Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 27 Mid 2011 - Placa de Video


Cavalcanti

Posts Recomendados

Bom, chegou a minha vez!

Meu iMac Mid 2011 - i7 - 3.4Ghz deu problema novamente na placa de video.

Entrei com ele no programa de Recall e a substituição da placa foi feita em garantia.

Já esperava que o problema tornasse a acontecer, e aconteceu. Novamente o mesmo problema, mesmo com a placa "nova" colocada pela Apple.

Fiz o trabalho no chip gráfico e fiquei esperando acontecer novamente. Aconteceu novamente e dessa vez estou resolvi ver se consigo substituir o placa  de video por um modelo que esteja livre desse problema..

JvDaP, procurei por um tópico em que você expõe que é possível e gostaria de tentar resover em definitivo este problema.

Pode me ajudar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu também fiz o recall da placa de vídeo em meu iMac 27" 2011, realizado em maio/2015, mas o meu equipado é com o processador i5, e até hoje não deu problema novamente. Também fiz com esse pensamento de que mais cedo ou mais tarde daria problema, e nada até agora. Comecei a usar ele novo em novembro/2012, então até maio/2015 se passaram cerca de 2 anos e meio até o problema. Agora em maio/2019 fará aniversário de 4 anos desde o recall. Se a peça está cara o ideal é importar por provavelmente se mais barato, e saiba que os Correios agora tem um serviço para isso, chamado Importa Fácil, mas antes é bom dar uma olhada no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/01/2019 at 11:24, Cavalcanti disse:

Bom, chegou a minha vez!

Meu iMac Mid 2011 - i7 - 3.4Ghz deu problema novamente na placa de video.

Entrei com ele no programa de Recall e a substituição da placa foi feita em garantia.

Já esperava que o problema tornasse a acontecer, e aconteceu. Novamente o mesmo problema, mesmo com a placa "nova" colocada pela Apple.

Fiz o trabalho no chip gráfico e fiquei esperando acontecer novamente. Aconteceu novamente e dessa vez estou resolvi ver se consigo substituir o placa  de video por um modelo que esteja livre desse problema..

JvDaP, procurei por um tópico em que você expõe que é possível e gostaria de tentar resover em definitivo este problema.

Pode me ajudar?

 

Obrigado!

Boa noite Cavalcanti, se quiser resolver por aqui tenho placa de video nova para esse Imac com 2gb video. 

Tel 11 99204-9496 ( Whatsapp )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/01/2019 at 11:24, Cavalcanti disse:

Bom, chegou a minha vez!

Meu iMac Mid 2011 - i7 - 3.4Ghz deu problema novamente na placa de video.

Entrei com ele no programa de Recall e a substituição da placa foi feita em garantia.

Já esperava que o problema tornasse a acontecer, e aconteceu. Novamente o mesmo problema, mesmo com a placa "nova" colocada pela Apple.

Fiz o trabalho no chip gráfico e fiquei esperando acontecer novamente. Aconteceu novamente e dessa vez estou resolvi ver se consigo substituir o placa  de video por um modelo que esteja livre desse problema..

JvDaP, procurei por um tópico em que você expõe que é possível e gostaria de tentar resover em definitivo este problema.

Pode me ajudar?

 

Obrigado!

Opa amigo, só agora que vi, e ai conseguiu resolver? Quer trocar a placa? Ve se tu consegue uma GTX 980m ou 770m que eu vi que essa funciona no iMac 2011 27.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 6970M também deu problema esta semana e, como falei, ela já havia passado pelo recall. Pelo visto é ela, pois surgiram as famosas listras rosas ou vermelhas e frequentes reboots. Já está na assistência técnica autorizada, pois disseram que a Apple tem um controle de qualidade, então parece que o conserto será mais uma vez gratuito, mas estou aguardando o resultado da análise.

Ainda assim me interessa o assunto do upgrade porque li no fórum do MacRumors que pode viabilizar a instalação do Mojave. Alguém sabe o preço da peça e se tem que ser um modelo específico? Parece que a GTX é mais poderosa, né? De repente dê para assistir vídeos 4k fluidos, embora eu saiba que a tela não tenha essa resolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2019 at 13:40, JvDaP disse:

Opa amigo, só agora que vi, e ai conseguiu resolver? Quer trocar a placa? Ve se tu consegue uma GTX 980m ou 770m que eu vi que essa funciona no iMac 2011 27.

 

Opa! Estou com ele parado, tentando encontrar essas placas com valor mais honesto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 3 de abril de 2019 at 13:40, JvDaP disse:

Opa amigo, só agora que vi, e ai conseguiu resolver? Quer trocar a placa? Ve se tu consegue uma GTX 980m ou 770m que eu vi que essa funciona no iMac 2011 27.

 

Será que encontro a GTX 980m ou a 770m em Orlando? Um primo meu vai no dia 03 de junho para lá. Pensei em pedir para comprar e entregar no endereço onde ele vai ficar

Tens como me dar uma dica de onde achar? Algum link para comprar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cavalcanti disse:

Será que encontro a GTX 980m ou a 770m em Orlando? Um primo meu vai no dia 03 de junho para lá. Pensei em pedir para comprar e entregar no endereço onde ele vai ficar

Tens como me dar uma dica de onde achar? Algum link para comprar?

Obrigado!

Sugiro dar uma lida nesse tópico aqui

https://forums.macrumors.com/threads/2011-imac-graphics-card-upgrade.1596614/page-83

E segue algumas modificacões que os usuários conseguiram realizar

 

screen-shot-2019-04-22-at-9-54-13-pm-png

 

img_9132-jpg.833914

 

 

bildschirmfoto-2019-04-24-um-11-01-52-pn

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/05/2019 at 15:55, JvDaP disse:

Sugiro dar uma lida nesse tópico aqui

https://forums.macrumors.com/threads/2011-imac-graphics-card-upgrade.1596614/page-83

E segue algumas modificacões que os usuários conseguiram realizar

 

screen-shot-2019-04-22-at-9-54-13-pm-png

 

img_9132-jpg.833914

 

 

bildschirmfoto-2019-04-24-um-11-01-52-pn

Opções temos várias.

Só quero um canal em Orlando.

Essa semana estou com uma pessoa por lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...