumo estou com medo de comprar e não funcionar o MIC do beats tb.
      Dúvida é :
      1.Alguem conseguiu parear um Beats solo3 com o PC via bluetooth ou  cabo e funcionar o MIC ?   
    • Por Paulo Sergio Pereira
      olá pessoal,
      Acabei de entrar no fórum e fiz uma pesquisa rápida sobre o tópico pra ver se já existia e não achei nada.
      Trabalho em uma universidade e temos vários laboratórios com iMacs e a Apple parou de fornecer teclado e mouse com fio e não encontro no mercado nenhuma solução de segurança para impedir furto ou a movimentação dos teclados e mouses dentro da sala (alunos trocam os mouses e teclados entre os equipamentos).
      Já entramos em contato com a Apple sobre alguma solução para o problema, mas não obtivemos nenhuma solução efetiva.
      Gostaria de saber se alguém tem esse problema e encontrou alguma solução para isso.

Obrigado.
    • Por Wendy Lima
      A pouco tempo meu teclado wireless começou a dar problema. Quando ligo o mac, na parte de usuários, já aparece o ícone de volume como mudo e toda vez que um video ou música está passando ele apresenta alguns bugs mudando para o volume mudo varias vezes quando o video é iniciado. Ontem ele já me deu um susto, porque passou um dia inteiro sem ligar. Mudei as pilhas, até de marca, mas o problema persiste.
      As teclas F12, F11 e F10 de volumes não funcionam corretamente também.
      É um Teclado sem fio Apple (2007) que anteriormente nunca apresentou problemas do tipo.

• Por T-Bond
      Encontrei esse vídeo e achei interessante compartilhar.

• Por serjim
      Olá pessoal!
      Tenho um HD (WD My Passport 2TB) Wireless e gostaria de usa-lo como disco de Backup no meu Time Machine.
      Mas o Time Machine só enxerga quando o HD está ligado via USB! E eu precisava que ele fizesse o Backup via Wifi.
      Sabem se é possível usar o Time Machine com um HD Wireless (sem cabo usb)?
    • Por Gus44
      E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema?
      Obrigado pela atenção, gente!
    • Por Matheus Mariano
      Fala galera, beleza?
      Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema.
      Tenho um Wireless Keyboard que começou a apresentar uns problemas em diversas teclas superiores. O mais bizarro de tudo é que o problema desaparece toda vez que eu removo as pilhas, mas volta a aparecer com o decorrer do tempo.
      Como isso é possível? O pior de tudo é que o problema começou justamente quando a garantia expirou. ?
    • Por Davi R Rossini
      Boa Madrugada a todos.

Recentemente meu MacBook pro 2010 (10.10.5) fica com a rede desativada e a mensagem "Wi-fi: Não há nenhum hardware instalado" aparece ao passar o mouse em cima do icone no menu superior.

Ao clicar em ativar, ele não faz nada.

Alguém sabe me dizer o que posso fazer para resolver este problema? Alguém sabe de algum adaptador USB wi-fi compatível com este modelo (em caso de nada funcionar). ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.010
    • Total de Posts
      411.744
  • Criar Novo...