Olecram2006 Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2019 Olá Pessoal, boa noite. Estou retornando ao mundo Mac. Estou usando o Mac e adquirir recentemente Iphone e Ipad. Ocorre que não usava minha conta principal no iCloud há algum tempo. E quando coloquei a senha que imaginei ser a correta, não consegui acessar. Tentei outras e também não deram certo. Tentei usar o lembrete de senha no endereço no site da apple. E mesmo depois de colocar o telefone correto, informa que foram feitas várias tentativas e pede para eu tentar só o celular. Mas não aparece opção. Só pede o email (login) e depois o celular. E as mensagens são as mesmas (de muitas tentativas realizadas). Esperei já alguns dias e é sempre a mesma mensagem (das várias tentativas de solicitar senha). Quando tento usar o mac para resetar a senha, mesmo depois que coloco a senha do computador, ele fica só lendo, lendo, lendo (isso horas e horas). E não acontece nada. Tive que abrir uma segunda conta. Ocorre que tenho muitos aplicativos adquiridos na conta anterior. Mas não consigo uma simples mensagem com link para alterar a senha. Alguém poderia me ajudar com este problema? Tem alguma outra forma de solicitar uma nova senha da conta? Abraços. Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palhano Postado 28 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2019 Olá Pessoal, boa noite. Estou retornando ao mundo Mac. Estou usando o Mac e adquirir recentemente Iphone e Ipad. Ocorre que não usava minha conta principal no iCloud há algum tempo. E quando coloquei a senha que imaginei ser a correta, não consegui acessar. Tentei outras e também não deram certo. Tentei usar o lembrete de senha no endereço no site da apple. E mesmo depois de colocar o telefone correto, informa que foram feitas várias tentativas e pede para eu tentar só o celular. Mas não aparece opção. Só pede o email (login) e depois o celular. E as mensagens são as mesmas (de muitas tentativas realizadas). Esperei já alguns dias e é sempre a mesma mensagem (das várias tentativas de solicitar senha). Quando tento usar o mac para resetar a senha, mesmo depois que coloco a senha do computador, ele fica só lendo, lendo, lendo (isso horas e horas). E não acontece nada. Tive que abrir uma segunda conta. Ocorre que tenho muitos aplicativos adquiridos na conta anterior. Mas não consigo uma simples mensagem com link para alterar a senha. Alguém poderia me ajudar com este problema? Tem alguma outra forma de solicitar uma nova senha da conta? Abraços. MarceloMelhor forma e rápida, é ligar no 0800 da Apple, eles vão te ajudar confirmando alguns dados e te enviam para seu e-mail um link para alteração da senha.Diego Palhanowww.facebook.com/pratik.informatica OGaiusBaltar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olecram2006 Postado 28 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2019 38 minutos atrás, palhano disse: Melhor forma e rápida, é ligar no 0800 da Apple, eles vão te ajudar confirmando alguns dados e te enviam para seu e-mail um link para alteração da senha. Diego Palhano www.facebook.com/pratik.informatica Ah, que bom Diego. A última experiência que tive neste sentido com o 0800 não foi boa (faz muitos anos). Espero que dessa vez dê certo. Obrigado pela ajuda. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.