Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Castro

Apple Watch Serie 4 (GPS) drenando bateria sem motivo aparente.

Posts Recomendados

Acabei de Comprar um apple watch 4 40mm veio c a versão original fabrica 5,2,  meu iphone esta na vesão ios beta 13.1 e o apple watch esta durando metade do dia com todas configurações mínimas reduzidas, entrei em ctt c a apple fiz todo procedimento, restaurei aparelho dei hard reset no iPhone todos procedimentos de software, inclusive foi feito diagnostico online constatando que a esta td normal no aparelho, o que foi constatanto que o ios 13 esta em conflito c versão os5, fazendo com que gaste mais bateria, vi relato de pessoas aqui dizendo que estão com apple Watch bloqueado; por acaso vocês estao c a versão beta ios13 no iphone de vocês instalado? Pois na pagina da apple diz:

Warning 

You must update your watch to watchOS 6 beta 2 or later before updating to iOS 13 beta 7 or later, otherwise your watch will no longer be able to connect to your phone. (52854192)

fonte:https://developer.apple.com/documentation/watchos_release_notes/watchos_6_beta_9_release_notes

vi um relato de uma pessoa que esta c ios 13 e watchos6 rodando numa boa, durando pelo q vi mais q 2 dias a bateria, no caso tem q instalar primeiro o watchos6 para depois atualizar o iphone na versão beta ios13, se fizer o reverso o watch Não sincroniza c Iphone, sendo preciso ou dar um downground no iphone para ios12 e depois instalar o ios13 novamente ou esperar a versão final que esta para lançar de ambos aparelhos watchos6 iphone ios13 .
Meu irmão tem um apple watch 4 44mm na verão Watchos5.2  ios12.1, o watch dele dura 3 dias a bateria, resumindo: um conflito entre a sincronização de softwares ios13 com watchos6 drena a bateria, espero ter ajudado aqui uma solução para o caso de vocês, eu no caso aguardarei a versão final, se  depois que for atualizado a bateria não melhorar, ja tenho um numero de caso aberto c a apple pois o aparelho esta na garantia, se alguém ai conseguir instalar no procedimento correto que passei e a bateria melhorar, posta aqui!! valew!!

Amigo, aguarda até o lançamento do Watch OS 6, o IOS 13 mais o Watch OS 6 DURA A BATERIA NORMAL,três dias. Aguenta até o dia dez, agora não faz sentido usar o beta no Watch, até pq se você der pau no relógio tentando não tem como fazer downgrade. Segura o coração, deixa o Watch de lado até lançar a Oficial,minha opinião. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

watchOS 6 no meu Series 4 (GPS + Cellular) tá comendo bateria, até que começa o dia tranquilo, depois dos 80% começa a cair mais rápido que o normal. No Series 3 (watchOS 5) e no mesmo Series 4 (watchOS 5) conseguia 2 dias de uso tranquilamente, agora tá sofrendo pra chegar ao final do segundo com alguma carga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites